29

5K 318 89
                                    

Guinho | Iago 🚀

Piei no jaca pra tomar uma cerva com os amigos, tava muito afim não, mas o calor tava pedindo, mó tempão que não broto numa praia, papo de quatro a cinco anos isso, sem neurose, tô com uma meta de ir pra Angra com a família no final do ano, ruim que tem que ir mó tropa na minha segurança, tô até vendo a coroa apertando minha mente por isso.

A Laura parou de moto com o mano na frente de um espaço, entraram os dois, estranhei mermo, coé. Depois de uns minutos saíram de lá, olhei pra ela e a garota virou a cara, iala.

Guinho: Aí seu Carlos, minha parte anota aí que mais tarde passo aqui pra acertar com o senhor. Tô guiando aí tropa, nós se ver por aí. - saí do bar e fui na direção da Laura.

Cheguei, cumprimentei o mano Juninho, e a Laura. Falei das parada lá dos menor que comprei, guiei pra casa da coroa com ela, as parada tava lá, pedi pra Isabelly comprar e ainda nem tinha pegado.

Guinho: Hô Isabelly - disse batendo na porta do quarto dela. - Cadê as parada que mandei tu comprar?

Isabelly: Pode entrar, tá aqui né Iago. - entrei. - vai levar agora é?

Guinho: Laura ta aí, leva as coisas pra casa dela. - peguei umas sacolas e Isabelly, pegou as outras.

Laura falando que é muita coisa, pra mim tem isso não, já dei o papo que gosto de ver quem eu gosto bem, não conheço os menor, mas já considero eles abessa, tá ligado, papo reto, tô doidão pra conhecer eles.

A Laura mostrou uma foto deles, menor bonitão mermo menor, sou doidão pra ter um filho, tenho uns dois afilhado mas né a merma coisa de filho tendeu, já tô até vendo, vou dá de tudo, deixar faltar nada.

Marquei um dez na casa da coroa com a Laura, fui deixar ela em casa, já tava ligado que ela tava na casa da amiga dela, muito filho da puta o pai dela, cheid ódio da cara desse arrombado, papo reto.

Guinho: Coé, e os menor, vai sair do hospital quando?

Laura: Ainda não tem previsão, mas acredito que assim que eles completar trinta e oito semanas. - ela falou essas parada aí de semana e eu fiquei perdidão, entendi nada, papo reto.

Parei o carro na frente da casa dela, como eu já tava aqui com ela resolvi ser purão com ela e mandar a real, sou homem feito já, passou tempo de eu ficar nessa de fazer jogo.

Guinho: Pô, qual é a melhor forma de nós dois?

Laura: Posso ser sincera contigo? - fiz que sim com a cabeça. - No momento quero focar nos meus filhos, saber o que fazer da minha vida quando eles sair do hospital e um monte de coisa... mas a gente poder ir se conhecendo, e cara, nem seu nome eu sei...

Guinho: Iago pô, meu nome é Iago. Sem neurose, nem parece que tu tem a idade que tem pô, muito focada no bagulho, não é emocionada que nem essas outras mina, isso é uma das coisas que admiro em tu.

Laura: Já fui muito emocionada cara, tive que amadurecer na marra mermo. É? E o que é as outras coisas que você admira em mim?

Guinho: Quando tu sorri quando tá com vergonha, como agora mermo, e filha, fico viajando... - eu tava parecendo um bobão falando essas coisas, mais papo reto, eu me amarro no sorriso dela.

Laura: Aaah, obrigada. - colocou o cabelo pra trás. - Sei nem o que falar cara.

Guinho: Precisa falar nada não pô. - puxei ela pra um beijo, ela correspondeu na mesma hora, parada foi ficando intensa.

Ela veio pro meu colo e ficou roçando em mim, eu já tava ficando malucão, garota é fogo, ficava passando a unha no meu pescoço, me arrepiava todo, papo reto, finalizamos o beijo com selinho, mandada sorriu safado.

Guinho: Ainda por cima beija bem, brabona em.

Laura: Não é só isso que eu faço bem... mas isso já é assunto pra outro dia, tô no pós operatório ainda bofe.

Guinho: Brinca muito, quero ver depois.. - falei e ela riu.

Trocamo uma ideia maneirinha, trocamos uns beijos e depois ela desceu, esperei ela entrar em casa e guiei pra minha base, coé, depois dessa vou dormir até feliz papai.

_________
Iago apaixonado é muito fofo

Segue @vulgokel_  no insta.

Votem e comentem!!

Poxa, cadê os comentários do capítulo 28? Bater 30 comentários nele eu faço maratona de 4 capítulos no domingo.

Destino Traçado Onde histórias criam vida. Descubra agora