Laura: Você não vai ter mais contato com a Lorena e com o Gabriel, e se tiver é com a minha supervisão. A vagabunda lá bateu nela na sua frente e você não fez nada, mentiu pra eles dizendo que ia levar no parque e não levou, nem pra fazer o mínimo você serve.
Ítalo: Tapa nem foi pra tudo isso, é birra daquela garota, tu faz muito as vontades dela por isso tá daquele jeito, e o Gabriel tá indo pelo mesmo caminho, acostumando muito mau eles. Não deu pra levar eles, aconteceu um imprevisto ai.
Laura: O braço da Lorena tava com um roxo e aquilo não foi tapa nenhum. E eu sei bem a forma que eu crio os meus filhos, você não é ninguém pra opinar sobre como eu cuido deles. Você não faz nem o básico dos deveres de um pai e quer se achar o fodão, pior erro da minha vida foi ter deixado você chegar perto dos meus filhos, pior erro, achei que você ia mudar com o tempo, mas piorou ainda mais.
Ítalo: Nunca quis ter filho nenhum, pedi a tu pra ter filho meu por acaso? Engravidou porque quis e depois veio empurrar os filhos pra meu irmão cuidar e deu sorte de ter me encontrado. Queria ver se tivesse se ajuntado com o primeiro maluco que aparecesse por aí, as crianças tava era nas casa dos outros.
Laura: Larga de ser escroto cara, querendo você ou não tu tá falando dos teus filhos. Tem um pouco de noção uma vez na vida caralho. Eu NUNCA pedi nada pro Iago, tudo que ele deus as crianças foi porque ele quis. Se eu soubesse que ia ta esse inferno hoje, eu teria deixado o Iago registrar o Gabriel e a Lorena no nome dele, pelo menos eles ia ter um pai de verdade. Porque na verdade ele já é o pai, tu no mínimo foi o doador do esperma. Precisa pagar pensão mais não, fingir que se importa, precisa dessa palhaçada mais não, esquece que eles existe.
Ítalo: Tá certinha tu, certinha pô. Quando precisava de dinheiro veio atrás de pai pras crianças, agora tá aí com meu irmão que tá te bancando e não precisa mais do meu dinheiro pra gastar com tuas bobeiras né, é uma filha da puta aproveitaria mermo, presta tanto que o pai expulsou de casa e a mãe tá nem aí.
Quando eu ia abrir a boca pra falar só vi o Iago dando um murro no Italo e indo pra cima dele e os dois começar a se trocar na sala. Em todos esses anos com o Iago eu nunca vi ele daquela forma, dava pra ver nitidamente o quanto ele estava com raiva.
Eu estava sem reação nenhuma, minha sogra que tinha ido pro quarto desceu falando para os dois pararem, mas eles não tava nem aí, porrada tava comendo firme.
Iago tinha se transformado em outra pessoa, e eu comecei a ficar desesperada com a situação, comecei a pedir que ele parece, mas ele não escutava. Ítalo também não ficava pra trás, estava bem mais agressivo do que já é normalmente, tava vendo a hora dos dois se matar ali mesmo.
Minha sogra foi chamar os seguranças, com muito custo conseguiram separar os dois, Iago me chamou pra ir embora e não falou mais nada, dei tchau a Silvânia e segui o Iago, fomos o caminho todo em silêncio até chegar em casa.
Peguei a caixinha de primeiros socorros e fui fazer uns curativos no Iago que tava com o supercílio e canto da boca cortado, fora o nariz que estava sangrando.
Laura: Aquilo que teu irmão falou que eu tô com tu por dinheiro é mentira e você sabe.. - Falei limpando o corte na sobrancelha e ele fez cara de dor.
Iago: Claro que eu sei que é mentira, amor. Tizil é mó sem noção pô, da confiança pro que ele fala não. Melhor coisa agora é a gente se afastar dele, como tu falou lá, deixar as crianças chegar perto dele mais não.
Minha cabeça tava muito atribulada ainda, mil coisas passando pela minha mente, e eu continuo naquele mesmo dilema, só quero um momento de paz.
Terminei de faz os curativos, Iago foi buscar as crianças e eu fui tomar banho, quando a água caiu ardeu abessa os meus braços que a filha da puta arranhou, ódio daquela piranha, depender de mim eu tinha matado ela. Iago também não se pudesse tinha matado o irmão, mas nem quero pensar nisso sabe, coisa horrível um irmão matar o outro, Deus me livre.
Vesti uma roupa leve, tomei um Dorflex e me deitei, corpo todo dolorido, uó. Iago chegou com as crianças, elas tomaram banho, e vieram deitar comigo na cama, Iago comprou pizza, comenos, levantei, escovei os dentes, ajudei as crianças a escovar os delas e deitamos todos juntos na cama.
As crianças perguntando porque o Iago tava com os cortes, disse que tinha batido o rosto na parede, perguntaram sobre os meus arranhão também, falei que foi eu me coçando e arranhou.
Lorena começou a falar sobre umas coisas aleatória que só faz sentido na cabeça dela e Gabriel acompanhando ela, incrível como os dois divide o mesmo neurônio.
•••
Boa noite!
Votem e comentem!!!Será que conseguimos bater 50 votos aqui???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
Teen FictionNada acontece por acaso, em tudo Deus tem um propósito.