39

4.2K 248 53
                                    

Iago 🚀

Tô amarradão nessa maluca mermo, mó cota que eu tô olhando ela dormi em cima do meu braço, tá até babando, quem vê rostinho de princesa nem imagina que baba dormindo. Papo reto, tirei a sorte grande de ter ela na minha vida, garota me faz bem pra caralho, ela e os menor, só amarradão neles também, gosto de graça mermo.

Lorena tava se mechendo na cama, tirei a morena com cuidado de cima do meu braço e peguei a Lorena, fui pra área da piscina com ela, qualquer coisinha a garota dava risada parceiro, me acabei de rir com ela.

Mandei um segurança ir comprar umas parada pra tomar café, ele chegou mandei colocar as coisas na mesa, dei a menina pra ele segurar e coloquei água pra fazer café, passei o café, me servi e peguei a menina de volta, mandei o menor sentar e tomar café também, comigo tem essa não, trato todos igual, só não pode vacilar comigo se não já era.

Tudo que eu comia a menina fica olhando, fiquei meio cabreiro de dar, nunca vi a Laura dando essas coisas a ela, pior que ela já teve umas parada aí, papo de ficar internada, não dei não, garota abriu maior bocão e começou a chorar, Laura veio que nem maluca pra cozinha.

Laura: Bom dia, cara apaguei real, esqueci até que tinha filho. - falou fazendo leite pra Lorena.

Iago: Eu tava comendo aqui, ela ficou olhando, não dei começou a chorar, fiquei como? Assustadão, sabia nem o que fazer.

Laura: Mal dela é fome. - disse pegando a menina e dando a mamadeira.

Lembrei que ela tinha dormido sem calcinha, só com a minha camisa, olhei e ela tava com um short meu de jogar bola, fiquei aliviado, menor tava na cozinha, ia ver o que não devia pô.

Iago: Toma café aí e se arruma que eu vou na boca, quando eu voltar nós diza pra casa da coroa.

Laura: Demora não. - fui no meu quarto peguei a peça, coloquei na cintura e um boné e enterrei na cabeça, desci, avisei a Laura e guiei com o nenor.

Peguei a visão de todas as bocas, passei na endola, troquei uma ideia rápida com o menor que cuida de lá e voltei pra casa, cheguei, tomei banho e guiei pra casa da coroa com a Laura e os menorzinho.

Iago: Bota a carne pra queimar que eu cheguei. - coloquei a bolsa dos menor no sofá. - colfoi Irenny? Tá com essa cara ainda por que? Tá com fome? Comida aqui não tá faltando.

Irenny: E tomar no cu já foi hoje? Euem.

Silvânia: Se for pra ficar de picuinha sai os dois da minha casa, e Irenny muda essa cara pra essa criança não nascer emburrada. Me dá esse menino aí Iago. - pegou o Gabriel do meu colo e foi pro quintal com a Laura.

Iago: Hô Irenny, eu dou esses papo mas é pra teu bem caralho, olha o pai que tu arrumou pra tua filha, cara tava roubando morador, não dá nada pra criança, não te ajuda em caralho nenhum e ainda tu quer defender aquele filho da puta, deixa tu de fudê mermo.

Irenny: Agradeço pela preocupação, mas não fica jogando nada na minha cara não, tá certo?! - levantou e subiu as escadas.

Neguei com a cabeça, Irenny é muito burra cara, dezoito anos nas costas mas não tem juízo nenhum, acha que a vida é um morango, tenho é pena dessa criança, papo retão mermo.

Fui pro quintal, coroa tava acendendo a churrasqueira, Isabelly tava torrando no sol, malucona, sentei do lado da Laura, tirei a camisa, calor do caralho.

Iago: Coé coroa, cadê o Tizil?

Silvânia: Saiu mais cedo, sei pra onde foi não. - assenti.

Depois do almoço a coroa veio com umas fotos minha e dos meus irmãos quando criança, mostrando a Laura, a Lorena é igualzinha a Isabelly bebê, já o Gabriel é uma mistura minha e do Ítalo tendeu.

Só tem uma justificativa pra isso pô, Ítalo sei pai dos menor, não tem outra, vou jogar um verde com ele, vê se ele foi pra esse sítio, dá uma como quem não quer nada. Passei resto da tarde com isso na mente, só pensando se essa parada confere ou não.

Levei a Laura em casa, não comentei nada com ela, no momento certo eu dou o papo a ela, sei que não vai ser fácil pra ela e quero falar na melhor forma, ajudei ela a entrar com os menor em casa e me despedir dela.

Voltando pro jaca passei o radinho pro meu irmão, vê onde ela tava, disse que tava no campo, guiei pra lá, tava com uns parceiros dele, comprimentei todos que tava na roda, me serviram uma loira, dei um gole, uma mina tava toda se oferecendo pra mim, dei nem confiança, detesto garota assim, ainda mais agora que todo amarrado na Laura.

Na hora de ir embora, paguei minha parte e guiei pra casa da coroa com o Ítalo, parei o carro em frente e joguei uma.

Iago: Pô irmão, conhece algum sítio lá pro lado de Itaipava não? Tava afim de ir da um role por lá, ficar suave.

Italo: Tem bobo aqui não, Iago, da logo teu papo.

Iago: Tu ficou com a Laura na festa que ela foi?

Ítalo: pô irmão, fiquei entendeu, não queria não por ela tá bêbada, mas a garota chegou me beijando não pude fazer nada...

Iago: Por que tu não deu o papo a ela que vocês ficaram, Laura criando os filhos sozinha, precisando de uma assistência, Lorena passou maior tempão lá internada, custava nada tu chegar e fala com a Laura pô.

Italo: Eu ia saber que ela tava grávida pô, garota chegou agora com os menor no colo, pensei que era de outro pô, garota sentou pra geral lá, pode ser meu e não pode ser também.

Iago: Caralho irmão, tem dúvidas que é teu? Olha pra Lorena e pro Gabriel como parece com a gente, tu vai chegar na Laura e vai dá o papo certinho, falar tudo mermo e ver a melhor forma de ajudar ela e as crianças pô, fazer o papel de pai.

Ítalo: Garota mó rodada irmão, filho né meu não, deve ser de algum outro aí, meu né não, usei camisinha com ela pô. - aguentei ouvir ele falando isso da Laura não, dei maior socão nele que o melado desceu na hora.  - Colfoi? Defender piranha mermo? Se fudê parceiro.

Iago: Colfoi o que Tizil? Respeita minha mulher irmão, ela né as puta que tu pega não, vira sujeito homem rapa, vai assumir teu papel de pai sim caralho, ou quer que eu leve pra boca e fazer um desenrolo, chefe vai gostar não em, agora vaza do meu carro.

Italo tava puto pra caralho, mais foda-se, eu também tô, me segurei pra não dá mais na cara dele, colfoi do arrombando falar da Laura assim na minha frente pô, não entendi legal não, fiquei puto com ele mermo.

Ainda mais sabendo se tudo que ela passou, ouvir isso foi foda de mais, por isso dei logo o papo a ele, única forma é levar pra boca, certeza que o chefe não vai deixar passar e se ele não quiser assumir vai ser cobrado. Cheguei na minha base, tomei banho, fumei um fininho e me joguei na cama, apaguei legal.

•••

Querem foto do Ítalo e da Irenny?

Votem e comentem!!!
Bom fim de semana!

Destino Traçado Onde histórias criam vida. Descubra agora