• MARATONA 2/3 •
Aqui em Búzios é incrível, viemos ontem, hoje estamos fazendo um passeio de lancha, Iago planejou tudo escondido, dizendo ele que tem uns cinco meses planejando isso e eu não desconfiei de nada.
A casa é perfeita, já veio com os móveis, uma decoração rústica, eu amei, precisa fazer uma pequena reforma mais nada de mais, eu amei a localização, é bem pertinho da praia, dá pra dormir escutando o barulho das ondas.
Procurei minhas crias com o olho e vi eles sentados, todo cuidado é pouco com eles aqui na lancha, só deixo eles andar por aqui com algum adulto perto deles, junto comigo, com as crianças e com o Iago tá a minha sogra, Isabelly e três seguranças, fora o piloto do barco.
Parte ruim da viagem só é os seguranças, mas tem hora que nem parece que eles estão por perto, mas confesso que é estranho você andar atento a cada detalhe, vim pra cá, mas vim com medo eu confesso.
Passeio terminou, voltamos para a marina, o motorista já esperava a gente, fomos direto pro carro, chegamos em casa Iago foi acender a churrasqueira e eu fui da banho nas minhas crias, Lorena morrendo de sono, vesti o pijama nela e ela dormiu, Gabriel ligado no trezentos e vinte foi brincar.
Aproveitei e fui tomar um banho também, lavei o cabelo pra tirar o sal, vesti um vestidinho soltinho, desci e deitei numa rede que tinha na área da piscina. Conversa vem e conversa vai com a Isa e minha sogra acabei pegando no sono...
__
@eulauramendoncaeulauramendonca colecionando memórias 💙✨
__
Iago: Tá gostando da viagem? - chegou me abraçando por trás.
Laura: Tô amando.. - sorri. - O melhor sem dúvidas é ver as crianças se divertindo.
Iago: Papo reto.. - Conversamos mais um pouco sobre a viagem, Iago disse que temos que voltar logo no dia primeiro, realmente a volta é triste e eu não tô preparada pra ela.
Ajudei a minha sogra a fazer o almoço, colocamos na mesa da área da piscina, chamei os seguranças que estavam perto pra almoçar, os outros dois que estavam na parte da frente pedi pra Isa levar o almoço deles.
Coloquei comida para os meus filhos e fiz meu prato, comi, ainda dei comida a Lorena na boca, inventando que eu desse pra ela, Gabriel também quis, dei comida a ele, pós almoço deu aquela preguicinha gostosa, com a brisa eu acabei cochilando na rede de novo.
Acordei com o Gabriel chorando e a Lorena de castigo, Lorena bateu nele por causa de brinquedo, nem falei nada, o pai já tinha resolvido. Minha sogra tava na parte dos fundos da casa, de onde tinha a vista para o mar, sentei no banquinho ao lado dela.
Silvânia: Iago tava reclamando com a Lorena por que?
Laura: Acho que ela bateu no Gabriel, nem sei direito, tava dormindo..
Silvânia: Sabe Laura, eu fico mais tranquila em saber que você encontrou um rapaz como o meu filho, que trata bem os meus netos, é como se fosse o pai deles, te respeita, fecha contigo.
Laura: É como se fosse o pai não, ele é o pai! Quem sempre fez o papel foi o Iago, mesmo antes de começarmos a namorar. E eu jamais me relacionaria com uma pessoa que não tratasse meus filhos bem.
Silvânia: Não tenho dúvidas disso, e também tenho muito orgulho da mulher e mãe que você se tornou... Uma coisa que não entendo é por que o Italo não se aproxima dos filhos, meio que ele sempre fica na defensiva..
Laura: Peço desculpas a senhora pelo o que vou falar agora, mas não quero mais que trate as crianças como filhos do Ítalo, no mínimo agora ele é tio, se ele não faz questão de ter filhos eu não faço questão de ter ele como pai dos meus filhos. E agradeço pelo carinho que a senhora tem por mim, saiba que também tenho muito orgulho da senhora, uma mulher incrível.
Silvânia: Te entendo.. não precisa se desculpar por nada..
Ficamos em silêncio por um bom tempo, apenas o barulhos do mar.. Irenny chegou com o marido e a filha, fomos receber, como já estava escurecendo fui da banho nas minhas crias, faz muito frio aqui, vesti um moletom neles e ficaram assistindo no tablet.
Agitaram de ir comer fora, como o Iago não pode da mole na rua ele ficou em casa, eu também fiquei. Isabelly ia olhar as crianças, arrumei eles e todos foram. Eu não ia ficar em casa sem fazer nada, pedi um japa e fiz uma arrumação meia luz, clima ficou bem agradável, comida chegou, coloquei na mesinha de centro.
Sentamos nas almofadas, não curto muito japa não, mas uma vez ou outra até que como, hoje tava pedindo um. Conversávamos enquanto comiamos, pensei em falar sobre a conversa que tive com minha sogra, mas preferi não comentar.
Terminamos de comer, arrumamos as coisas e fomos pro quarto, assistimos um filme agarradinho, peguei no sono, acordei com o Iago falando pra chegar mais pro canto pra colocar as crianças na cama, virei pro lado e apaguei.
•••
Votem e comentem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
Teen FictionNada acontece por acaso, em tudo Deus tem um propósito.