40

4.2K 253 32
                                    

Laura ✿

Tô com uma dor de cabeça insuportável, depender de mim eu ficava deitada o dia todo, mas minha vida é outra, dois filhos pra sustentar e dívidas pra pagar amor, nasci uma das Kardashian não, sou filha da Cristine mesmo.

Falar da minha mãe, vó Lena disse que ela teve lá ontem a tarde, me esperou, como demorei pra chegar ela foi embora, real mesmo, tô sem paciência pra conversar com a minha mãe agora, o quanto eu puder adiar de falar com ela eu vou.

Fim de semana ontem foi ótimo, melhor impossível, é tão bom ver como a família do Iago é sabe, a minha nunca foi assim, sempre foi cada qual no seu quadrado, já a dele sempre que tem oportunidade estão juntos, e com um sorriso no rosto, tia Sil é um amor, já considero pra caralho.

Ontem mona mostrou as fotos dos filhos dela bebê e é impressionante o quanto os meus se parecem com os dela, quem vê pensa que tem algum tipo de parentesco sabe, até passou pela minha cabeça o irmão do Iago ser pai, mas acho que não, acredito que se aconteceu algo entre nós ele tinha me procurado, nem sei se ele tava nessa festa sabe.

Falar no bofe ele entrou na loja, todo estranho, muito fechado ele, bofe de poucas palavras, escolheu, escolheu e acabou levando uma dedeira, pagou e saiu, euem.

Loja não teve muito movimento não, deu o horário de fechar, contei o dinheiro do caixa, guardei o que tinha de guardar e sai, passei a chave na porta de vidro e abaixei a porta de ferro, parou uma moto atrás de mim era o Iago. Bofe me puxou pelo braço e me deu um selinho.

Iago: Tá afim de comer alguma coisa?

Laura: Ainda filho, só não posso demorar que eu tenho filho em casa.

Iago: Sobe aí, vai demorar não. - subi na moto, segurei na cintura do bofe e ele guiou pra uma lanchonete.

Descemos da moto, ele pegou na minha mão e entramos no local, foi pra uma mesa bem no canto, sentei e fui logo olhando o cardápio, juntou minha fome e a minha pressa né amor, escolhi um hambúrguer com batata frita e coca, bofe escolheu o mesmo, só não a batata frita.

Iago: Tá com essa cara por que? Sentindo alguma coisa?

Laura: Só cansaso, nada que um banho e cama não resolva. Teu irmão teve lá na loja hoje, muito fechado ele né, diferente de tu e da Isabelly, parece com a Irenny o jeito dele.

Iago: Fazer o que lá? Falou alguma coisa contigo ele?

Laura: Falou nada não, comprou uma dedeira e saiu, bofe quase que não falou nada, por que?

Iago: Nada não pô. - o lanche chegou, catei logo de amassar o meu, uma delícia. - Aquela parada que tu falou lá na festa? É de verdade aquilo?

Laura: Falei a real, depender de mim eu já sou nora da tia Sil, tenho nada a perder mesmo.

Iago: Fazer de tu a mulher mais feliz do mundo, papo reto, da todo amor do mundo pra tu e pros teus filhos pô.

É... A partir de agora eu estava namorando com o Iago, e infelizmente com o namoro veio junto o posto de fiel do chefe do Manguinhos, não era isso que eu queria para a minha vida, mas o destino quis assim, eu não ia ficar em paz se eu não tentasse alguma coisa com ele, melhor me entregar do que ficar no "e se".

Lanchamos, bofe pagou a conta e me trouxe pra casa, trocamos beijos e nos despedimos, deixar pra comemorar outro dia, posso abusar da boa vontade da vó Lena ficar com os meus filhos não.

Cumprimentei a vó e fui tomar banho, vesti um baby doll e me deitei, os babys tavam dormindo, e a vó disse que já tinham comido, agora vão acordar só de madrugada pra comer de novo.

Postei um twitter, Ana Clara é muito fofoqueira cara, me ligou logo pra saber do bafo, contei tudo a ela, mona me zoou abessa, ri muito com as palhaçada dela, dizendo que eu tava com cara de apaixonada e tudo.

Uma prima minha que nem fala comigo, nem se quer me manda mensagem perguntando se eu tô viva, veio no meu whatsapp perguntar se a pessoa que eu tava namorando era o pai dos meus filhos e ainda teve a audácia de pedir foto do meu bofe, visualizei a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma prima minha que nem fala comigo, nem se quer me manda mensagem perguntando se eu tô viva, veio no meu whatsapp perguntar se a pessoa que eu tava namorando era o pai dos meus filhos e ainda teve a audácia de pedir foto do meu bofe, visualizei a mensagem e bloqueei ela em todas as minhas redes sociais, os outros parentes também bloqueei e exclui das minhas redes, quero ninguém sabendo da minha vida não.

Ainda vou avisar a minha mãe se alguém perguntar sobre mim ou sobre os meus filhos ela dizer que ta bem e corta o assunto, na hora de me julgar apareceu parente até do buraco do bueiro, agora que eu tô seguindo minha vida bem que saber como anda, vai não amor, corto o mal logo na raiz.

•••
Leiam "ÚLTIMA CHANCE"

Votem e comentem!
Valorizem a autora aqui amor.

Destino Traçado Onde histórias criam vida. Descubra agora