15

5.5K 266 21
                                    

Nada melhor que uma praia no domingo, um solzinho com uma água de côco, uma delicinha. Aproveitei pra ativar a marquinha também, não fiquei muito tempo no sol não, máximo que fiquei foi uns quarenta minutos e depois entrei de baixo do guarda sol, vi que grávida não pode ficar muito tempo no sol, não quis abusar muito.

Vim com Ana Clara né, minha irmã, bofe dela liberou uma grana mona já me chamou pra brotar na praia, tinha um tempo que eu não vinha, resolvi vim, depois que eu ter essas crianças vou ter tempo pra mais nada, então saio mesmo, lugar que der pra mim ir, eu tô indo.

Ana Clara: Eu vou colocar um piercing no umbigo, e no bico do peito também.

Laura: Mona?? Deus me livre de colocar no bico do peito, uma dor do caralho, fora que a cicatrização demora abessa.

Ana Clara: Mas vai ficar lindo e é isso que importa. Eu também queria fazer outra tattoo, eu já salvei umas lindas do pinterest.

Laura: Minha próxima tatoo vai ser alguma coisa referente ao Gabriel e a Lorena, ainda não sei o que.

Ana Clara: Faz o pezinho de cada um no ombro, lado direito lore, esquerdo biel.

Laura: Muito comum, quero algo que quase ninguém tenha.

Continuamos conversando sobre tatuagens, eu amo tatuagem, depender de mim toda semana eu tava dentro do estúdio fazendo uma, mas o que me falta é dinheiro né. Eu tenho uma medusa linda no braço, minha favorita, outra que eu gosto é uma que tenho no peito, essa foi umas das primeiras que fiz, eu tenho umas quinze tatoo, e ainda quero mais.

Um moço passou vendendo queijo, comprei, muito bom, eu amo queijo coalho, ainda mais desses que vende na praia, só de sentir o cheiro minha boca salivou na hora, tive que comprar.

Ficamos na praia até umas cinco da tarde, Ana Clara cismou de querer ir pro jaca guiamos pra lá, descemos do Uber na entrada da favela, tinha um cara lá que o China tinha mandado buscar a gente, entramos no carro e guiamos pra casa do bofe dela.

Chegamos já fomos entrando na casa, tava rolando uma resenha, era uma coisa mais de família mesmo, tava a mãe dele, umas tias, primas, como já conhecia a mãe dele, cump a tia e perguntei se podia tomar banho, ela me mostrou o banheiro e me deu uma toalha.

Tomei banho sem molhar o cabelo, como sempre ando com uma calcinha na bolsa vesti ela, vesti o mesmo short que eu tava e vesti a blusa que eu tava mais cedo. Saí do banheiro e a Ana Clara entrou, esperei ela na sala, aproveitei pra postar a foto que eu tinha tirado na praia.

Ana Clara: Bora pra laje. - disse entrando na sala ajeitando a roupa.

Laura: Tem algum lugar pra colocar essa bolsa não?

Ana Clara: Me da aí, vou colocar no quarto do Pablo. - entreguei a bolsa a ela, mona subiu as escadas, demorou nada desceu.

Pra ir pra laje é por uma escada pelos fundos, subimos, sentei numa cadeira perto do murinho que dava pra rua, fiquei só olhando a vida alheia, cada mona feinha que tem aqui, não sou lá essas deusa da beleza, mais que sou mais bonita que elas eu sou.

Me serviram um pratinho com asinha de frango, comi, ainda meti uma que tava com desejo de pão de alho e me deram também, churrasco sem um pãozinho de alho, não é churrasco, euem.

Umas nove horas decidimos ir pra casa, descendo as escadas me bati com um homem, bofe me mediu de cima a baixo e subiu sem falar nada, na hora um arrepiei, notei o volume na cintura dele, pensei que ele ia me matar ali por ter esbarrado nele.

Cheguei em casa e foi aquelas, tomei banho e me deitei, tinha diposição pra mais nada, tava mortinha mortinha. Ana Clara vai dormir aqui hoje, mona colocou o colchão do lado da minha cama, minha cama é de casal, mais a Clara diz que eu sou muito espaçosa, por isso ela vai dormir no colchão.

 Ana Clara vai dormir aqui hoje, mona colocou o colchão do lado da minha cama, minha cama é de casal, mais a Clara diz que eu sou muito espaçosa, por isso ela vai dormir no colchão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem!!!Beijos de luz!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem!!!
Beijos de luz!

Destino Traçado Onde histórias criam vida. Descubra agora