Semana passou na maior paz de Deus, esperei tanto por esse fim de semana, mas o melhor ainda é fim de semana com salário na não né, mas não posso gastar muito, mas mesmo assim me dei o luxo de me presentear, nem lembro a última vez que eu comprei alguma coisa pra mim, parcelei mas comprei o meu good girl, tô nem aí que quase todo mundo usa, gosto dele e é isso que importa.
Iago foi me buscar na loja e me trouxe em casa, arrumei minha bolsa e as dos babys, Iago levou o Gabriel e a bolsa dos babys, eu levei a Lorena e minha bolsa, coloquei a bolsa no banco da frente e fui colocar a Lore na cadeirinha, voltei pra dar o dinheiro a vó Lena, nem insisto pra da na mão dela, só coloco na mesinha de centro, maior luta pra ela aceitar, até me canso.
Iago: Mandei um menor e na pista buscar um mequi pra nós, sei que tu se amarra. - disse dando partida no carro.
Laura: Vai me acostumar mal assim em.
Iago: Meta é te mimar muito. - disse colocando a mão encima da minha e me dando um selinho.
Chegamos na casa dele, descemos, deixei as crianças com o Iago lá em baixo e fui tomar banho, vesti uma blusa do flamengo e um short jeans, bofe vai ficar puto da vida quando me ver com a camisa do mengão.
Desci o lanche já tinha chegado, antes de me sentar fui fazer o papa das minhas crias que daqui a pouco da o horário da janta deles, fiz e coloquei na bolsa térmica, voltei pra sala e sentei no sofá do lado do bofe.
Iago: Sabia que tu não era perfeita, tinha que ter um defeito.
Laura: Isso aqui é qualidade bofe. - botei a mão encima do brasão. - Raramente decepciona e não tá na série b. - falei isso brincando e o bofe ficou puto real, sabe nem brincar. - vai ficar bravo por besteira?
Iago: Eu não tô bravo. - disse pegando o lanche e dando uma mordida. - Vai comer não?
Laura: Vou. - peguei a sacola, tirei meu lanche e amassei, enchi real, o short aberto era o charme.
Deu o horário do papa dos meus filhos, dei a cada um e coloquei pra arrotar, pus na cadeirinha de volta, acostumo no colo não, poucas vezes que passam mais de dez vinte minutos no colo, não fico em casa com eles todo dia, por isso acostumei a sempre ficar na cadeirinha ou na cama, e o bom é que eles não são chatinhos igual umas crianças que vejo por aí
Crianças dormiu, coloquei um colchão na sala e coloquei eles, deitei no sofá com o bofe, tava assistindo um filme de ação lá, quando fui ver já tava sem a blusa no colo do bofe...
Fomos pro quarto dele, deitei na cama e o Iago abriu minhas pernas, tirou meu short junto com a calcinha e começou a me chupar, fazendo isso olhando nos meus olhos, meu tesão só aumentava.
Iago tirou a bermuda dele, colocou a camisinha e foi se encaixando entre minhas pernas devagar, entralacei minhas pernas na cintura dele e só foi setecentos por minuto, trocamos de posição, fui cavalgando e o Iago chupando meu peito, reversava entre os dois.
Cheguei ao meu ápice, perna ficou bambinha, Iago segurou meu queixo e me beijou, chegou a vez de eu fazer o meu trabalho, tirei a camisinha e fui masturbando o pau dele devagar e aos poucos fui aumentando a velocidade.
Passei a língua na cabeça do pau dele e coloquei na boca, fiz meu trabalho e senti o pau bombear, masturbei rápido e deixei ele gozar no meu peito, ele sorriu safado e me puxou pra um beijo.
Fomos tomar banho juntos, vesti uma camisa dele e um short de jogar bola, bofe vestiu uma cueca e descemos, desliguei a tv e deitamos pra dormir.
•••
20 comentários solto outro capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
Teen FictionNada acontece por acaso, em tudo Deus tem um propósito.