87

1.9K 138 20
                                    

•MARATONA 06/06•

Iago 🚀

Família tá bem, favela tá na paz, só agradecer a Deus. Tudo que veio pra abalar só fez fortalecer ainda mais, a tropa não para e quem peita fica sem peito.

Iago: Atividade aí em. - bati no peito do aviãozinho.

Gosto de ver criança nesse meio não, mas era eu abraçar ele no tráfico ou ele cair pra pista e roubar trabalhador como ele tava fazendo, ajudei das formas que pude, mas aí não teve jeito, tá aí, que Deus proteja ele.

Já dei o papo que essa vida não é fácil, tem que ter muita disposição, só sobrevive os mais espertos, e que só sai dela morto.

Passei em todas as bocas para verificar como que tava o movimento e ver se os soldados tava na atividade, marquei um dez na endola também, gosto de acompanhar tudo de perto, de ver se estão fazendo o trabalho correto, de da o papo se não tiver da forma que eu quero...

Cheguei em casa fui logo tomar banho, Laura pode nem sentir o cheiro da maconha que já fica enjoada. Sai do banho vesti uma bermuda e desci, as crianças brincando no quintal e Laura olhando elas brincar, tava quase dormindo ela, só vive assim dormindo pelos cantos.

Laura: Nem ouvi você chegar. - passou a mão na barriga.

Iago: Gabriel e Lorena brincando quem vai ouvir alguma coisa. - sentei na cadeira do lado da Laura. - iai como tá?

Laura: Bem, só sono mesmo, mas não vou dormir agora, tenho que regular o meu sono. - neguei com a cabeça. - Pega meu celular aí, eu separei alguns nomes para o bebê, temos que decidir logo pra mandar fazer os balões com os nomes.

Iago: Sei escolher essas coisas não... - peguei o celular dela e entreguei a ela.

Laura: Aqui.. pra menino separei Miguel, Ícaro, Kawê e Davi. Pra menina Liz, Manoella, Giulia e Evillyn... Eu gosto do significado de Manoella que é "Deus está conosco" .

Iago: Também gostei desse, achei brabo, vai ser esse mesmo. Davi eu acho maneiro..

Laura: Acho um nome bonito também. Então se for menina Manoella e menino Davi.. falar aqui pra Isabelly pra ela mandar fazer os balões.

Iago: Chuta pro pai vai Davi. - coloquei a mão na barriga dela e o bebê chutou no lugar que eu coloquei a mão.

Laura: Pior que eu também acho que é menino, algo me diz que é. E chute mas fraco que isso dói.

Ficou todo bobão, papo reto, quando se trata dos meus filhos eu perco a postura mesmo, eles são tudo o que eu tenho de mais precioso nessa vida, foda é que eu queria ser mais presente na vida deles, como dá role em shoppings essas parada, a vida que eu levo não dá pra isso.

Mas tento fazer o melhor que posso, fico suave porque eu sei que sou um bom pai para eles, as vezes eles estressa mas faz parte, no fim do dia o que vale é o sorriso delas, isso nada paga.

•••
Votem e comentem!!!

Fim da maratona amores, espero que tenham gostado!!

Postando agora pq fiquei sem internet ontem a noite e não deu pra postar o último capítulo.

Destino Traçado Onde histórias criam vida. Descubra agora