Tomei coragem e fui olhar o teste, tava lá duas listras, meus olhos encheu de lágrimas na hora, fiquei um tempo digerindo o que eu estava vendo, fiz o outro teste que mostra as semanas e apareceu 3+. Bem que faz um bom tempo que o Iago só joga dentro de propósito.
Na mesma hora o Iago bateu na porta me chamando, respirei fundo e abri a porta, entreguei os testes e fui sentar na cama. Ele ficou todo bobão quando viu o teste, sorrindo pro vento parecendo que fumou maconha.
Iago: Porra amor, verdade isso aqui cara? - balancei a cabeça sorrindo.- Ele veio me abraçar, beijou minha barriga e tudo. - Falar pro Gabriel e Lorena pô, mandar soltar uns fogos pra comemorar.
Laura: Chama eles aí. Sem necessidade de fogos né amor, deixa passar uns dois meses pra depois falar para as pessoas.
Iago: Ninguém vai saber do que os fogos, eu tô felizão aqui, quero comemorar pô. - falei mais nada, ele vai mandar soltar de qualquer forma.
Ele chamou a Lorena e o Gabriel, falamos que eles vão ter um irmão ou irmã, focaram feliz abessa também, pedi pra eles guardarem segredo, pedi que o Iago não falasse a ninguém agora também.
Quero esperar até o quarto mês no mínimo pra poder contar as pessoas, ainda tô um pouco insegura, tenho medo da gestação não prosseguir...
E como tudo acaba em pizza, essa foi a janta de hoje, comi e vomitei igual, até a água que eu bebi vomitei, uó, é tão horrível essa fase, só por Deus.
Do nada começaram a soltar os fogos, foi uns cinco minutos, Iago todo bobo ainda, toda hora passava a mão na minha barriga e beijava, Lorena e Gabriel fazendo a mesma coisa, eu não sei explicar, mas eu não conseguia ficar feliz por completo, eu sentia uma mistura de felicidade e mesmo...
Só quem já teve a infelicidade de perder um filho sabe o que eu tô sentindo...
Dia foi muito cheio, nem estudei pra prova de amanhã, fui pro quarto tentar estudar e o Iago foi colocar as crianças pra dormir. Fui só tentar mesmo, pois eu lia e relia as apostilas e não entendia nada, bem que eu sei um pouco do assunto, assim fico mais tranquila.
Iago: Tô felizão pra caralho, vontade de fazer maior festão na favela pra comemorar. - disse deitando do meu lado.
Laura: Minha vontade também é de sair pra ir falando pra geral, mas prefiro esperar até o momento certo pra falar.. Eu tô me sentindo bastante insegura ainda, tô com medo..
Iago: Para com esses papo torto aí, vai acontecer nada não pô, fica aí com essas neurose não. Vou esperar teu tempo, pode ficar suave. Mas agilizar essas parada aí de médico, ver como tá o bebê... ficar fazendo esforço não..
Laura: Eu tento não pensar, mas é praticamente impossível.. Essa semana ainda eu vou procurar um médico e começar o acompanhamento..
O Iago parece que saiu daqueles livros clichê, todo romântico, educado, tudo de bom, sou completamente apaixonada por ele, e tenho certeza que ele por mim.. hoje em dia não consigo me imaginar sem ele e os meus filhos, sem dúvidas eles foram a melhor presente que eu ganhei na vida..
•••
Aperta na estrelinha amor... Quero saber sua opinião também..Não gosto de ficar cobrando por voto e nem comentário, isso é MUITO chato, e fica uma coisa repetitiva.. agradeço a quem sempre está votando e comentando, vcs estão me motivando a continuar aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
Teen FictionNada acontece por acaso, em tudo Deus tem um propósito.