Iago | Guinho 🚀
Só vem dor de cabeça pra mim papo reto, tá tendo desfalque em uma das boca da favela, e eu tô como? Boladão.
Coé, mandado quer tirar com minha cara pô, deixa só descobrir quem é o filho da puta que tá fazendo isso, vou cobrar mermo, quer me tirar de otário na minha favela pô.
Jogo do Vasco hoje, mandei trazer três garrafa de uísque, brotei aqui no bar com os amigo pra ver o jogo, sou assim pra mim tirar um lazer pô, semana cheia de parada pra resolver.
Guinho: Desenrola um esqueiro aí. - Falei com o mano Dadinho.
Parceiro me passou o esqueiro, acendi o cigarro e devolvi a ele, traguei e joguei a fumaça fora, jogo começou mandei todo mundo ficar em silêncio, gosto de conversinha quando tô assistindo meu time jogar não, parada é silêncio no bagulho.
Ala, esse caralho já vem me estressando logo no primeiro tempo, tomou um gol do outro time lá pô, ódio do caralho dessa porra, bebi uma garrafa de uísque sozinho só de raiva.
Segundo tempo começou e o Vasco logo empatou, eu já tava nervoso pô, tempo tava passando e nada do Vasco fazer outro gol, parada terminou e deu em empate mermo, fiquei cheio de ódio namoral.
Dadinho: Fica puto não chefe, quem sabe no próximo. - disse gastando.
Guinho: Se fudê, dadinho. - Dei um gole do uísque.
Marquei um dez alí e fui da um rolê pela favela, passei pelo jacarezinho também, meu irmão passou um radinho falando que tava lá pelo manguinhos, voltei pra lá e brotei na casa de um mano onde o Tizil tava.
Cumprimentei geral que tava lá, sentei do lado do Ítalo, trocamo um papo maneiro. Ítalo é meu irmão, nós dois na vida errada, mente da coroa fica como? Atribuladona pô.
Eu sou o mais cabeça, Tizil é mais pela emoção, faz as coisas sem pensar, eu sempre dou notícias a coroa, passo lá na base dela, Tizil não, tem vez que passa semanas e não dá notícias, já dei o papo a ele que se a coroa for parar no upa por se preocupar com ele vou arrebentar ele, onde já se viu sumir e não dá notícias.
De quatro e meia da manhã guiei pra casa, ítalo caiu por aqui pelo Manguinhos mermo, entrei pro meu quarto, tomei banho, me deitei peladão mermo, melhor coisa pô.
______________
Votem e comentem!!Maratona de 3 capitulos amanhã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
Teen FictionNada acontece por acaso, em tudo Deus tem um propósito.