88

1.8K 108 8
                                    

Laura 🌺

Estou atrasadíssima para a festa, não sei se me arrumo, arrumo as crianças, ou procuro a blusa do Iago que só Deus sabe onde ele jogou, meus olhos já encheu de lágrimas várias vezes pra chorar, nunca fiquei tão emotiva quanto agora.

Laura: Lorena tu deixa essa benção aí pra não quebrar, isso foi caro e não foi teu pai que pagou. - voltei a procurar a blusa do Iago.

Lorena: Tá bom mamãe. - Só escutei o barulho do vidro caindo no chão, lá se foi meu good girl.

Laura: Vai sentar, por favor. - falei calma. - Gabriel. - gritei ele que veio logo. - Liga pra teu pai e fala pra ele vim logo pra mim não ir lá buscar ele. - Foi cortar o cabelo e esqueceu que tinha compromisso, só pode.

Com cuidado passei pelos caco de vidro e fui pegar a vassoura e a pá, Lorena na sala chorando, tu ligou? Porque eu não. Limpei os vidros e joguei no lixo separado. Fui pegar meu vestido e achei a benção da blusa, vontade era de cortar todinha.

Isabelly me ligou perguntando se eu já estava pronta, falei que não, que ia demorar mais um pouco, que estava enrolada aqui, perguntei se já tinha chegado convidados e ela disse que só alguns, desliguei e fui agir a minha vida.

Iago: Por que a Lorena tá chorando lá em baixo?

Laura: Até que enfim o lindo chegou né, eu me desdobrando pra me arrumar e arrumar as crianças e você demorando pra chegar. Era pra mim tá chorando, garota quebrou meu perfume e estamos atrasados.

Iago: Já cheguei, barbearia tava cheia, ia fazer o que. - foi pro banheiro.

Respirei fundo olhando pra cima para as lágrimas não cair e não borrar a make, vesti meu vestido, escolhi um vestido branco colado, Iago vai tá de blusa e bermuda branca também, Lorena vai tá de azul e Gabriel de blusa rosa, convidados pedi que fossem da cor que eles acham que é o sexo do baby.

Gabriel entrou no quarto falando que a Ana Clara tava lá em baixo, falei pra ele pedi pra ela subir.

Ana Clara: Isabelly falou que você estava enrolada aqui, vim te ajudar.

Laura: Que bom que você veio, arruma as crianças pra mim por favor, as roupas deles tá lá em cima da cama. - ela assentiu e eu fui fazer o meu cabelo.

Iago saiu do banheiro, vestiu a roupa, poucos minutos tava pronto. Meu cabelo só fiz uma ondas nas pontas mesmo, pedi pro Iago fechar minha sandália.

Iago: Aí doidona, estamos prontos. - me beijou e eu retribuir.

Laura: Mas podíamos estar prontos a muito tempo. - me olhei no espelho ajeitando meu vestido.

Desci e a Ana Clara estava na sala com as crianças, agradeci a ela e saímos de casa, chegamos no espaço e já maioria dos convidados já tinha chegado, comprimentei alguns e fui tirar fotos.

Tô muito emocionada eu, feliz abessa também.

Minha mãe chegou, não vou mentir, fiquei feliz por ela ter vindo, estamos mais próximas nos últimos meses, não tem mais aquele clima pesado entre nós, meu coração fica bem mais em paz assim.

Sentei pra comer um pouco, a comida tava uma delícia, na verdade a festa tá impecável como sempre, nada do que reclamar.

Sol estava quase se pondo, decidimos ir descobrir o sexo, quis fazer no por do sol pra ficar aqueles vídeos bonitinho. Primeiro estouramos os balões, caiu papel picotado branco.

Iago: Bem a cara da Isabelly fazer isso. - disse bolado com ela.

Isabelly: Tem que dar emoção na parada né meu irmão. Mas agora é sério, olha pra lá que daqui a pouco vão soltar os fogos.

Dois minutos depois fogos foram lançados, de início foi colorido e por fim só azul sinalizando que era menino.

Iago: Nosso meninão caralhoo - gritou comemorando e em seguida me abraçou.

Laura: Nosso Davi. - sorri com os olhos cheio de lágrimas.

Foi aquela festa né, engraçado é que a maioria veio de azul, alguns convidados vieram nos parabenizar, tirei mais fotos com a plaquinha com o nome do baby, chamei as crianças pra tirar foto, todos sujos de doce, posso com uma coisas dessas.

Cristine: Parabéns pelo menino minha filha, Davi é um nome lindo. - disse sorrindo.

Laura: Obrigada mãe. Vem vamos tirar foto, colocar no álbum. - tiramos as fotos e em seguida sentamos na mesa da família.

Lorena veio até mim com maior bicão. Iago colocou ela no colo dele.

Iago: E tá com essa cara por que? Não gostou que vai ganhar um irmão não?

Lorena: Não... Eu queria uma menina pra brincar comigo... - gargalhei.

Iago: Da próxima vez vem uma menina pra brincar com você, tá bom? Agora papai do céu mandou um menino, aí você vai brincar com ele também..

Laura: Para de colocar coisa na cabeça da garota, euem. Você tem a Mika pra brincar e suas coleguinhas, deixa de xaxo, depois você pede uma priminha a sua tia Irenny ou a sua dinda.

Ana Clara: Daqui a uns anos quem sabe, agora não, Bryan tá capaz de derrubar a casa e eu tô quase ficando louca.

Irenny: Também não tô afim de ter filho agora, vai ter que esperar um pouco Lô.

Laura: Tá vendo, vai ter que esperar. - ficou mais emburrado ainda.

Criança é uma graça né, brigo, me estresso, mas não vivo sem, são a minha vida todinha, coisa inexplicável.

A festa virou a madrugada, teve que comprar mais bebida, ainda compraram carne pra assar, as crianças foi pra casa da minha sogra, minha mãe foi embora não era nem oito da noite ainda.

Chegamos em casa era quatro da manhã, quase que eu não consegui tomar banho, cheia de sono, as costas me matando, deitei e apaguei, vi mais nada.

•••
VOTEM E COMENTEM!!!

Destino Traçado Onde histórias criam vida. Descubra agora