Laura ✿
É incrível como tudo muda em pouco tempo, nunca que a um ano atrás eu ia imaginar que ia ter dois filhos e minha vida ia ter todo esse reboliço que teve, independente de qualquer coisa eu sou muito grata a Deus por tudo que ele fez na minha vida, meus filhos são tudo na minha vida, são minha base.
A uma semana o Gabriel teve alta do hospital, não tenho o que reclamar dele, chora apenas quando tá com fome ou a frauda tá suja, tô conseguindo dá conta de cuidar dele com a ajuda da Clara, vó Lena e minha mãe, vou trabalhar e elas fica com ele, graças a tenho elas na minha vida.
A Lorena ainda não tem previsão, o tratamento dela ainda tá finalizando e não atingiu o peso ideal para um bebê de três meses, oro todo dia para que minha filha ganhe peso e consiga respirar normalmente.
Isso seria o melhor presente de aniversário pra mim, papo reto, ter os meus babys juntinho de mim, nossa, seria incrível passar meu primeiro aniversário com eles, melhores presentes da vida.
Falar em presente, Ana Clara tá aqui apertando minha mente falando pra mim escolher o meu, falei pra ela que não precisa ela me dar nada não, que ela já me ajuda bastante e isso basta, mas a mona não me escuta cara.
Ana Clara: Caralho já é amanhã e tu não escolheu ainda, aproveita que eu tô querendo te dar em, fica aí fazendo doce.
Laura: Chata tu né, qualquer roupa da farm pô, escolhe qualquer uma, gosto de todas mesmo.
Ana Clara: Nunca vi uma pessoa viciada em roupa da farm igual a tu, Deus que me livre. - ri concordando com ela.
Eu sou viciada em roupa da farm mermo, não posso ver uma com o preço em conta que já quero comprar. Terminei de me arrumar, peguei minha bolsa, me despedi do Biel e da Clara e guiei pro jaca, tenho que trabalhar porque dinheiro não cai do céu não. Tenho dois filhos pra sustentar.
Abri a loja, coloquei alguns ouros na vitrine, sentei no banco atrás do balcão, postei uns stories no insta da loja. Passou uns mavambos de moto na frente da loja, fico imaginando se um deles é pai da Lorena e do Gabriel, penso como seria a relação deles...
Eu decidi que não vou procurar saber quem é, como o Iago falou, a maioria dos cara que vai pra festinha privada são casados, eu não quero me meter em b.o, então melhor deixar isso do jeito que tá.
Eu e o Iago estamos ficando, nada sério, gosto da companhia dele, de conversar com ele, bofe é incrível, fode bem que é uma beleza, dá até um calor só de lembrar, rsrs.
Mas como já falei, meu foco agora é os meus filhos. Sei que dependesse dele, estaríamos juntos, na real até na casa dele eu já tava morando, mas não quero nada, primeiro quero estabilizar minha vida.
Loja não teve muito movimento não, só tem mais movimento quando é fim de semana ou quando tem algum evento na favela, principalmente evento importante, os trafica vem e compra abessa, eu já gosto, bom que ganho porcentagem.
Deu o horário de fechar, guardei as coisas e fechei, guardei a chave na bolsa e fui andando até um ponto de moto táxi, no meio do caminho encontrei o Iago, parou a moto do meu lado.
Iago: Sobe aí, tava indo te buscar pô.
Laura: Vai devagar, tô com frio. - subi na moto e o filho da puta acelerou, xinguei ele e vi o bofe rindo pelo retrovisor.
Tá fazendo muito frio, que isso, eu sou piranha, tenho roupa de frio não, tenho só cropped e short mostrando a bunda. Guinho parou a moto em frente a casa da vó Lena, desci bolada, ele me puxou pela cintura e me beijou, perdi a poze legal aí, retribuir o beijo.
••••
Votem e comentem!!Beijos de luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
Teen FictionNada acontece por acaso, em tudo Deus tem um propósito.