92

1.6K 106 19
                                    

Laura 🌺

Desde ontem a tarde o jacarezinho tá em operação, Iago tá escondido não sei onde e eu estou com as crianças numa das casas do Iago que fica na favela, Isabelly veio pra cá hoje de manhã, ontem tava impossível dela vim.

Meu coração tá apertado sem notícias do Iago, dói mais quando as crianças pergunta e eu não sei o que responder, é tão difícil criar elas nesse meio.. não tenho mais lágrimas de tanto que já chorei.

Infelizmente morreram cinco pessoas, três soldados, um morador e uma criança, eu sentir a dor da perda da mãe, eles não tem culpa de nada, é mais um inocente que perdeu a vida por culpa do estado.

Isabelly: Vai comer alguma coisa Laura, desde ontem que tu não come nada..

Laura: Eu tô sem fome..

Isabelly: Mas coma por seus filhos, se morrer eu não vou cuidar de criança nenhuma não, vai tudo pra adoção.

Laura: Credo Isabelly. - Peguei a quentinha que tava em cima da rack.

Isabelly: Eu amo quando fazem as coisas por livre espontânea pressão.

Mesmo sem vontade comi tudo, mas mesmo assim não adiantou nada, fui correndo para o banheiro vomitar, lavei a boca e voltei pra sala..

Laura: Alguma notícia do Iago?

Isabelly: Nenhuma... Mas a notícia boa é que a polícia tá recuando, metade dos policiais já foram.

Abri o whatsapp e o visto por último do Iago era de ontem de manhã, mandei mensagem pra ele perguntando se estava bem e a mensagem nem foi entregue, coração só ficava mais aflito.

O tempo foi passando e não recebíamos notícias nenhuma, o que era mais angustiante, olhava a tv, twitter e nada!! Abri o whatsapp novamente e vi que a mensagem tinha sido entregue, mas ele ainda não tinha entrado no whatsapp.

Alguém ligou pra Isabelly e ela ficou nervosa, passava a mão na cabeça e os olhos cheio de lágrimas, não falava nada, apenas confirmava com o que a pessoa do outro lado da linha falava.

Isabelly: Eu preciso ir. - falou assim que desligaram. - Toma cuidado, qualquer você me liga.

Laura: Ir pra onde? O que foi que aconteceu? Por favor me fala.

Isabelly: A polícia pegou o Ítalo e querem dinheiro pra não levarem ele. - falou e eu fiquei sem reação.

Ela saiu apressada e eu ainda não tava acreditando no que eu tinha acabado de escutar, isso só me deixou mais nervosa e imaginando mil e uma coisa que pode ter acontecido com o Iago.

Escutei a porta abrir, olhei era o Iago e outros homens entrando, fui correndo abraçar ele, chorei abessa abraçada com meu amor.

Iago: Eu tô bem pô, fica suave. - falou me dando um selinho. - Cadê as crianças? Tá aqui sozinha.

Laura: Fiquei preocupada contigo.. as crianças tá no quarto.. Isabelly saiu daqui a pouco tempo pra resolver uma parada..

Iago: Resolver o que? - falou tirando o fuzil das costas e colocando encostado a parede.

Laura: A polícia prendeu o Tizil e tá pedindo dinheiro em troca.. - falei e o Iago olhou pra mim.

Iago: Me empresta teu celular aí, deixa eu falar com ela.

Entreguei meu celular a ele, os dois conversaram por um bom tempo, pelo visto arrumaram o dinheiro, só faltava a Isabelly ir lá entregar....

•••
VOTEM E COMENTEM!!!

Destino Traçado Onde histórias criam vida. Descubra agora