Churrasco tava fluindo maneirinho, pagodinho, uma picanha mal passada do jeitinho que eu gosto, faltou mesmo uma cerveja pra ficar um delicinha, mas não posso beber né, fiquei no suco natural mesmo, nem refrigerante quis beber, tô evitando o máximo.
Isabelly tava aqui na mesa comigo e com a Ana Clara, colega falando que é irmã do bofe, achei ela legal, gente boa abessa, eu super faria amizade, até trocamos contato.
Deu vontade de fazer xixi, uó, não aguento mais isso. Perguntei a Isabelly onde era o banheiro e fui, fiz meu precioso, lavei as mãos, dei uma ajeitada no muco e sai do banheiro, adivinha com quem dou de cara na cozinha? O tal do Guinho.
Guinho: Pensei que tu não ia brotar não pô, meteu uma de que não me conhecia.
Laura: Tinha nada pra fazer, vim né. Mas eu não te conheço mesmo, vi lá no jaca e tu nem na minha cara olhou depois veio de assunto no twitter.
Falei e ele riu de lado, aí tem covinha, puta que pariu colega, assim me apaixono. Pra esse bofe tá atrás de mim tinha duas opções, ou a gente ficou lá no sítio ou ele queria alguma coisa comigo, porque ele não ia vim do nada puxa assunto comigo, eu já tava aqui perguntei logo, assim minha dúvida acabava logo.
Laura: Sei nem com que cara vou perguntar isso, mas... a gente já se encontrou em alguma festinha privada, revoada...
Guinho: Pô, nem dessas parada eu gosto tá ligada?!, meu bagulho é baile e um churras com os aliados mermo, mas tenho nada contra com quem gosta não.
Laura: Aaah, tá bom, desculpas então, pergunta foi meio sem noção mas é por... - antes de eu terminar de falar ele já foi falando.
Guinho: Tô ligado na tua caminhada. Tenho nada haver com tua vida mas vou te dar um papo, maioria das mano que curte essas festinha aí tem mulher, outros não quer nada com a vida, só buceta e droga, então é melhor tu cuidar dos menor sozinha mermo e deixa essa parada de procurar o pai deles, tendeu.
Falei mais nada, só assenti. Fiquei morrendo de vergonha, o que o bofe deve achar de mim, uma piranha burra né, ele deve achar isso, só pode, pedir desculpas novamente e voltei pra mesa.
Ana Clara já tava maldando minha demora, achando que eu tava dando pro bofe, vê se posso com uma dessas. Ainda falando tudo isso na frente da irmã do Guinho, tinha nem mais buraco pra eu enfiar minha cara de tanta vergonha que eu tava.
Isabelly: Só não acho o mesmo que ela porque conheço bem o meu irmão, mas que deu a entender, deu, logo que tu entrou ele foi atrás. - ela riu.
Laura: Iiiii gente, nada haver isso, euem. E outra, nem disposição pra transar eu tenho mais.
Ana Clara: Também muito tempo sem, sabe nem como faz mais né filha. - me gastou.
Que ódio dessa garota. Dei o dedo do meio pra ela e ela me jogou um beijo. Nossa amizade é assim, uma gastando a onda da outra, não troco amizade dela por nenhuma outra, única que restou quando precisei, os "de verdade" viraram tudo as costas.
__________
Votem e comentem!!
Beijos de luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
Ficção AdolescenteNada acontece por acaso, em tudo Deus tem um propósito.