06

7.7K 378 17
                                    

Coloquei mais dois personagens, quem leu o último capítulo da uma olhadinha lá.

Laura ✿

Só Ana Clara mesmo pra me fazer vim pra favela ver jogo de bandido, uó cara, pior que não entendo nada de futebol, tô torcendo pro time que tem uns bandido bonitinho. Na real se eu pudesse ir pra casa já tinha ido, mas lá tá um clima horrível que prefiro ficar aqui, pelo menos me destraio um pouco, discuti mais uma vez com o meu pai ontem, motivo é o mesmo de sempre, tentei conversar com ela numa boa mas ele começou com ignorância, jogar umas coisas na minha cara, foi horrível, torço pro momento que isso passe e a gente volte a ter uma boa convivência.

Deu vontade de fazer xixi chamei a Ana Clara pra ir comigo, fomos num bar, tinha que pagar, dois reais pra usar um banheiro imundo, me arrependi babado, voltamos pra onde estávamos, demorou pouco o jogo acabou, China veio pra mesa com mais dois cara, um eu já conhecia que era o Barão e outro não conhecia.

China: Aí meu consagrado, traz aquela cerva geladinha pra nós aí namoral. - diz fazendo sinal pro moço do bar. - Aí Guinho, hoje é por tua conta, pai é forte abessa. - China falou e eu homem riu de lado negando com a cabeça.

Não vou dizer que ele não é bonito porque ele é sim, tudo de bom. Como me conheço bem, se eu tivesse encontrado com ele na minha época de piranha eu já tava dando me cima dele, certeza disso.

Barão: Laurinha, mó tempão que tu não brota aqui né, saudades dos nossos rolê.

Laura: iiii gente, sempre que posso venho aqui sim, esses dias que tô na correria e não dá pra vim.

Barão: A já é, e como tá os meno aí? Mano me passou a visão que é dois. Precisar de qualquer coisa só é falar tá ligada.

Laura: Tão bem, já é cara. Qualquer dia que eu tiver de folga nós marca pra comer alguma coisa. - ficamos ali trocando uma idéia, Barão é gente boa abessa, já ficamos algumas vezes mas não passou disso, considero ele de mais.

De nove da noite a gente guiou, China me deixou em casa, entrei e meus pais tavam na sala assistindo tv, dei boa noite e fui pro meu quarto, como sempre só minha mãe respondeu, tomei banho, vesti um shortinho de pano mole e um blusão. Peguei meu caderno pra revisar a matéria, pra glória de Deus fim do ano tá chegando, e eu vou me livrar da escola, me livrar entre aspas né, porque ainda tenho o terceiro ano pra fazer, uó cara.

Os bebês começaram a se mecher, deu um pouco de incômodo, nem consegui me concentrar mais, deixei o caderno de lado e peguei meu celular, abrir o insta, gravei um story com os bebês mechendo e postei nos melhores amigos, saí do insta e abri o twitter, olhei as notificações e aquele cara que tava com o China mas cedo começou a me seguir, olhei o perfil dele e só tinha coisa de arma, droga e bebidas, nem vou seguir de novo.

Bloqueei o celular, guardei as coisas que tava em cima da cama, escovei os dentes e me deitei, dormir que amanhã é dia de luta, detesto a segunda, uó cara.

________________
Votem e comentem.

Siga o meu perfil no insta - @vulgokel_
Entre no nosso grupo no whatsapp. (Link na bio)
Me siga aqui no wattpad também pra ficar por dentro dos avisos.

Destino Traçado Onde histórias criam vida. Descubra agora