42

3.7K 240 30
                                    

Acordei com o Iago me chamando falando que meu celular tava tocando, atendi sem nem olhar quem era que tava incomodando meu sono. Era minha mãe toda nervosa falando que meu pai tinha sofrido um acidente, meu sono foi pra casa do caralho com essa.

Pedi pra ela me explicar como aconteceu e como ele estava, ela disse que o meu pai tava indo trabalhar quando um motorista bêbado bateu bem do lado do motorista, os vidros quebraram fazendo meu pai ter cortes e ele também bateu a cabeça no volante, encontraram ele desacordado, tava passando por cirurgia.

Minha mãe queria que eu levasse algumas coisas até o hospital que meu pai tava, assenti, pedi pra ela mandar o endereço por mensagem e desliguei.

Iago: Que foi que tá com essa cara? - olhou pra mim.

Laura: Meu pai sofreu um acidente de carro, minha mãe quer que eu leve umas coisas no hospital.

Iago: Hum, vou pedir um café pra gente.

Olhei a hora era quase onze horas, fui fazer logo o leite dos meus filhos e depois arrumei a sala, acordaram, dei o papa deles e deixei na cadeirinha, fui tomar banho, vesti um top e um short, desci o Iago tava tomando café.

Laura: Me leva até em casa? Preciso ir logo pra ver como minha mãe tá, ela deve tá mal.

Iago: Levo pô, toma café primeiro aí. - tomei café rápido, catei minhas coisas e meus filhos e o Iago me trouxe até na casa da vó Lena.

Parece que as coisas hoje não tá dando certo, vó Lena não tava em casa e a Ana Clara tava no jacarezinho e pra compensar não tava atendendo o celular. Vim até a casa da minha mãe, ainda tenho a minha chave então não foi problema.

É tão estranho entrar aqui depois de tanto tempo, ainda mais da forma que eu saí, me segurei pra não chorar real, fiz uma mochila pra minha mãe com muda de roupa e cobertor e sai de casa, tranquei a porta e segui pro carro.

Laura: Clara não atende, vó Lena não tá em casa, não tem como eu ir no hospital agora..

Iago: Deixa com minha mãe, ela fica de boa, morena.

Laura: Não quero abusar, amor. Vai achar o que de min, que eu já quero empurrar meus filhos pra ela cuidar, não não.

Iago: Ela vai achar nada não, deixa de ser chata, minha mãe vai até gostar pô. - ligou pra tia Sil quê aceitou ficar com a Lorena e com o Gabriel.

Pedi pro Iago passar rápido aqui na casa da vó Lena, troquei de roupa, peguei um dinheiro e guiamos pro jaca, deixei meus filhos com a tia e com o Iago, bofe mandou um dos seguranças dele vim me trazer até o hospital, encontrei minha mãe logo na recepção.

Laura: Oi, aqui as coisas que a senhora pediu. - entreguei a ela. - como ele tá?

Cristine: Oi filha, obrigada. Ele teve traumatismo craniano leve, passou por uma cirurgia, pra graça de Deus ele tá bem, ficar em observação por uns dias e depois já pode ser liberado.

Laura: Que bom... Eu tô indo que meus filhos ficou com a minha sogra, qualquer coisa a senhora me liga, fica bem..

Cristine: Sogra? Você tá com aquele bandido, Laura? - falou com um tom de desapontamento.

Laura: Tô sim mãe, tô indo, fica com Deus..

Cristine: Não vai esperar seu pai acorda pra ver ele?

Laura: Não. - sai do hospital sem olhar pra trás, no que eu puder ajudar eu vou, mas não vou ficar pra dá palco a ninguém.

Sei que se eu ficasse lá eu ia me desentender com a minha mãe e tenho certeza que eu sou a última pessoa que meu pai quer ver, melhor eu ficar na minha mesmo e seguir a minha vida.

•••
35 votos!!

Postei porque vi que tão ansiosas kkkkk mas eu quero saber o que vocês tão achando da história, achando dos personagens, enfim.
 
E não apenas uma ou duas pessoas só comentando, quero mais! Quem quer rir faz rir também.

Beijos, boa noite e até amanhã!

Destino Traçado Onde histórias criam vida. Descubra agora