Pra acabar logo com a dúvida fui fazer o exame de DNA hoje, tudo por conta do alecrim dourado lá né, levei as crianças antes de ir trabalhar, a Isabelly foi comigo pra ir levar a amostra do irmão, o resultado vai sair em dois dias, eu tô nervosa abessa.
Não pelo resultado, porque já sabemos o qual é, mas sim como vai ficar de agora em diante, eu não tenho mais cara pra olhar pra tia Sil e tomei nojo do Ítalo, até da Isabelly eu fiquei com um pouco de vergonha, boa impressão pra elas não passei né.
Até com o Iago eu confesso que eu tô um pouco estranha, e pra piorar ele tá estressado com problema na boca, então sempre que a gente troca mensagem é com ignorância, e outra, eu só fiquei sabendo que ele tá estressado com problema na boca porque a Isabelly me falou, até antes eu achava que era comigo o estresse e eu já estava criando um monte de paranóia na minha cabeça.
Então pra evitar qualquer coisa eu só vou voltar a falar com ele quando for pessoalmente e ele não estiver estressado, porque eu já sei que não vai da coisa boa e eu quero evitar qualquer tipo de problema.
Minha mãe me ligou falando que meu pai ia ter alta do hospital hoje, perguntei como ele tava e ela disse que bem, não comentei nada do que aconteceu com ela, só vou falar quando tudo tiver passado, ainda tenho que conversar sobre o dia do mesvesario da Lorena e do Gabriel e ver o que aconteceu naquele dia.
Dia passou tranquilo, quando eu tava fechando a loja o Iago parou de moto atrás de mim, terminei o que tava fazendo e falei com ele.
Laura: Oi. - falei guardando a chave na bolsa e em seguida olhando pra ele.
Iago: Tá dormindo não? Olho tá fundo pô. - falar real, tô dormindo nada esses dias, olheiras tá bem funda mesmo. - Sobe aí.
Laura: O que você acha? - falei subindo na moto, segurei na cintura dele que acelerou.
Em cinco minutos cheguei em casa, desci da moto e olhei pra ele.
Laura: Tá acontecendo alguma coisa? Ta estranho esses dias. - dei uma de que não sabia de nada.
Iago: Problema na boca, se preocupa não. Desculpa qualquer coisa aí, é que é bagulho sério mesmo.
Laura: Precisa pedir desculpas não, esses últimos dias tá sendo estressante pra todo mundo. Vai entrar?
Iago: Não não, só vim te trazer mermo. - me puxou e me deu um beijo. - Fica bem morena, gosto de te ver assim não, coé, me apaixonei por você pelo teu sorriso, faz tempo que não vejo..
Laura: Ta faltando motivo pra sorrir... mas eu vou ficar bem, prometo. Te amo e se cuida..
Iago: Te amo também, se cuida e cuida dos menor já é. - assenti e ele saiu com a moto.
Entrei a vó Lena tava dando mamadeira a Lorena, falei com ela e fui tomar banho, saí vesti uma roupa de ficar em casa, ajeitei a cama pra colocar as crianças, como o Gabriel já tava dormindo na cadeirinha peguei e coloquei na cama.
Aproveitar que a vó tava com a Lore fui jantar, comi, lavei a louça, escovei os dentes e deitei, demorou pouco a vó veio colocar a Lore na cama, agradeci a ela, conversamos um pouco e depois ela saiu do quarto, demorou nada eu apaguei.
•••
Votem e comentem!!!Primeiramente eu peço desculpas por não ter postado domingo como prometi, mas foi culpa da internet, segunda e ontem também tava sem internet... me entendam por favor.
Bom dia, talvez a noite tenha outro capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
Teen FictionNada acontece por acaso, em tudo Deus tem um propósito.