09

6.3K 313 13
                                    

Laura ✿

Mais uma etapa concluída graças a Deus, terminei o ensino médio pra glória d'Ele. Aí gente, aguentava mais não, tanta falsidade dentro daquela escola, chega me dá nojo só de lembrar, bom que não vou ter que aturar aquele povo mais, me livrei deles, fé em Deus que não vou ver nunca mais.

Ana Clara: Lili cantou porra. - gritou no meio da rua e umas pessoas que tava passando olhou pra ela. - Felicidade não cabe em mim.

Laura: Imagina eu, tava indo pra escola só pra terminar mesmo.

Ana Clara: Tamo livre agora Lau. - atravessamos a rua e fomos pro ponto de ônibus.

Vim na escola hoje só pra pegar o resultado final mesmo, não me despedir de ninguém da escola, só dá tia da limpeza que deu um abraço, de todos da escola ela é a única que é gente boa, levo ela no meu coração pra sempre.

Nosso ônibus chegou, uó. Cheguei em casa fui fazer umas coisas e descansar um pouco antes de ir pro trabalho, deu o horário fui me arrumar pra ir trabalhar, almocei e guiei com a Ana Clara, colega foi pra casa dela e eu fui pro trabalho, fui de Uber, paciência nenhuma pra pegar ônibus, fim do mês eu choro vendo o quanto gastei só de Uber.

Atendi umas dez cliente e fui beber água, aproveitei pra ir no banheiro também, tirei uns minutos de descanso, olhando minha galeria e vi umas fotos antigas, postei no twitter, da em nada, eu não tô morta.

Voltei a trabalhar, rezando pro horário passar rapidinho hoje, não vejo a hora de chegar em casa pra dormir, se eu pudesse dormia dia todinho, mas tenho que agilizar minha vida né, nada cai do céu não, tenho que correr atrás do meu, aliás, vou ter dois filhos, aja dinheiro pra comprar as coisinhas deles.

De sete e meia da noite fui pra casa, uma ânsia de vômito braba, cheguei em casa fui correndo pro banheiro vomitar, uó, aproveitei e tomei banho logo. Jantei e fui assistir a série, tava olhando o twitter, lembrei da mensagem do tal do Guinho, aí gente, esqueci real de responder a mensagem dele, e fora que tô sem paciência pra socializar com outras pessoas.

Respondi e ele respondeu logo em seguida, sei nem onde tô me metendo, sei que coisa boa não é né, bofinho é envolvido, e pelo o que a Clara me falou, ele é frente do Manguinhos. Quando falo que só me meto em furada. Depois quebro a cara e não aprendo mesmo assim.

Também conversei abessa com o bofe, me chamando pra ir em churrasco na casa dele e tudo, vê se posso com uma coisa dessas gente, euem. Mandei print pra Ana Clara, mona me gastando abessa dizendo que o bofe me queria no nome dele, tô fora, quero caso com ninguém não, ainda mais com traficante, se isso cai no ouvido do meu pai aí que ele me expulsa de casa de vez.

 Mandei print pra Ana Clara, mona me gastando abessa dizendo que o bofe me queria no nome dele, tô fora, quero caso com ninguém não, ainda mais com traficante, se isso cai no ouvido do meu pai aí que ele me expulsa de casa de vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________Votem e comentem!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________
Votem e comentem!!

Destino Traçado Onde histórias criam vida. Descubra agora