Saí da escola fui direto pro trabalho, pegar ônibus lotado é uó, ainda por cima ninguém levanta pra eu sentar, ficam é olhando com cara de desprezo pra mim, teve uma vez que mandei uma mona da igreja tomar no cu, eu passei e ela falou "Jesus tenha misericórdia" eu falei que é pra ter mesmo, ela começou a falar outras coisas lá, mandei tomar no cu, pagar minhas contas ninguém quer, criticar aparece gente até do bueiro.
Cheguei em Bonsucesso passei na lanchonete comprei um lanche e guiei pra loja, comi, descansei um pouco e fui trabalhar, tava atrasada abessa já, bom que nem a gerente e a dona da loja liga pra isso, elas entende o meu lado, dou graças a Deus por isso.
Laura: Boa tarde, posso ajudar? - comprimentei uma mulher que entrou.
- Tem aqueles colar que tem o nome da pessoa?
Laura: Ah, você quer um colar com seu nome? Tem sim, me acompanhe. - fui até a parte que tinha os colar e a mulher me acompanhou.
Mostrei a ela, ela escolheu o que ela queria, levei até o caixa e fui ajeitar a prateleira, foi a tarde toda na correria, loja teve um bom movimento hoje, fim do expediente ajudei as meninas limpar tudo e guiei pra casa, decidir ir de Uber, da pra ir de ônibus não, minhas costas estão me matando, quero só um banho quente e cama.
Entrei em casa minha mãe tava fazendo a janta, fui pro meu quarto deixei minhas coisas em cima da cama e fui tomar banho, quando a água quente caiu sobre meu corpo senti meus músculos relaxar, melhor coisa. Saí do banho, vesti uma roupa, deixei meu celular carregando e fui pra cozinha.
Laura: Bora ver um dia que a senhora não esteja ocupada e bora Madureira comprar umas coisas pros bebê?
Cristine: Terça que vem eu não tenho encomenda nenhuma, se você quiser ir.
Laura: Já é então, terça que vem pra mim tá suave. Vou ver com a Clara se ela vai querer ir também..
Cristine: Tá. Falar em Ana Clara, esses dias vi ela com um cara, é o namorado dela?
Laura: Deve ser ele mesmo.
Cristine: E esse rapaz tem quantos anos? Parece ser bem mais velho que ela...
Laura: Ah, sei lá. Uns 23, 24, não sei. - fiz meu prato com arroz, feijão, purê de batata e bife de frango, uma delícia, minha mãe da aulas na cozinha.
Cristine: E vocês anda pra cima e pra baixo com esse rapaz né? Tem medo do que pode acontecer não? Olha lá com quem vocês anda.
Eu sempre deixei bem claro com quem eu andava pra minha mãe, quando a gente saí pode acontecer de tudo né, e eu também nunca tive vergonha na cara então eu falava mesmo, priva ela sempre tentava mais não dava em nada, liberava depois e era pior.
Laura: Mãe, medo eu tenho é andando de ônibus, com ele não tem b.o nenhum. - falei e ela negou com a cabeça.
Terminei de comer, lavei meu prato e fui me deitar, peguei meu celular e tinha mensagem daquele cara lá, Guinho vulgo dele, bonitinho, carinha de ruim abessa. Respondi pra não ser mal educada né, parece que o bofe cismou com minha cara mesmo.
_______________________
Votem e comentem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
Teen FictionNada acontece por acaso, em tudo Deus tem um propósito.