04

7.7K 401 39
                                    

Laura ✿

Comi abessa, tudo o que eu senti vontade, é de graça e não dá em nada. China surtou quando pedi uma torta inteira de chocolate, ata, ele achou que eu ia segurar vela de graça.

Eles iam ficar lá trocando beijos e eu lá com cara de palhaça olhando, tá enganado mona, pedi mesmo, euem.

Deu vontade de fazer um xixi babado, seis meses de gravidez na porta já e eu ainda não me acostumei ainda toda hora ir fazer xixi... Pior que se eu demorar de fazer dá uma dor no pé da barriga.

Entrei no banheiro, fiz meu precioso, retoquei o batom, lavei as mãos e sair. Na porta do banheiro tinha uma menina, dei um sorriso pra ela e segui pra mesa.

Ficamos papeando um pouco, China pediu a conta, pagou,  guiamos pra fora da churrascaria... Ele inventou de ir pro baile, uó.. agora que estou grávida tem nem graça de ir pra baile, não posso beber,  mal posso dançar, fora o empurra empurra que tem...

Chegamos fomos pro reservado, quando eu podia beber saia daqui só o lixo, bebia o buchanans que nem água, não sabia quem pagava, mas eu bebia, tava na mesa...

Eu e Ana Clara encostamos na grade pra avistar o povo, senti puxarem meu cabelo de leve, olhei pra trás era um homem feio, baixo, gordo cheio de ouro, uó..

Não fiz escândalo nenhum, fiz sinal pra Ana Clara pra sairmos dali, o homem quis render assunto dizendo que a gente se conhecia, neguei e ele continuou afirmando.. perguntei de onde ele me conhecia, ele disse que do sítio..

Respirei fundo, fingir lembrar dele pra ver se ele ia embora mas nada, quis render assunto perguntando se eu estava namorando, mentir, disse que sim, ele desconversou e saiu..

Fomos pra um lugar próximo onde o China estava, Ana Clara jogando abessa e eu tentando acompanhar, umas duas da manhã pedi pra ir embora, cansaso tinha me vencido...

Cheguei em casa, tomei banho, vesti uma roupinha fresquinha e barguei...

Acordei no outro dia com uma dor de cabeça de leve, tomei café da manhã, ajudei minha mãe a limpar a casa, Ana Clara me chamou pra ir almoçar na casa dela, como tinha tempo que não ia lá, resolvi ir.

Laura: Tô invadindo em... - entrei na cozinha e a vó Lena estava preparando o almoço. - feijão tá com cheirinho bom...

Lena: Lembrou que eu existo agora? Aiai dona Laura...

Laura: Saudades da senhora vó, tô sem tempo, é trabalho escola, escola trabalho, tempo que sobra eu vou dormir ou estudar mais um pouco..

Lena: Tá perdoada então, vem comer um pouco, tem pão de forno e bolo de cenoura, sei que você gosta. - sentei na mesa, me servir, comi com café..

Laura: Cadê a Ana Clara vó? Me chamou e não apareceu, vai dizer que a mona saiu

Lena: Saiu nada, Laura, tá trancada no quarto com o Pablo, saíram  de manhã, tomaram café e voltaram pro quarto, fazendo coisa que preste lá dentro não estão... - negou com a cabeça. - Menina sabe gemer baixo não, já falei pra ela várias vezes que os vizinhos tava reclamando e ela não para, continuar a gemer alto, pior pra mim que não me deixa dormir direito... - comecei a rir, até me engasguei com o bolo.

Fiquei conversando sobre a vida com a vó Lena, ela não é minha vó de sangue mas considero igual, amo muito, sou capaz de dar minha vida por ela.

Almoço ficou pronto, Ana Clara e China saíram do quarto, almoçamos, depois do almoço China foi embora.. eu, Clara e a vó ficamos na frente de casa fofocando, melhor coisa que isso não tem.. troco por nada...

Anoiteceu, vim pra casa, peguei meu uniforme da escola e do trabalho no varal.. jantei, repassei a matéria da escola, tomei banho e dormir...

_____________________
[Muitas falas e cenas dos personagens vão ser mudadas, mas o tema do livro vai continuar sendo o mesmo.] - Recadinho pra quem leu o livro na primeira vez.


Personagem da Laura continua sendo a mesma, apenas a foto será mudada. Personagem da Ana Clara, Irenny, Isabelly e do Ítalo vão ser atualizados..

Votem e comentem bastante!!!

Beijos de luz ✨

Destino Traçado Onde histórias criam vida. Descubra agora