Ana Clara 🦋
Única coisa que eu sinto do pai da Laura é nojo, sério mesmo, o homem escroto, ainda vem dizer que minha vó não merece uma neta como eu, ala, ele que não merece a filha que tem, e nem a mulher, era pra tá sozinho um homem daquele.
Ana Clara: Não, eu vou ligar pro meu namorado. - falei depois que a tia Cris falou que ia chamar o Rafael pra levar a Laura para o hospital.
Cris: Vai demorar pra ele chegar aqui, pode ser tarde, minha filha tá desmaiada aí e você fazendo graça, Ana Clara.
Ana Clara: Porque a senhora não vai pegar os documentos dela pra adiantar?!
Liguei pro Pablo, em cinco minutos ele chegou aqui, ele entrou pegou a Laura no colo e colocou no carro, passei pela sala o outro tava sentado no sofá como nada estivesse acontecendo, nojo, entrei no carro, coloquei a cabeça da Laura apoiada no meu colo, tia Cris entrou entrou na frente e o China guiou para o hospital.
Chegamos os enfermeiros levou ela para emergência, tiveram que fazer uma cirurgia as pressas nela, a bolsa tinha estourado mais ainda não era hora dos babys nascer, o parto teve que ser cesário.
Lorena e Gabriel teve que ir pra encubadora, não pude nem ver de perto, só de longe mesmo, são todos pequenininho, tão indefesos, dinda vai mimar muito sim, tô nem aí. A Laura tava bem segundo o médico, mas mesmo assim ainda não podia receber visitas.
Cris: Quiser ir pra casa pode ir, eu fico com a Laura.
Ana Clara: Eu vou mesmo, mais tarde eu volto, colocar meu celular pra carregar, tomar banho, comer alguma coisa.
Meu celular tinha descarregado completamente, uó viu, fui pra casa de ônibus, tinha nem como chamar um Uber ou ligar pro Pablo vim me buscar. Cheguei em casa, tomei banho, lavei o muco também, coloquei o celular pra carregar e fui comer alguma coisa, tava morrendo de fome.
Lena: Chegando em casa agora, Ana Clara? Nem avisa que vai dormir fora, né filha da puta.
Ana Clara: Iiii vó, eu ia dormir na Laura, eu ia te avisar, mas ela passou mal e foi pro hospital, meu celular descarregou e eu esqueci de avisar a senhora.
Lena: E como ela tá? Menina tão nova passando por tanta coisa. - falou negando com a cabeça.
Ana Clara: Gabriel e Lorena já nasceram, parto cesária. Eu não vi ela ainda não, mas os médicos disse que ela tava bem, vou dormir e voltar pro hospital pra tia Cris vim pra casa.
Lena: Que oxalá guarde eles. Mas ela passou mal do nada? Menina não tava melhor?
Ana Clara: Então... Eu e o Pablo, meu cunhado e mais dois amigos tava na frente da casa da Lau, fazendo um lanche, o Rafael chegou, viu a gente lá e ficou com maior carão. Falou um monte de coisa lá pra Laura, disse até que a senhora não me merece como neta.
Lena: Mais vocês também procura né, sabe como é aquele infeliz e vão pra lá. E manda Rafael tomar no cu, fica cuidando da vida dos outros e a dele é amargurada.
Ana Clara: Sabe que eu tava pensando vó? Da Lau passar um tempo aqui, senhora sabe como é pós parto né, tem o reguardo, não pode quebrar...
Lena: Acho uma boa ideia, ela vai ser bem recebida aqui, certeza que aqui em casa ela vai ter mais paz. Eu vou falar pessoalmente com a Cristine sobre isso.
Eu acho muito melhor a Laura vim aqui pra casa, se distanciar da energia ruim da casa dela, pelo menos nos primeiros meses pra ela colocar a cabeça no lugar, conseguir raciocinar direito.
____________
20 comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
Teen FictionNada acontece por acaso, em tudo Deus tem um propósito.