59

2.8K 160 19
                                    

Maratona - 04/05

Chegamos no aniversário do meu afilhado, fui logo da um cheiro no bebê de dinda, muito fofo ele gente. Lembro como fosse ontem quando a Ana Clara descobriu que tava grávida, eu dei um teste de gravidez a ela de brincadeira no amigo secreto, mona fez e deu positivo, comemoramos a gravidez dela no natal sem nem saber se era verdade, risos.

Coloquei o presente na cesta, procurei as crianças com o olhar e achei nos brinquedos, sentei com a Ana Clara e a vó numa mesa afastada. Contei o acontecido de mais cedo a elas, Ana Clara como é muito da fofoqueira descobriu a rua que a mona mora por uma foto que a piranha postou na frente de casa com uma legenda, "hoje a resenha foi na minha base", mona tem uma cara de puta barata que dó Deus.

Ana Clara: Mona sem postura nenhuma de fazer isso com uma criança que nem filha dela é, tomar no cu.

Laura: Tô com ódio dessa piranha, mas nada de compara o que eu tô do Ítalo, e isso não é de hoje.

Trocamos o assunto que eu já tava ficando nervosa só de lembrar da Lorena com o roxo no braço. Garçom trouxe um balde pra mesa, fiquei na água e no refrigerante mesmo.

Veio pra mesa a sogra da Clara, e outras duas monas, gente boa as duas até. De oito da noite bateu os parabéns que o Bryan tava quase dormindo já. Olhei pra uma mesa e vi Gabriel e Lorena comendo com outras crianças, engraçado que se eu tivesse chamado pra da a eles, iam dizer que não queria.

Fui pra uma mesa onde tava o Iago com uns conhecido dele, todos tinha mulher, comprimentei todos e me sentei ao lado do meu maridinho, de dez e meia tinha que entregar o salão, as pessoas começaram a ir embora, ajudei a Clara com algumas coisas e me despedir dela e dos meus conhecidos.

Iago inventou de querer ir pra uma whiskeria com os amigos dele, queria que deixasse as crianças na mãe dele pra gente ir, falei que se ele quisesse ir sozinho podia ir que eu não ia, por fim ele nem foi e viemos pra casa.

Dei banho nas crianças, tomei banho e ficamos assistindo tv no meu quarto, quer dizer o Iago e as crianças porque eu dormi nos primeiros minutos do filme.

Criança acorda com uma animação absurda né?! Queria eu acordar assim, já de manhã a Lorena tava brigando com o Gabriel por besteira, falei nada pra não me estressar. Dei café da manhã a eles e tomei o meu, lavei a louça e me sentei no sofá mechendo no celular, as crianças brincando na sala.

Iago acordou, deitou comigo no sofá, amo muito esses momentos sabe, me traz uma paz que eu adoro. Minha sogra mandou mensagem chamando pra ir almoçar na casa dela, falei que ia sim, tava com preguiça de fazer almoço mesmo, não ia perder essa oportunidade.

Catei logo de ir arrumar as crianças, quando terminei de arrumar eles mandei os dois ficaram sentados no sofá pra não se sujarem, me arrumei rapidinho, só faltava eu mesmo pra me arrumar, Iago já tava pronto a mó tempão.

Entramos no carro e guiamos pro jaca, postei a foto que tirei ontem da Lore e do Biel, muito lindinhos as minhas vidas.

Entramos no carro e guiamos pro jaca, postei a foto que tirei ontem da Lore e do Biel, muito lindinhos as minhas vidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••
Votem e comentem!!

Destino Traçado Onde histórias criam vida. Descubra agora