05

7.3K 385 15
                                    

Acordei, tomei banho, vesti meu uniforme da escola, penteei o cabelo, tomei café da manhã, escovei os dentes, mandei mensagem pra Clara avisando que passava lá pra irmos pra escola.. peguei minha mochila e guiei..

A caminho da escola fomos conversando sobre aquele homem feioso que chegou dizendo que me conhecia do sítio, tem possibilidades de ter ficado com ele, não lembro de nada, agora é orar pra não ser filho dele...

Hora na escola demorou abessa pra passar, uó... Três aulas de matemática seguidas, euem, ninguém merece... Coordenador avisou que nas próxima semana começava as provas finais, agradeci a Deus, não vejo a hora das aulas terminar...

Saímos da escola, cheguei em casa tomei banho vesti o uniforme da loja que trabalho, almocei e fui trabalhar, tarde demorou pra passar também, movimento foi fraco na loja..

Deu o horário de fechar, ajudei as meninas a limpar a loja, e repor as peças que foram vendidas... fui pro ponto de ônibus, demorou abessa pra passar o meu, uó... Cheguei em casa foi aquelas coisas...

Meu pai e minha mãe estavam discutindo, motivo da vez eu não sei, e de verdade, nem quero saber, ele não a agredindo verbalmente e nem fisicamente, nem me envolvo na discussão se não vai acabar sobrando pra mim.

Ajudei minha mãe a preparar a janta, fiz meu prato e fui comer no meu quarto, clima tava pesado... Terminei, fui na cozinha levar meu prato, lavei a louça e enxuguei tudo direitinho.

Voltei pro meu quarto, dei um revisada nas atividades e depois fui dormir, tava cansada abessa...

>>>

Semana passou numa demora do cacete, uó.. tinha dia que movimento na loja era bom e tinha dia que ruim, mas mesmo assim tirei uma quantia boa de porcentagem...

Sai do trabalho fui direto pra casa, única coisa que eu quero é tomar um banho e deitar, minhas costas está uma dor babado, cheguei em casa, dito e feito, tomei banho deitei dormi sem jantar mesmo de tão cansada que eu estava.

No outro dia fui trabalhar de manhã, dia de sábado pego mais cedo e saio mais cedo, eu que agradeço, descanso um pouco...

Eu estava afim de comer um pastel, chamei a Ana Clara e fomos pra uma lanchonete daqui do bairro, cada uma pediu dois e uma coca de um litro pra acompanhar, comemos, cada uma pagou o seu e dividimos o dinheiro da coca.

Ana Clara vai dormir aqui em casa, ficamos papeando até tarde, fofocamos abessa como sempre, demorei um pouco pra dormir, nenhuma posição favorável pra mim, nem de lado consigo dormir mais direito.


_____________
Votem!!!
Comentem!!!
Beijos de luz. ✨

Destino Traçado Onde histórias criam vida. Descubra agora