Laura
Aproveitei que hoje é sexta, não levei as crianças pra escola e vim com elas para a praia, tomar um banho de mar pra ver se tira as energias ruins e sair um pouco da rotina também, as crianças tão feliz abessa né, já fizeram amizade com outras crianças e tão brincando.
Vim com a Isabelly e Ana Clara, chamei a Irenny também, ela não pode vim, mas pedi pra trazer a Mikaelly, ela sair um pouco da favela também, já comprei lanche pra eles, comeram e agora tão se divertindo.
Eu tô torrando no sol pra ativar a marquinha que tá quase sumindo já, do conta de trabalhar, cuidar de casa, criança e estudar não, muita coisa, sorte que eu tenho quem me ajude e infelizmente muitas mulheres não tem essa sorte.
Isabelly: Ala o Gabriel jogando areia na Lorena. PARA COM ISSO GABRIEL SE NÃO VOCÊ VAI FICAR DE CASTIGO! - ele bateu o pé cruzando os braços e eu olhei pra ele que veio sentar do meu lado.
Laura: Quando suas tias falar não faça isso mais não, escutou? - ele fez que sim com a cabeça. - E tava jogando areia no cabelo da Lorena por quê? Faça isso mais não.
Gabriel: Ela não quer brincar comigo.. - não consegui segurar o riso, aí gente, tem que ter paciência porque é casa coisa fútil que essas crianças briga.
Laura: LORENA! - chamei ela que veio até mim. - Independente se tiver outra criança ou não, é pra você brincar com seu irmão, eu já falei isso para os dois. Agora vai deixar ele brincar com você sim, se não é você que vai ficar de castigo. - Falei e ela fez que sim com a cabeça e os saiu de mão dadas.
Eu que lute, literalmente!! Ana Clara pediu uns tira gosto, comemos, em seguida passou um moço vendendo queijo, comprei pra todos, até para as crianças que tava brincando com os meus, antes de comprar eu mandei perguntar aos pais se podia dar, vou saber se a criança tem algum problema.
Viemos pro posto oito aqui em Ipanema, minha praia favorita, fora que a dona da barraca é um amor de pessoa, sempre fico aqui quando venho.
Ficamos até o por do sol, coisa linda, eu sou completamente apaixonada pela a natureza, tudo me encanta. Pagamos a conta, arrumamos as coisas e fomos andando até onde deixei o carro, guiamos pra favela, deixei todos em casa e fui pra minha.
Fui da banho na Lorena, cabelo cheio de areia, morri de ódio, Gabriel também a mesma coisa, Deus me livre. Dei um lanche a eles, e antes das oito da noite eles já estavam dormindo, nem gostei né, um pouco de descanso e ficar de love com o mozi.
Sábado foi de chuva, chega bate uma depre com o tempo assim, aproveitei que tive um tempinho e terminei o trabalho da faculdade, apresentar esse babado segunda, ainda tenho que estudar para as provas finais, tô tão nervosa, chega dá um friozinho na barriga só de lembrar que daqui a pouco termino a minha tão sonhada faculdade.
A noite fomos jantar fora, as crianças foi junto é claro, nem demoramos, voltou a chover e tava fazendo frio, chegamos em casa fomos deitar pra assistir um filme, fim de semana chovendo não dá cara, RJ não combina com chuva não, prefiro reclamar do calor todo dia.
Iago: Clima tá propício pra gerar cpf - falou no meu ouvido e eu gargalhei, Iago inventa cada uma cara.
Laura: Vai dormir amor, falando besteira já. - me aconcheguei no peito dele.
Iago: Vai dizer que tu não quer, um. - disse alisando minha barriga e eu tirei a mão dele de cima.
Laura: Agora não, quem sabe daqui uns anos amor. - olhei pra ele e sorri e ele não falou nada.
Não quero filho, pelo menos não no momento, quero me estabilizar, ter um pouco de tranquilidade, da forma que ta minha vida agora não seria nada apropriado.
•••
Votem e comentem!!!Autora tá 50% imunizada, depois de várias tentativas finalmente consegui!!! 🙌🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
Teen FictionNada acontece por acaso, em tudo Deus tem um propósito.