Estou muito ansiosa para conhecer o meu pequeno Davi, segurar ele nos meus braços, sentir o cheirinho dele, ver os sorrisinhos banguelo.. mas não estou nada ansiosa para o pós parto, coisa horrível!!
Aqui em casa já começamos ajeitar tudo para a chegada do baby, estou reformando os dois quartos, um para a Lorena e outro para o Gabriel e para o Davi, todos personalizados da forma que eles querem, bolso tá doendo, mas vale a pena, é tudo por eles
Tive que contratar uma moça para trabalhar aqui em casa, não estava dando conta de fazer as coisas, no fim do dia só restava o pó da rabiola.
Hoje vou no shopping comprar algumas coisas para o baby, e para o quarto das crianças, adiantar tudo o que eu posso fazer logo, daqui a umas semanas vai ser impossível, se com sete meses eu já tô inchada imagina quando completar os nove meses, vou ficar parecendo uma bola
Laura: Olha amor, o Davi tá mechendo. - chamei o Iago que tava quase cochilando. Coitado ficou todo atordoado.
Iago: Muleque vai ser jogador caro. - falou rindo colocando a mão onde ele tava chutando.
Se com um bebê só já sofro, imagina quando estava grávida do Gabriel e da Lorena, mal conseguia dormir a noite, parecia que eles adivinhava quando eu ia dormi e fazia a festa.
Levantei para agir a minha vida, combinei de ir no shopping com a Clara para comprar as coisas do Davi, comprar o que falta para o quarto das crianças também...
Laura: Amor.. pode liberar um dos seus seguranças para carregar as sacolas no shopping? - perguntei enquanto me arrumava.
Iago: Só vou liberar porque tu não pode fazer esforço. "Coé Juninho, se arruma aí que tu vai dá um role no shopping, brota aqui em casa em meia hora". - falou no radinho. - Aqui pra tu comprar as parada. - me deu um bolo de dinheiro.
Agradeci, contei e coloquei na bolsa, liguei pra Clara para perguntar se ela já estava pronta, disse que estava terminando de arrumar o Bryan, assenti e desliguei.
O segurança chegou, me despedi do Iago e pedi pra ele pegar as crianças na escola, passei na casa da Clara pra pegar ela e guiamos pro shopping, chegamos e a primeira coisa que fomos fazer foi comer, tava doida pra comer um big mac.
Depois se satisfazer meu desejo fomos bater perna, vontade de levar tudo da loja, cada coisinha mais linda que a
utra, fiquei encantada pelos sapatinhos, enchi o carrinho com as coisas do bebê, paguei e fui olhar outras lojas.Comprei um presente para o meu afilhado, já sei como são as minhas crias então comprei chocolate para eles, saímos do shopping era quase sete da noite, chegamos na favela era quase oito, deixei a Clara na casa dela, as crianças estava na casa da minha sogra, fui buscar elas.
O outro tava lá nem entrei, da porta mesmo eu chamei as crianças e voltei, cheguei em casa exausta, dei banho nas minhas crias, já tinham jantado focaram assistindo tv, fui tomar banho, esquentei o almoço e comi, minhas pernas estavam inchada abessa.
Mandei mensagem para o Iago perguntando se ele ia demorar a chegar, respondeu que sim, estava aguardando a carga de droga chegar e ainda ia fazer a contabilidade que talvez só chegaria de madrugada.
As crianças já estavam cochilando no sofá, chamei elas e falei pra subir pro quarto, desliguei a tv e subi, ajudei eles a escovar os dentes e deitei com eles, eu estava quase dormindo quando acordei assustada com o barulho de fogos, olhei a hora era meia noite.
Não consegui mais pegar no sono, Davi começou a chutar, virava para um lado e para o outro e nada, levantei para ir ao banheiro, quando voltei o Iago já tinha chego.
Iago: Tá fazendo o que acordada hora dessas? - disse guardando a arma
Laura: Acordei com os fogos e não consegui mais dormir com o Davi mechendo.
Deitei novamente e minutos depois o Iago deitou, colocou a mão onde o Davi chuta e em poucos minutos dormiu, ele pegou mania de só dormir assim agora.
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
Ficção AdolescenteNada acontece por acaso, em tudo Deus tem um propósito.