A volta é triste né?! Uma semana que voltamos de viagem e eu já estou morrendo de saudades de Búzios, não vejo a hora de voltar lá, quero passar meu aniversário lá, claro se der pro Iago ir junto, ir sem ele não tem graça nenhuma!!
Voltei a trabalhar, demora um pouquinho pra pegar o pique de novo, mas com a correria do dia a dia rapidinho pega, tô com três vestidos para apertar e um desenho pra fazer, só esperando a mona vim aqui pra ver ela me falar como quer pra fazer o croqui.
Vim almoçar em casa, as crianças só falta colocar a casa se cabeça pra baixo e o Iago nem aí, só não aparece chorando perto dele que ele vai colocar logo no lugar.
Almoço foi estrogonofe, amei, ainda comi metade das crianças já que eles não come muito, só faltou a caquinha gelada, sofro viu. Deitei no sofá pra descansar um pouco, Iago sentou no outro lado e colocou meus pés em cima do colo dele.
Iago: Coroa tá sabendo dos problemas que o Tizil arrumou, tá esperando ele da as cara lá na casa dela, mas é ruim ele ir, vai esperar a poeira baixar.
Laura: Demorou até de mais pra ela saber. Só quero distância disso, não quero ver ele tão cedo na minha frente.
Fiquei mais um tempinho deitada, levantei, tomei banho, vesti um vestido longo e fiz um coque no cabelo, Iago disse que ia sair, falei pra ele deixar as crianças com a Isabelly que depois eu me resolvia com ela, voltei pro trabalho e tinha mais umas coisas pra fazer.
Terminei de fazer o que eu tinha começado de manhã, só falta as mona vim aqui experimentar, terminei meu trabalho cedo hoje, como não tinha mais nada pra fazer fui pra casa.
Casa uma bagunça terrível, mas se pensam que eu vou arrumar para os alecrim dourado vim bagunçar de novo tão enganado, apenas limpei a cozinha, meu quarto e os banheiros, tomei banho, vesti um short jeans e uma blusa do Iago.
Fui buscar meus filhos, conversei um pouco com a minha sogra, minha cunhada, Silvania só falando do Ítalo e eu calada, ela é uma pessoa de um bom coração, não merece o filho que tem..
Ela chamou pra jantar na casa dela, como não tava afim de fazer janta eu aceitei, lavei a louça, marquei um dez e guiei pra casa, Iago tinha comprado lanche, as crianças queria comer, não deixei, mandei elas catar os brinquedos da sala e depois ir tomar banho.
Pedi pro Iago passar um pano na sala, vou fazer nada sozinha, euem. Fui da banho nas crianças, vesti o pijama neles, coloquei pra dormir e levantei. Casa limpa é outra coisa né, melhor ainda quando não é nós que limpa, agradeci ao Iago e fui comer meu lanche.
Laura: Aniversário das crianças, vai fazer nada grande não, uma coisa só para os próximos, já olhei uns buffet, espaço vai ser naquele que foi o churrasco da minha formatura..
Iago: Monte de coisa na mente tinha até esquecido disso. Faz o que tu achar melhor, depois tu me fala o valor que de dou dinheiro pra tu pagar as parada.
Laura: Vai ser dividido o valor entre nós, você gostando ou não. - joguei beijos e sair.
Fiz o almoço pra amanhã, deixei a cozinha limpa. Fui tomar outro banho, calor desses, minha barriguinha tá crescendo cada dia mais, muito linda, eu tô amando, doida pra saber o sexo, mas tô pensando em fazer chá revelação, minha curiosidade vai me matar.
Saí do banho, vesti um baby doll, passei hidratante, perfuminho pra ficar bem cheirosinha pro meu maridinho.
Laura: O que você acha de fazermos um chá revelação?
Iago: Acho maneirão isso, soltar aquelas fumaça. Bora fazer.
Laura: Então tá tudo certo, ir conversando com a Isabelly sobre, ela vai ficar responsável por guardar o sexo do baby.
Não tenho o que reclamar do momento que estou vivendo, uma paz inabalável, só agradecer a Deus por tudo!!!
•••
Votem e comentem!!!Me sigam aqui no wattpad.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
Roman pour AdolescentsNada acontece por acaso, em tudo Deus tem um propósito.