-PoV Alex-
-Tá bom, já chega! -Kara pediu enquanto eu imobilizava seu braço bem atrás de suas costas. -Você já provou que tem razão. Você quer mais o quê? Mostrar que tudo o que eu faço é ruim? Acredite, eu já sei disso! Com meus poderes eu faço besteira e sem eles eu não sou mais nada. Eu já entendi onde você quer chegar.
-Kara, eu não disse isso... -tentei me explicar, mas minha irmã estava explodindo de raiva e nem conseguia me olhar mais.
-Tá bom, Alex. Eu só quero ficar sozinha como eu tô tentando há dias, mas você e a Lena não deixam. Eu preciso de um pouco de paz, okay?
-Senhorita, Danvers? -John entrou na sala tentando falar com a Kara, mas ela nem lhe deu atenção e foi embora.
Ele continuou encarando minha irmã sair de lá furiosa e pareceu um pouco decepcionado por ter sido ignorado, mas não falou nada sobre o assunto.
-Por que você me obrigou a fazer isso? Ela agora tá me odiando. -falei.
-Você deveria me agradecer, Alex. Isso com certeza vai ajudar sua irmã a colocar a cabeça no lugar. Eu sei que a Kara é responsável, tem um ótimo coração e quer muito ajudar as pessoas. Mas ela precisa entender que é um caminho longo e nada fácil.
Fiquei pensando no que o John havia acabado de me dizer antes de sair, mas a ideia de ter a Kara me odiando era horrível, eu sabia que aquilo tudo era pra o bem dela, mas talvez se eu a procurasse apenas pra dizer que estou do seu lado me deixasse um pouco mais tranquila e a ela também.
Tentei ligá-la algumas vezes, mas como eu imaginava, Kara não me atendeu. Por isso não esperei muito e fui até a CatCo, ela anda tão viciada em trabalho que de imediato deduzi que lá seria o único lugar ao qual ela poderia ter ido.
Chegando lá, Nia me disse que Kara não havia voltado a trabalhar, então era bem provável ela ter voltado pra casa. Eu já estava indo embora quando vi a Lena saindo de uma sala com o James, seu ex me cumprimentou rapidamente com um aperto de mãos e depois ela me chamou pra sala de reunião onde estava antes com ele.
-Não deu certo? -Lena perguntou com uma expressão de cansaço em seu rosto. Ela parecia exausta e eu sabia que era devido às diversas coisas que ela vinha lidando de uma só vez.
-Eu acho que não dar certo era o plano do John. Ele tem um jeito estranho de cuidar da gente, mas normalmente funciona.
-Então vocês duas brigaram?
-Literalmente, Kara levou a maior surra de mim e acho que ela tá pensando que eu quis dizer que ela não era capaz ou qualquer coisa desse tipo. Eu vim aqui atrás dela achando que poderia tranquilizá-la um pouco, mas agora pensando melhor, talvez seja uma péssima ideia, ela realmente saiu de lá furiosa comigo.
Lena deu um suspiro profundo como se tivesse acabado de ser derrotada e falou que iria até a Kara.
Concordei achando que seria uma boa ideia, eu e Kara somos irmãs que se amam mais que qualquer coisa, mas brigamos o tempo todo também, talvez agora ela precise mais da paciência da Lena do que da irmã que bateu nela.
Lena desceu pra encontrar seu motorista que provavelmente já a esperava na frente do prédio e eu voltei ao estacionamento pra buscar minha moto. Devo ter dado umas duas voltas pelos corredores porque na correria eu esqueci de decorar onde eu havia parado, por sorte não haviam muitos carros naquele horário e eu tive uma visão mais limpa daquele estacionamento exageradamente grande.
Eu já ia sair da vaga pra ir embora quando um carro bloqueou totalmente minha passagem. Buzinei impaciente, mas o idiota parecia fingir não me ver ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemical Hearts - Supercorp
Fanfiction"O amor não chega cedo nem tarde, ele é pontual. Ele sempre chega na hora certa, seja ela qual for. O amor verdadeiro não tem prazo de validade, não escolhemos senti-lo, mas sentimos sem querer". Lena Luthor é uma bilionária que está lutando para sa...