82

1.9K 116 14
                                    

• MARATONA 01/06 •

Coloquei o café da manhã na bandeja e levei para as crianças, aniversário deles hoje, seis anos já os meus pinguinhos de gente estão completando, me sentindo velha, parece que foi ontem que eu segurei eles no colo pela primeira vez, tão pequeninhos que dava até medo de segurar no colo.

Laura: Feliz aniversário minhas vidas. - Falei assim que abrir a porta do quarto.

Coloquei a bandeja em cima da cômoda e fui abraçar eles, fico até emocionada só de lembrar que eles estão crescendo, gosto nem de lembrar disso, por mim eles ficavam pequenos para sempre.

Laura: Mamãe trouxe café da manhã na cama para vocês, tem bolo de chocolate que vocês gosta, toddynho.. - Peguei e dei a eles, comi também.

Iago entrou no quarto e foi aquela bagunça, Iago levou eles para mostrar o presente deles, eu não quis dar brinquedos porque sei que eles vão enjoar logo, eu e o Iago compramos um escorrega com piscina de bolinhas, eles vão amar.

Levei a bandeja pra baixo, lavei a louça que tinha suja, limpei a cozinha. Iago tava brincando com as crianças no quintal, amo ver meus filhos felizes, isso me motiva muito!!

Ligue pro buffet e disseram que estava tudo certo pra hoje, liguei para a Isabelly e perguntei se ele já tinha ido receber a moça que ia fazer a decoração lá no espaço e ela disse que sim.

Como o aniversário vai ser a tarde fui agilizar umas coisas aqui em casa, passei a roupa das crianças e deixei em cima da cama, chamei a Lorena pra lavar o cabelo, se eu for finalizar o cabelo dela depois a festa acaba e ainda não terminei.

Iago foi levar a bebida pro espaço, depois de quase uma hora e meia terminei de pentear o cabelo da Lorena, dei banho nela, vesti a roupa, coloquei a sandália, passei uma sombra bem leve e um gloss nela. Chamei o Gabriel e fui da banho nele, vesti a roupa nele, calcei o sapato, coloquei a correntinha dele, espirrei perfume nos dois e pronto.

Isabelly me ligou pra avisar que tava tudo pronto no espaço, assenti e agradeci a ela por ter resolvido isso pra mim, Iago chegou e eu fui me arrumar, tomei banho, fiz uma make leve, escovei o cabelo, vesti a roupa, coloquei minha sandália, espirrei perfume, coloquei uns acessórios e estava pronta.

Iago se arrumou e por milagre de Deus hoje foi rápido, fomos para o espaço, chegamos e tava tudo lindo, decoração estava impecável, tema foi da mulher maravilha e do super homem, quando comecei a organizar ia ser uma coisa pequena, agora olhando aqui no espaço tá uma coisa enorme.

Os convidados começaram a chegar, fui recebendo e levando até as mesas, levei as crianças até os brinquedos, chegou alguns amigos do Iago, uns vieram com suas mulheres, como eu já conhecia elas fiquei conversando.

Os garçons começou a servir o almoço, chamei as crianças pra almoçar, deixei eles sentados numa mesa comendo com outras crianças, só assim pra comerem.

Conversei um pouco com a minha sogra e minhas cunhadas, Ana Clara chegou com a vó Lena, almocei com elas, rimos abessa, comentamos muito sobre a vida alheia, amo!!

Lena: Sua mãe não vem? - perguntou.

Laura: Eu convidei, se ela não quis vim não posso fazer nada. - O que eu pude fazer eu fiz que foi convidar, não vou ficar insistindo pra ninguém vim, se veio obrigada pela presença se não amém.

Papiei mais um pouco com elas e fui da uma olhada nas crianças, sentei na mesa onde o Iago tava com os amigos dele, conversei com as meninas, uma delas quis ir no banheiro, fomos todas, saindo do banheiro minha sogra me chamou no canto.

Silvânia: Por que o Ítalo não pode vim para a festa? É aniversário dos filhos dele, ele tem todo direito de tá aqui! - eu tive que rir pra não dar uma resposta grossa a minha sogra.

Laura: Pergunta isso ao próprio, sem dúvidas ele vai saber te explicar melhor do eu. E já pedi que a senhora não se referisse ao dito cujo como pai das crianças. - voltei pra mesa que eu estava.

Sem paciência nenhuma pra isso, a Silvânia sabe que o outro lá não tá nem aí para as crianças e vem dizer que ele tem todo direito de tá aqui, pelo amor de Deus né. Pior que ela não tem noção do que a praga do filho dela aprontou agora, se o Iago não falou nada a ela, não vai ser eu que vou falar.

De quatro da tarde batemos parabéns, primeiro pedaço do bolo Lorena deu pro pai e o Gabriel para mim, amo muito!! A festa foi uma maravilha, tudo perfeito, sem dúvidas melhor do que eu imaginei, as crianças se divertiu abessa, e essa é a intenção.

Entreguei as lembrancinhas a cada convidado, agradeci pela presença, ia dando o horário de entregar o espaço, maioria das pessoas tinha ido embora, apenas estava os amigos do Iago que estavam bebendo, ajudaram levar as coisas pro carro.

Moça da decoração chegou pra tirar as coisas, elogiei o trabalho dela, muito bom mesmo. Iago disse que ia pra quadra com os amigos dele, pedi que ele me deixasse em casa antes, chamei as crianças e fomos.

Iago perguntou se eu não queria ir com ele, respondi que não, estava muito cansada. E na real estou mesmo, desejando muito a minha cama. Iago se despediu e saiu, não sou dessas de privar, quer sair, saia, apenas me respeite, e eu conheço muito bem o Iago, ele não me trairia, e se trair quem perde é ele.

Sobrou muita comida, bolo, doce, salgado da festa, arrumei espaço de onde não tinha na geladeira pra colocar essas coisas, amanhã vou dar para as crianças daqui da rua.

Dei banho nas minhas crias, tomei banho também e capotamos na cama, cansada abessa eu. Nem vi quando o Iago chegou..

@eulauramenconca

•••Votem e comentem MUITO!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••
Votem e comentem MUITO!!

*Finge que eles são do mesmo tamanho kkkk

Destino Traçado Onde histórias criam vida. Descubra agora