Valorizem o capítulo por favor, depender da quantidade de votos solto outro capítulo hoje.
Sábado se sol desses vim trazer as crianças no bio parque, conhecer um lugar diferente, ter contato com a natureza, ver bicho. Lorena e Gabriel tão feliz abessa, correndo pra um lado e pro outro, se impressionam com qualquer bicho que ver, ainda me enchem de perguntas sobre.
Laura: Para de correr os dois, Lorena da a mão ao seu irmão, vamos sentar ali pra lanchar.
Lorena: Piquenique mãe? - fiz que sim com a cabeça.
Seguimos até o lugar de alimentação, comprei lanche e suco, eles sentaram na grama e eu fiquei no banquinho, comprei outro lanche pra mim que aquele foi suficiente não, terminamos, joguei as embalagens no lixo e seguimos os passeios.
Passamos por uns brinquedos eles quiseram brincar, sentei no banquinho e fiquei olhando eles brincar com outras crianças, aproveitei pra postar uma foto deles. Uns vinte minutos depois eu chamei eles, vieram reclamando mas vieram, continuamos o passeio, vimos vários animais, tirei foto deles com os animais, deram até comida na boca deles.
Eu não estava mais aguentando ficar em pé, decidir ir embora, a caminho do estacionamento mandei mensagem pro Iago falando que já estava indo embora, ele respondeu que estava na casa da mãe, guiei pra lá.
Tinha alguns parentes do Iago, cumprimentei todos, apresentei minhas crias, acharam que era do Iago eu nem fiz questão de falar que não, pai é quem cria, da carinho e atenção, não quem faz.
Iago: Eles gostou do passeio? - disse olhando pra onde as crianças tava brincando.
Laura: Gostaram até de mais, queriam nem vim embora, brincaram abessa.
Iago: Gosto de ver eles assim, feliz pô. - concordei com ele e continuamos conversando sobre as crianças, contei sobre o passeio.
Tinha almoço, esquentei e comi, bobó de camarão, gosto muito, ainda repeti que eu não sou boba, uma delícia dessa.
As crianças quis dormir aqui, mandei perguntar a minha sogra se podia, ela deixou, tem tudo deles aqui mesmo, eu e o Iago fomos pra casa, no caminho ele inventou de querer ir numa whiskeria, como quase não saímos só nós dois eu decidi ir.
Cheguei em casa fui logo me arrumar, saí do banho separei a roupa, passei a minha e a do Iago, vesti e fui fazer uma make babado, rapidinho eu estava pronta, peguei uma bolsa e coloquei algumas coisas minha.
Laura: Eu já estou pronta amor. - falei pro Iago que tava no banheiro.
Fui ver e ele tava ajeitando o cabelo dele, um cuidado danado com esse cabelo dele, passa mais tempo que eu ajeitando o cabelo, o lindo terminou e seguimos pra whiskeria.
Fiquei na coca com batata frita e ele no whisky, energético e gelo de côco. Evitar beber, tô velha já, qualquer gota de álcool já fico de ressaca no outro dia, da pra mim mais não.
Iago: Tô desenrolando uma parada aí pro final do ano, tiver tudo certo conto pra tu.
Laura: Tinha falo nada né, não gosto disso e você sabe, só pra me deixar na curiosidade.
Iago: Vai exercitando a mente e pensando no que é pô. - bebeu a bebida dele.
Detesto isso cara, e ele sabe muito bem disso, não faço a mínima ideia do que seja também, e pior que ele não vai dar nem pistas do que seja, muito chato o Iago.
Pedimos um lanche, comemos, umas onze horas fomos pra casa, aproveitar que as crias não estão em casa e fazer aquele sexo selvagem..
Deitei na cama e o Iago veio beijando meu pescoço, mordendo minha orelha, nos beijamos. Ele desabotoou meu short e enfiou um dedo na minha buceta que já estava toda melada, rebolei no dedo dele.
Tirei o pau dele pra fora e masturbei, roçando de vez em quando a língua, ele gemia. Ele me ajudou a tirar a minha roupa, em seguida ajudei a tirar a dele. Deitei de perna aberta e o Iago passou a me chupar e meter dois dedos em mim, gozei na boca dele.
Fiquei de quatro e ele meteu de uma só vez o pau na minha buceta, eu rebolava, gemia, enquanto eles me dava tapas na bunda e puxava meus cabelo. Estava uma delícia sentir ele dentro de mim.
Mudamos de posição, ficamos na posição frango assado, ele abria minhas pernas ao máximo e eu delirava sentir o pau dele entrar e sair da minha buceta. Ele dava tapa na minha cara e pedia pra eu gozar, ele deu mais umas estocadas e gozei.
Pedi pra ele sentar na cama, sentei no seu pau de frente pra ele, cavalguei, dei umas reboladas e sentir os jatos quente dentro de mim, nos beijamos, fomos pro banheiro, tomamos banho entre carícias e beijos.
Sai do banho, prendi o muco, troquei os lençóis da cama, liguei o ar e deitei, Iago deitou também, coloquei a cabeça sobre o peito dele e acabei pegando no sono.
•••
Votem e comentem!!
Soltei um capítulo de Última Chance, vai lá valorizar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
Подростковая литератураNada acontece por acaso, em tudo Deus tem um propósito.