58

2.8K 169 29
                                    

Maratona - 03/05

Eu não tenho pique pra beber mais não, acho que não cheguei a beber dois baldes de cerveja e tô com uma ressaca do caralho, dor de cabeça insuportável, nem parece que a eu de 15 anos misturava várias bebidas e voltava intacta do role.

Iago: Ou, tu pega os kit que encomendei? Naquela loja perto da estação..

Laura: Pego, tenho que ir lá pra entregar uns desenhos mesmo e comprar o presente só Bryan ainda.

Tomei coragem e levantei, tomei um banho rápido, vesti qualquer roupa e sai de casa com o bofe, tomamos café da manhã na padaria, depois eu ele foi pra boca e eu fui entregar os desenhos no trabalho, em seguida peguei as roupas do Iago

Dei um pulinho em bonsucesso pra comprar o presente do meu afilhado, acabei que comprei umas coisinhas pra mim, pro Iago para os meus babys também. É sempre assim, saio colocando as coisas na sexta e quando vou ver pego coisa que não preciso, como eu já tava na rua comprei o remédio da minha mãe.

Passei na casa dela pra entregar, meu pai que veio me receber, abriu maior olhão quando me viu, dei bom dia e entrei. Melhor coisa que fiz na vida foi ter saído de casa e não ter voltado, eu não teria evoluído se continuasse aqui.

Laura: A benção.. aqui teus remédios. - falei assim que entrei na sala e vi minha mãe.

Cristine: Deus te abençoe.. obrigada.. - coloquei do lado dela.

Laura: Tá tudo bem com a senhora? Precisando de alguma coisa? Sua revisão é mês que vem né não?

Cristine: Tudo bem sim. Graças a Deus não estou precisando de nada não.. Sim..

Laura: Certo.. Uns dias antes me liga pra lembrar pra mim ir com a senhora, eu tô indo.. - Só de afronte quando passei pelo portão pedi a benção ao meu pai e ele respondeu bem baixinho que eu quase não escutei, também nem olhei pra ele.

Cheguei em casa Iago já tinha chego também, entreguei as roupas dele e as coisinhas que comprei. Pedi pra ele comprar quentinha pro almoço que eu não ia cozinhar não, tomei outro banho, desci o segurança do Iago tinha chego com as quentinha e uma coca, agradeci e fui comer.

Iago: Amor vem cá rapidão. - me chamou da sala.

Fui ver o que era, tava Gabriel e Lorena sentados no sofá e o Iago na frente da Lorena, Iago só fez aponta para o braço da Lorena, sangue ferveu na hora porque já não imaginei coisa boa.

Laura: O que foi isso meu amor? - falei me abaixando na frente dela.

Lorena: A namorada do titio me machucou porque eu tava chorando. - falou baixinho e eu já estava cheia de ódio.

Gabriel: Foi mãe, e ele nem levou a gente no parque. Ele é mentiroso, não gosto mais dele. - Respirei fundo.

Laura: E o Ítalo não falou nada quando ela te machucou? - Lorena fez que não com a cabeça. - Eu vou conversar com ele tá bom.. ela não vai mais te machucar.. - dei um beijo na testa dos dois.

Chamei o Iago pro quarto pra gente conversar, eu não ia falar nada na frente das crianças..

Laura: Nem tão cedo ítalo vai ver as crianças, e isso não vai ficar assim não, deixa eu só saber onde essa vagabunda mora pra ver se eu não vou lá da na cara dela e ensinar a não bater em criança, eu não bato e a filha da puta vem e faz isso. E o caralho do Ítalo não fez porra nenhuma, cada dia tenho mais nojo dele.

Iago: Mandar os menor cobrar ela pô, e o Tizil vou chamar a atenção dele, coé, tá vacilando de mais ele, vontade de encher a cara dele de bala parceiro.

Laura: Eu faço questão de ia cobrar dela, ódio que eu tô capaz de deformar a cara dela, meche comigo mas não meche com os meus filhos não. Não se suja por causa de pouca coisa não.

Muito irresponsável o Ítalo cara, não ter afeto pelas crianças é uma coisa, agora deixar machucar é totalmente diferente, ainda mentiu dizendo que ia levar no parque e não levou, palhaçada do caralho, se eu pudesse não via nunca mais ele na minha frente.

Minha fome até passou, desci e coloquei comida pra eles que ainda não tinha almoçado... Depois do almoço eles quis ir pra piscina eu deixei, só mandei esperarem um tempo, fui com eles até o quarto pra colocar a roupa de banho, passei protetor e pegaram uns brinquedos..

•••
Votem e comentem!!

Que isso em...

Destino Traçado Onde histórias criam vida. Descubra agora