50

3.6K 192 35
                                    

Detesto quando eu estou me arrumando e alguém fica me apresando, uó, eu tava quase mandando o Iago tomar no cu cara, não tenho culpa que ele se arruma rápido, eu também sou super rápida pra me arrumar, mas a roupa hoje resolveu ser do contra, planejei a roupa na minha cabeça, quando fui vestir ficou horrível, tive que caçar outra que eu gostasse.

Laura: Terminei querido. - falei tirando as coisas de cima da cama, não gosto de sair e deixar a cama bagunçada.

Iago: Até que fim pô, demora abessa pra escolher uma roupa.

Laura: Chatinho tu em, você ia ver demora se o Gabriel e a Lorena tivesse aqui. Agora tira uma foto minha vai. - segui até o corredor. - Vem cara, anda logo, não é tu que tá com pressa?! - ele veio com mó cara bunda.

Entreguei o celular, ele tirou as fotos e me devolveu, até que sabe tirar foto, peguei minha mochila e saímos de casa, guiamos pro jaca, demorou nada a gente chegou na casa da Ana Clara, Iago estacionou o carro, peguei o presente da Clara na bolsa e descemos do carro.

Iago pegou na minha minha mão e entramos na casa, festa era na laje então subimos pra lá, fui logo caçando minha amiga que tava numa mesa com a vó Lena, minhas crias e a sogra dela.

Laura: Feliz aniversário irmã. - abracei ela. - Muita luz, juízo, saúde, money, muitos anos de vida pra nós pintar muito ainda por aí. - aqui teu presente.

Ana Clara: Muito muito muito money filhaaa. Obrigada Lau. - abriu o presente. - Aí que foda cara, amei, coloca aqui pra mim. - disse virando de costas, coloquei o colar. - Amei, amei.

Fui pra mesa, cumprimentei a sogra da Clara e algumas pessoas que tava em volta, olhei meus filhos que tava na cadeirinha, tirei uma foto deles e postei nos status, aproveitei e postei minha foto e uma que eu tenho com a Ana Clara no Instagram, depois que postei, desliguei o celular, quero aproveitar o momento.

Procurei o Iago com o olhar, vi ele numa rodinha com outros homens perto do murinho, a vó Lena puxou assunto e fiquei conversando com ela. Sabe aqueles casal que não desgrudam por nada, que a mona fica na roda só de homem perto do bofe dela, acho isso tão desnecessário, não é porque é casal que tem que ficar junto o tempo todo, as vezes é até bom desgrudar um pouco pra a relação não ficar monótona.

Resolvi ficar de gin e água hoje, não vou abusar muito da bebida não que não quero acordar de ressaca, ficar numa boa. Serviram um pratinho com carne assada, pão de alho, coração de frango, me acabei, eu amo muito, tudo pra mim.

Tava ficando frio, desci com as crianças, Ana Clara veio comigo, deixei eles no quarto da Ana e tranquei a porta, subindo as escadas me esbarrei numa pessoa, adivinha quem foi? Tizil, lembrei da outra vez que vim aqui, me esbarrei nele, ainda tava grávida, meses depois a mesma cena, mas cientes de tudo.

Ana Clara: Tu tem muita paciência, amiga, eu já tinha xoxado ele a muito tempo, Deus me livre, cara dele diz tudo, ruim abessa.

Laura: Prefiro prevalecer a minha paz do que me estressar com ele, vai adiantar nada mesmo. - voltei pro lugar que tava.

De meia noite a Clara bateu parabéns, cortou o bolo, logo depois algumas pessoas foram e só ficou os mais próximos mesmo, chamei o Iago pra rir também, tô muito cansada, morrendo de sono também.

Me despedi da Clara, falei com as pessoas que eu conhecia, peguei meus filhos e fomos embora, chegamos no manguinhos, Iago colocou o carro na garagem, desci do carro com o Gabriel e ele com a Lorena.

Iago: Mandei comprar uma parada, tá no quarto do lado do meu, vê lá. - apenas assenti, morrendo de curiosidade.

Do Iago espero tudo, não vou me surpreender por nada. Abri a porta e dei de cara com dois berços, nem vou me surpreender por isso, Iago tem cada uma viu.

Laura: Pra quê isso, amor? Sem necessidade poxa.

Iago: Sem necessidade eles ficar dormindo na cama, mandei comprar mermo, vou mandar montar o quarto pra eles também.

Tu falou mais alguma coisa? Pois eu não, quando Iago coloca uma coisa na cabeça ninguém tira, os lençóis e as fronhas dos berços tava limpa, coloquei eles que já estavam dormindo, deixei a luz acesa e deixei a porta aberta.

Fui pro quarto do Iago, ele tava saindo do banheiro, deu um calor ver ele de toalha com as gotinha de água escorrendo, nossa senhora, babo muito no meu bofe mesmo, um gostoso do caralho.

Iago: Baba tá escorrendo aqui ó. - disse passando a mão na minha boca.

Laura: Idiota. - falei rindo e ele riu também.

Peguei uma blusa dele e fui tomar banho, só passei uma água no corpo mesmo, vesti a blusa, escovei os dentes, fiz um coque no muco e sai do banheiro. Antes de deitar fui ver minhas crias, verifiquei se os dois estava respirando e voltei pro quarto.

Apaguei a luz e deitei, tava com muita preguiça pra fazer alguma coisa, então só dormimos mesmo..

••••
Votem!!!

aniversário é meu, mas quem ganha presente é vcs 🤪
lembrando que vcs não bateram a meta do capítulo anterior..

Destino Traçado Onde histórias criam vida. Descubra agora