57

2.8K 156 22
                                    

Maratona - 02/05

Peguei as crianças na escola e fui direto pra casa, saíram deixando as coisas espalhada pela sala, mandei os dois da meia volta e pegar as coisas deles que não tem empregada nenhuma aqui, euem.

Subi e os dois vieram atrás de mim, fui fazer a mochila deles pra ir pra casa do pai, é um fim de semana meu e o outro dele, as vezes ele some no fim de semana e aparece na segunda como nada tivesse acontecido, passa meia hora e devolve, só por Deus.

Lorena: Eu não quero ir pra casa do titio, ele nem fica comigo..

Gabriel: É mãe, ele nem brinca com a gente, só fica com aquela feia da namorada dele.. - juro por Deus que nem da vontade de mandar eles, só mando pra depois ele não vim de ideia errada.

Laura: Só hoje tá bom.. amanhã de tarde eu pego vocês pra gente ir no aniversário do Bryan certo? - olhei pra eles e eles me olharam com uma carinha triste.. - Quando eu pegar vocês eu compro sorvete já é? - o Gabriel concordou um pouco animado já a Lorena nem tanto.

Só terminei de arrumar a mochila do Gabriel mesmo, Lore não quer ir eu não vou obrigar ela. Não coloquei muita coisa por amanhã ser aniversário do filho da Ana Clara e eu vou pegar o Biel antes.

Desci e eles vieram junto novamente, um grude que só eles viu. Fui fazer um lanche pra eles, quiseram ir comer no quintal, não deixei por conta da piscina, só deixo eles ficar quando eu ou alguém tá olhando. Eles foram pra sala lanchar assistindo tv.

Iago chegou com um cheiro de maconha que dava pra sentir se longe, já falei pra ele não fumar quando vim pra casa por causa das crianças, mas tu me escuta? Porque o Iago não.

Laura: Tá parecendo até gente agora, cheiroso minha vida. - dei um selinho nele e deitei sobre o colo dele. - Gabriel vai tomar banho que daqui a pouco o Ítalo chega pra te pegar. - falei e ele me obedeceu.

Iago: Tô sempre cheiroso pô. Lorena não vai? - falou baixinho..

Laura: Ela não quer ir, eu não vou obrigar ela fazer o que não quer.

Iago: Tá certa pô. Tizil não dá atenção direito pra eles, lógico que vão se afastar dele, e eu não tiro a razão não. - apenas concordei com ele.

Fui ver o Gabriel no banheiro, chuveiro ligado e ele sentado no vaso, eu sou dei uma olhada que ele foi rapidinho, comigo é assim, preciso nem falar, só olho e eles já entende. Ele vestiu a roupa, pegou o tablet dele e desceu com a mochila, o Ítalo já tinha chego, falou que ia levar eles no parque hoje e a Lorena se animou, fui arrumar ela, terminei de arrumar a mochila, fui com eles até o portão e vi que a mona do Ítalo tava no carro.

Sei nem o nome na mona, mas sei que ela não gosta de mim, postou indireta no twitter e tudo, não dei palco pra palhaça e ela parou de palhaçada. Euem.

Iago: Bora pra um aniversário de um amigo? vai ser no mirante, reservou camarote, vai ter show..

Laura: Vamos ué, melhor que ficar em casa numa sexta dessas..

Fui logo me arrumar, ficar bem singelinha né.. vesti um conjutinho branco, um tênis branco também. Fiz uma make babado, mas nada muito TRAA, rapidinho fiquei pronta, Iago também, antes de sair de casa pedi pro bofe tirar uma foto minha, postei no insta e guiamos pro jacaré.

@eulauramendoca

@eulauramendonca gostosa abessa 🥵🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@eulauramendonca gostosa abessa 🥵🔥

•••
Votem e comentem MUITO!!

Mesmo não batendo a meta do capítulo anterior eu tô postando mais dois cap. Valorizem o capítulo por favor!!

Destino Traçado Onde histórias criam vida. Descubra agora