2 semanas depois..
Enfim formada, pra honra e glória D'Ele!! Esperei tanto por esse momento, agradeço a Deus por ter me dado forças pra continuar firme e forte nessa meta, porque te falar viu, não é fácil não, tem que ter muita força de vontade e fé em Deus pra lutar pelo seu sonho..
Próximo passo é ter o meu próprio ateliê, só ter fé que eu consigo realizar essa meta, é só ter determinação e confiar em Deus que eu consigo.
Minha vida tá tão tranquila ultimamente que eu tô até desconfiada sabe, nada fica muito suave por muito tempo. Mas também eu até agradeço por tá tudo em paz, amo uma tranquilidade, sem muita coisa pra me preocupar, só as coisas do dia a dia mesmo e o bebê agora.
Falar no meu baby, semana passada eu escutei pela primeira vez o coraçãozinho dele ou dela, chorei pra caralho, é uma sensação boa e ao mesmo tempo estranha em saber que tem uma pessoinha crescendo dentro de você, é inexplicável.
Tô sendo muito paparicada né, Iago só falta me carregar no colo pra tudo que é canto, quando eu tô em casa ele fica também, e voltou com a palhaçada de colocar segurança atrás de mim.
Eu tinha falo ao Iago, que não queria essa palhaçada de segurança, ele me respeitou, agora colocou de novo, dizendo ele que é pra caso aconteça algo comigo na rua ter alguém da confiança dele perto, só por Deus em.
Tô acertando com o povo da faculdade as coisas da festa, da até um friozinho na barriga só de imaginar eu com o diploma na mão, é nessas horas que eu pagaria só pra ver a cara da minha família, muitos duvidaram de mim, diziam que eu ia ser uma sem futuro, a sem futuro aqui acabou de de formar.
Acertamos tudo com a moça que tá organizando, como foi online mesmo, ao fim da reunião desliguei o not. Minha roupa tá tão linda, eu mesma que fiz, desenhei, tá perfeita.
Laura: Cadê a Isabelly? - perguntei ao Iago que tava dentro da piscina tomando cerveja, que inveja.. morrendo de saudade da loira já.
Iago: Foi comprar umas parada pra fazer churrasco. Pra cá não Lorena, é fundo pô. - disse indo até ela.
Laura: Passaram protetor? - Gabriel fez que não com a cabeça e eu revirei os olhos.
As aulas das crianças já terminaram também, aí eu que lute né, os dois dentro de casa o dia todo, não sossegam um minuto se quer, vou ficar velha cedo com esses furacão em forma de gente.
Fui pegar o protetor, coloquei um biquíni também, barriguinha tá aparecendo já, tô com quase dois meses. Povo ficou feliz abessa né, mais uma criança pra família, e sempre me apoiando, eu amo a forma que fui abraçada por eles, não só pela família do Iago, pela vó Lena, pela Clara, Pablo, Barão.. Sempre estão me ajudando.
Falar no Barão, mó tempão que não vejo meu compadre, depois que ele foi "trabalhar" em outra favela é bem difícil ver ela por aqui, só quando vem ver os parentes, e é coisa bem rápida.
Laura: Vem passar o protetor vidas. - chamei minhas crias.
Gabriel veio logo, Lorena ficou falando que não precisava não, a vontade é de deixar ficar toda vermelha, mas depois quem vai ter que passar pomada porque a linda tá queimada vai ser eu, só olhei pra ela que veio logo.
Isabelly: A forma que a Lau olha pro Gabriel e pra Lorena quando eles não obedece até eu fico com medo. - disse rindo e colocando as coisas na mesa.
Iago: Brabona ela, até eu tenho medo filha. E quando ela cruza os braços e só fica olhando sem expressão nenhuma, da vontade de chorar por eles. - com essa piada sem graça até eu rir.
Laura: Vocês brinca mais que a brincadeira. Só assim pra eles me obedecer, eu falo e não escuta, aí quando eu dou a olhada obedece rapidinho.
Iago: Começar fazer assim com os menor da endola e com os atividade pra ver se trabalham direito. Que virar gerente aqui não? Fica tudo sobre teu comando.
Laura: Coitados, iam pedir pra sair do tráfico na mesma da hora, muito pressão pra eles.
Isabelly: Ia não, ia render mais, ia até fatura, os cracudo não ia nem sair da boca só pra te ver e comprar na tua mão.
Iago: Acabou a conversa aí, gostei não. - falou e eu e a Isabelly caímos na gargalhada.
Começa a brincar e não aguenta, vê se posso com isso.
Dia foi uma maravilha né, tardezinha em família, churrasquinho, pão de alho, suquinho natural, cortei logo o refrigerante, a cerveja nem se fala. Confesso que já tô morrendo de saudades dela.
••••
Votem e comentem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
Ficção AdolescenteNada acontece por acaso, em tudo Deus tem um propósito.