Cheguei do trabalho fui ajudar minha mãe a fazer os salgados, muita coisa pra empanar e fritar, tive que ajudar ela, pior que o cheiro de fritura tava me dando um enjôo danado, já vomitei por causa disso já, uó.
Ainda tenho que escutar coisa de uma tia minha evangélica, irmã do meu pai ela, mona já falou abessa no meu ouvido, tô quase mandando tomar no cu, ela adora falar de mim, sempre falou, aí engravidei e aí já viu, só deu mais motivo pra falar.
Mona acha que não sei que a filha dela já abortou três vezes, uma dessas quase morreu, já ficou careca e tudo pegando o marido das outras, ainda disse que raspou pra fazer transição capilar, só se eu não soubesse quem é a peça pra acreditar nisso.
Laura: Da pra senhora calar a boca? Eu tô morrendo de dor de cabeça e a senhora falando parada desnecessária aí, não ajuda e tá atrapalhando. Euem. - falei e minha mãe me deu uma olhada, a outra ficou toda sem graça logo.
Comigo é assim, esculacho mesmo, tô nem aí. Mona tava aqui falando um monte de coisa sobre mim e não ajudou a fritar uma coxinha, vai pra puta que pariu né, sou obrigada a aturar gente como ela não amor.
Ela saiu da cozinha sem falar nada, continuei bem plena a empanar os salgados, minha mãe como já gosta de um babado já começou a falar.
Cristine: Tu sabe que ela vai fazer fofoca pra teu pai né, ainda vai falar coisa que tu não falou.
Laura: Depender de mim ela pode destorcer a conversa toda que eu não vou tá nem aí, mona não me dá um real e quer opinar no minha vida, que ela se foda. - falei e minha mãe negou com a cabeça.
Nunca me preocupei com o que as pessoas falam de mim, mas vim na minha casa falar já é de mais. Terminei de empanar os salgados e fui tomar banho pra tirar o sujeira do corpo, minha mãe ficou fritando os salgados, a outra tava na sala lendo a Bíblia, tem certas coisas que a gente tem que rir.
Sai do banho vesti uma calcinha e um blusão, melhor coisa que tem é dormir assim, papo reto. Peguei meu celular, tinha mensagem da Ana Clara, respondi, olhei o insta, nada de interessante, saí do app e abrir a Netflix, terminar de assistir a série, sex life, alguma coisa assim o nome, essa série é babado.
Minha mãe entrou no quarto e sentou na ponta da cama.
Cristine: Tua tia tá cavando tua cova pra teu pai.
Laura: Ela tá cavando pra si própria, nego ache que meu pai é bobo e caí na conversa dela. - continue assistindo minha série.
Minha mãe ficou mais um tempo no quarto, conversamos, e depois ela guiou. Conheço meu pai muito bem, por mais que ele esteja com raiva de mim, a minha tia não vai conseguir entrar na mente dele não, ele já tem a opinião própria dele formada de mim e ninguém mais muda.
______________
Votem e comentem!!Querem outro cap hj? Comenta bastante aq!
Relembrando que eu tô reescrevendo esse livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
Novela JuvenilNada acontece por acaso, em tudo Deus tem um propósito.