• MARATONA 1/3 •
Cada ano que se passa meu espírito natalino vai diminuindo, muitos anos que não tenho aquela emoção de decorar casa, fazer a ceia, comprar roupa, presente... faço essas coisas só pra não passar em branco mesmo, mais pelas crianças, pra elas ter uma boa lembrança do natal em família..
Antes de sair de casa até dei os presentes pra eles abrir logo, me deixar em paz logo, comprei o kit de montar pulseiras de missangas pra Lorena, garota tava me enchendo a paciência com isso, Gabriel quis um vídeo game, eu e o Iago demos um a ele, pelo menos não vai apertar nossa mente mais com isso.
A ceia vai ser no terraço da casa da minha sogra, bem fresco aqui, ainda da pra ver quem passa na rua, nada melhor do que comer vendo a vida alheia, amo amo.
Enquanto não dá meia noite estamos comendo churrasco, só faltou a Brahminha pra acompanhar, tô só no suco natural e água, uó viu. Até vontade de beber whisky me deu, e eu nem sou de beber isso, esse baby só me faz passar umas vontades estranha.
Isabelly: Peitin pequenin, da bunda grandona, peitin pequenin, da bunda grandona, vai sua cavalona, vai sua cavalona. - cantarolou dançando.
Ela me puxou pra dançar também, depois Ana Clara veio dançar junto com nós, rebolamos a raba abessa, ainda dou aulas no quadrado, na tremidinha nem se fala, saudades de curtir um baile até o meio dia, época que eu não tinha preocupadão nenhuma e não tava nem aí pra nada...
Ana Clara: Depois dessa deu até vontade de ir curtir um bailezinho hoje.. encher a cara.
Isabelly: Bora ou vamos ir ver Delacruz e Tz da coronel?! Aproveitar que trouxeram atração. - disse completando o copo dela.
Laura: Sei não em, ver minha disposição depois da ceia e vejo se vou ou não. - me encostei no murinho vendo as pessoas passar na rua.
De meia noite foi aquelas, abraços, feliz natal, orações e hora de comer, coloquei comida para as minas crias, Lorena me fazendo catar as uva passa, não gosta no arroz mas come no panetone, vai entender. Montei meu pratinho e me sentei, amassei legal, muito boa a camida, bebi meu suquinho e fui comer um doce.
Chegou a hora do amigo oculto, começou por minha sogra que tinha pegado a Irenny, que pegou a Clara, que pegou o Iago.
Ana Clara: Da presente pra quem tem dinheiro é foda viu, espero que goste. - entregou o presente, ele abriu e era um tênis, muito bonito aliás.
Iago: Pô, valeu aí. - me entregou e eu coloquei do meu lado. - Sei o que falar nessa parada não. - todos riram. - Vou enrolar não, é tu amor.
Fiquei surpresa real, eu não esperava por essa. Ela me entregou um envelope, abri e tinha umas fotos de uma casa se praia, localização tava em Búzios.
Laura: É uma casa.. amor.. não precisava cara.. é sério..
Iago: Gostou? O que importa é isso.. Falta resolver as coisas pra passar pro teu nome. - abracei ele e agradeci, até chorei, me emocionei mesmo, não é todo dia que a gente ganha uma casa.
Laura: A pessoa é muito especial pra mim, foi a primeira pessoa que incentivou eu e o Iago a ficar juntos, nunca que eu vou esquecer do dia que eu cheguei aqui e a pessoa desceu as escadas com um monte de sacola. - ri lembrando.
Isabelly: Sou eu? Lembro desse dia. - deu risada. Confirmei que era ela, entreguei o presente. - Muito sonsa, comprou o presente comigo do lado, pior que eu nem desconfiei. Obrigada cunha. - me abraçou. - Você também é muito especial pra mim, sabe que eu te amo muito e te considero pra caralho.
Laura: Para com isso se não eu vou chorar. - passei a mão no rosto enxugando umas lágrimas. - Também te amo muito mana.
O amigo oculto acabou, procurei meus filhos com o olhar e eles tava num canto brincando com a Mikaelly. Sentei do lado do meu marido, tá muito cheiroso esse bofe, xota até pisca vendo essa carinha de mau dele. Hahaha.
Pra duas da manhã resolvemos terminar com a resenha, guardamos tudo, a laje deixamos pra limpar amanhã. Geral animando pra ir pro baile, acabei indo também, as crianças ficou com a avó, muito boa minha sogrinha.
Chegamos o Delacruz estava se apresentando, do reservado tinha uma boa vista pro palco, peguei uma garrafinha de água no balde e fui pra perto da grade, Iago veio junto e me abraçou por trás.
Iago: Um anjo que caiu do céu e cruzou meu caminho, dádiva do meu senhor, que não me abandonou e me deu você, pra eu nunca mais caminhar sozinho. - cantarolou no meu ouvido.
Laura: Te amo. - virei pra ele, nos beijamos, parei com selinhos.
Sentir os olhares das pessoas, morri de vergonha. Voltei a assistir o show, Delacruz canta muito, as músicas dele são muito linda também, quando ele saiu do palco falamos com os organizadores e conseguimos tirar foto com ele, Isabelly com o olho cheio de lágrimas toda nervosa.
Tz da coronel ainda ia se apresentar lá pras cinco da manhã, eu que não ia ficar esperando, tô morta de cansada, chamei o Iago e viemos pra casa, fiz um lanche, tomei banho e deitamos agarradinho.
Laura: Obrigada pelo presente, obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que você é, obrigada por tudo.
Iago: Quando falei que ia te fazer feliz eu tava dando o papo reto.. Molhei a mão de uns policiais aí pra ficar tranquilo pra mim descer pra Búzios, vamos passar ano novo lá, essa era a parada que eu tava desenrolando.
Laura: De verdade mesmo? - falei toda boba. - Aí amor, tô nem conseguindo acreditar.. tu sabe quanto eu esperei por esse momento..
Fui dormir toda boba com essa notícia, eu sempre quis viajar com o Iago, mas ele nessa vida era um pouco impossível. Fora que também é meu sonho passar a virada em Búzios..
•••
VOTEM E COMENTEM!!Nome da música que foi citada é "Andressa" - Delacruz.
Me perdoem pela demora, tá muito corrido pra mim :(
Segue @vulgokel_ no insta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
Teen FictionNada acontece por acaso, em tudo Deus tem um propósito.