95

1.7K 114 23
                                    

Iago

Entrei na casa do Tizil e tava como? Pior que a boca de fumo parceiro, monte de pino vazio espalhado pelo chão, ponta de cigarro de maconha, até uma pedra de crack eu achei, coé, parceiro tá acabando com a vida dele..

Aproveitei que ele tava dormindo e varri tudo, fui no quarto dele e procurei as drogas, mandei um dos meus seguranças levar, passei um radinho pros amigo daqui do jaca não fornecer mais droga pra ele e passar a visão pra geral que se alguém vender escondido vai ser passado dessa pra melhor.

Sempre priorizei minha família tá ligado?! Pra mim se a minha família tiver bem eu tô bem, jamais vou deixar algum deles na mão.

Ítalo foi um pau no cu com a Laura e os menor, nunca me meti nesse assunto porque era coisa deles, só entrava quando era necessário mermo, mas sempre fiz o papel de pai pra eles, tenho eles como filhos mesmo.

Peguei um balde de água e joguei no ítalo que acordou todo assustado, tava tão fraco que não teve nem forças pra levantar, neguei com a cabeça e cruzei os braços.

Iago: A quantos dias tu tá enchendo o cu de droga? Até crack tu tá usando Tizil, cadê o caralho do juízo? Enfiou no cu?! Tu é um cuzão do caralho mas eu não vou deixar tu se fuder assim não, tu vai tomar um banho, comer, vai dormir e amanhã tu vai colocar tua vida pra agir..

Tizil: Colocar minha vida pra agir como se eu fui afastado do movimento. - riu sem graça.

Iago: E com motivo porra, tu fez a polícia entrar aqui pra te pegar, quase eu ia junto também, sorte que eu me entoquei e tirei a Laura e as crianças de casa, imagina se a polícia chega lá e ver a Laura, ia prender a minha mulher por associação ao tráfico e por ter dado depoimento falso só pra te defender seu arrombando.

Tizil: Veio fazer o que aqui? Chamei ninguém aqui não, pode ir guiando. - tirou o um cigarro de maconha e acendeu.

Iago: Eu podia muito bem deixar tu acabar com a tua vida só pra pagar pelo que você fez, mas eu tô aqui pela coroa e pela Isabelly que ainda se importam contigo.

Tizil: Irmão, eu vou te dar o papo reto... Não tenho motivos pra viver mais não, fui afastado da parada que eu mais gostava de fazer, matei meu filho, só dou desgosto pra coroa, geral se afastou de mim, vou fazer mais o que da vida? Deixa eu usar minha droga em paz, pelo menos esqueço da vida.

Iago: Como assim tu matou teu filho? - passei a mão na cabeça. - Tu é um cuzão mermo né, vacilo atrás de vacilo.

Tizil: Calile tava grávida, acabou perdendo o bebê no dia que eu dei uma surra nela.. - soprou a fumaça. - Parceiro, tô nem aí.   Se quiser ir embora fica a vontade..

Iago:. Porra, vontade de encher tua cara de porrada, papo reto mermo, tu é um filho da puta, só faz merda, nosso pai teria desgosto de te ter como filho se tivesse vivo.

Tizil: Tu não coloca nosso pai no meio não! Pode me xingar a vontade, encher a minha cara de porrada como tu mermo quer, mas não coloca nosso pai no meio disso.

Iago: Tô mentindo não irmão, tô dando o papo reto. Olha as tuas atitudes, só faz merda atrás de merda, não dá uma bola a dentro, nem a coroa tá tendo orgulho de tu.

Tizil: E tu é o certinho né Iago? o centrado que não faz nada de errado, vai se fuder. Guia daqui vai, ninguém te chamou aqui. fala pra Isabelly que não é pra vim mais não. - acendeu outro cigarro de maconha.

Fiz o que eu pude, não quer se ajudar então vai tomar no cu, ele não é criança pra ficar tratando assim não, ítalo já é homem feito, sabe muito bem o que é certo e errado.

Saí de lá já era de madrugada, cheguei na nova casa a Laura tava na sala assistindo tv, falei com ela e subi pra tomar banho, sair do banheiro e ela tava sentada na cama.

Laura: Tava preocupada com você, mandei mensagem e nem era entregue...

Iago: Meu celular descarregou, tava trocando uma ideia com o Tizil, usando crack pô, fui lá na intenção de ajudar e ele toda mandando ir embora.

Laura: A lei do retorno nunca falha, seja ela pro bem ou pro mal... Se ele tá dessa forma só está pagando por tudo que fez.

Conversamos mais um pouco sobre a casa nova e fomos dormir, coloquei a mão na barriga dela e peguei no sono, me amarro em dormir assim com ela...

•••

Votem e comentem!!

Estão preparadas para o final...?
Tá chegando em...

Destino Traçado Onde histórias criam vida. Descubra agora