49

3.7K 219 18
                                    

1 mês depois...

Eu tão exausta, tanto mentalmente quanto fisicamente, se eu pudesse passava um tempo longe de tudo e de todos, só pra descansar mesmo, as vezes do nada bate a vontade de largar tudo e sair por aí, mas aí lembro dos meus filhos, da minha amiga, meu namorado, da minha mãe... Enfim.

Nesse mês que passou nada mudou, tudo continua a mesma coisa, ou piora, sei lá, a uns dias minha mãe passou mau de novo, adivinha quem que foi pro hospital com ela? Posso também falar nada né, se não for eu, não vai ser mais ninguém, e minha mãe sempre me ajudou também.

Problema é que esses tempos ela tá muito estranha comigo, mas entrego tudo nas mãos de Deus, ele que sabe de tudo, o que resta pra mim é confiar no propósito Dele.

Até hoje o Tizil nem procurou saber das crianças, também nem falo nada, deixo pra lá, desde o começo ele deixou claro que não queria saber delas e não ia ser depois do exame que ele ia mudar né, bicho escroto, Deus me livre.

Amanhã é aniversário da Ana Clara, mona vai comemorar num churrasco na casa dela e depois vai descer pra Arraial, eu queria viu, fui lá uma vez só, muito lindo lá. Sei nem quando vou lá de novo né, queria ir com o Iago mesmo, ficar de love na beira da praia, mas bofe pode nem sair da zona norte.

Sexta feira favela fica o fervo né, povo tudo animado pro fim de semana, muito feliz que agora tenho folga fixa dia de segunda, não é mais em qualquer dia da semana, muito bom acordar na segunda sabendo que você não precisa fazer nada.

Deu horário de fechar a loja, fiz o de sempre e fui pra casa de moto táxi, Iago não pode me levar hoje porque ia ter uma reunião aí, nem entrei muito no assunto...

Cheguei em casa, tomei banho, cuidei das minhas crias, elas dormiram sozinhas, como não tava com fome, não comi nada, deitei e peguei no sono...

Acordei com o despertador do meu celular tocando, desliguei e coloquei meu celular pra carregar que na estava descarregando, acordei umas duas vezes de madrugada pra da mamadeiras as crianças, Lorena me fez o favor de fazer cocô e sujar a roupa, ainda sujou o lençol, aí vai eu trocar tudo, uó.

Levantei, fiz meu precioso, escovei os dentes e fui adiantar a mamadeira do Gabriel e da Lorena, vó Lena disse que ia dá, agradeci e fui colocar a roupa de cama pra lavar, lavei umas roupas deles que tava suja também e estendi no varal.

Fui tomar café era dez horas, peguei meu celular e lembrei que era aniversário da Ana Clara porque vi a foto que ela postou meia noite, comentei na foto e mandei um áudio pra ela.

Terminei de tomar café e fui adiantar outras coisas, como deixar minha mochila e a bolsa das crianças prontas já que fim de semana eu fico na casa do Iago, separei minha roupa pra mais tarde e das crianças também, passei uma vassoura na casa e fui me arrumar pra ir trabalhar.

Laura: Vó eu tô indo. - falei pegando a chave.

Lena: Deixou as coisas do Biel e da Lorena arrumada? Pablo vem me buscar mais tarde..

Laura: Tudo certo, tá em cima da cama. Te vejo lá então. - me despedi dela e guiei até um ponto de moto táxi.

Cheguei na loja, fiz o mesmo de sempre, e fui olhar um colar pra da de presente pra Ana Clara, escolhi um com o símbolo do signo dela, mas lembrei que ela já tinha, peguei um com uma onda, embrulhei certinho, paguei e coloquei na minha bolsa.

Meu celular tocou, olhei era o Iago, conversamos até entrar cliente na loja, fui atender, ódio que não compraram nada, me fez ficar que nem doida procurando uma cordão, pro fim dizer que não ia levar, vontade de socar no cu deles cara.

Dia passou tranquilo, no horário de fechar o Iago veio me buscar, guardei tudo, fechei o caixa, tranquei tudo e verifiquei duas vezes se tava tudo fechado e fui onde tava o carro do Iago, ele tava no bar que tem em frente, assim que ele me viu veio logo.

Iago: Saudades de tu. - disse me puxando pela cintura e me beijando, fico molinha assim.

Laura: Para de xaxo que tu me viu ontem. - falei enquanto ele beijava meu pescoço. - Para Iago, a gente tá no meio da rua caralho.

Iago: Que qui tem pô? - disse me soltando e destravando o carro.

Laura: Povo tudo olhando, tem criança no meio da rua vendo também. - abri a porta do carro.

Iago: Quem tá olhando não tem o que fazer não? - falou altão e o povo disfarçou. - ri abessa com isso. - Aí, rapidinho eles para de olhar. - deu a volta e entrou no carro.

Laura: As vezes eu fico pensando, que como aquele cara todo cheio de marra, de cara fechada que eu conheci se tornou esse cara que eu tô namorando agora.. - Iago deu partida no carro.

Iago: Simples pô, você conheceu o Guinho, traficante que tem que manter a postura diante das pessoas, e teu namorado é o Iago, o cara legal, romântico e por aí vai..

Laura: Uma das coisas que me surpreendi foi ver esse seu lado romântico, quem vê né pensa, eu jurava que tu era daqueles tipo que é frio sabe..

Iago: Se eu falar que tu foi a única que conheceu esse meu lado romântico tu não acredita..

Laura: E se eu falar que acredito? - ele olhou pra mim e sorriu de lado. - Mas também, como não ser romântico e não se apaixonar por essa mulher que sou eu? Essa agora não que eu tô toda acabada, deixa eu me arrumar que eu fico uma mulher do caralho.

Chegamos em casa, Iago parou o carro na porta de casa, ele ia se arrumar aqui pra irmos pro aniversário da Clara, entrei fui logo tomar banho, Iago veio junto e foi aquelas coisas...

.••••
+50 votos e 20 comentários!!
(comentários sobre a opinião de vocês)
Falta 6 votos em "ÚLTIMA CHANCE" pra bater a meta, vai lá pra ajudar...

Bom dia..

Destino Traçado Onde histórias criam vida. Descubra agora