36

4.4K 265 38
                                    

Só Deus sabe o quanto eu orei pra esse momento, eu só sabia chorar com a minha filha nos braços, só de imaginar que teve a possibilidade dela não resistir já me dá um nervosismo, mas o que me conforta é que existe um Deus fiel que não nos abandona.

Pedi folga ao Junior hoje pra vim buscar a Lorena no hospital, eu ia vim de Uber mas o Iago mandou o motorista dele me trazer, aceitei né, tenho dinheiro pra ficar gastando assim não, ainda mais agora que a Lore saiu do hospital, os gastos vão aumentar.

Assinei a alta dela e guiei pra casa, cheguei minha baby tava dormindo, coloquei ela na cama e fui tomar banho, Gabriel tava dormindo também, tão bom ver os meus pequenos juntinhos, parecia que esse momento não ia chegar nunca.

Ana Clara: Ixi malia, coisas mais fofa de dinda meus neném juntos.

Laura: Meus filhos são muito perfeito cara, nem acredito que sairam de mim.

Ana Clara: Também não acredito não, tu parece uma ratazana tu.

Laura: Tomar no cu ninguém quer. Mas sério mesmo, são muito perfeito cara.

Ana Clara: Tu não vai procurar saber quem é o pai mesmo né?

Laura: Não, vou esquentar minha cabeça com isso não, tenho coisa mais importante pra me preocupar agora do que isso.

Ana Clara: Um dia eles vão querer saber quem é...

Laura: Aí já vai ser problema deles, eu vou fazer o que? Ir na boca com eles e exigir exame de DNA de cada um dos mavambos de lá? Cara deve tá morto já também.

Papo reto, quero apertar mente com isso não, sei que um dia eles vão querer saber quem é, mas não vou poder fazer nada, mesmo se eu soubesse quem é o pai, duvido que o alecrim dourado ia querer assumir, ia me chamar de tudo quanto é nome, capaz de querer até me matar, melhor deixar isso pra lá, se for pra acontecer que aconteça.

Mudei de assunto perguntando se ela ia morar de vez no jacarezinho mesmo, mona tá com isso na mente, vó Lena já falou abessa sobre isso, disse que ela tinha que procurar fazer uma faculdade primeiro pra depois saber de casar, mas quem disse que a mona da ouvidos.

Laura: Tu vai mesmo? Nada haver eu ficar aqui sem tu mana.

Ana Clara: Jaca é aqui do lado filha, tu tá todo dia lá, nós vai se ver sempre, vou vim aqui sempre que der também, vou abandonar ninguém não.

Laura: Você podia escutar a vó também né, fazer uma faculdade, aproveitar que o China te dá dinheiro e procurar investir nos estudos, Deus o livre de acontecer, mas vai que ele te dá um pé na bunda aí e tu fica com uma mão na frente e outra atrás.

Ana Clara: Dinheiro que o bofe me dá eu tô guardando, cê sabe disso, e se ele me largar vai da em nada, vim pra esse mundo sem nada mesmo.

Ana Clara é minha amiga, gente boa pra caralho, tá comigo em todas, mas é burra, eu não falo mais nada né, simplesmente eu vou enfiar a minha opinião no meu cu.

Iago me ligou fui atender, bofe perguntando se podia vim aqui mais tarde, queria conhecer a Lorena, disse que sim, aproveitei e pedi pra ele trazer um lanche pra mim, não vou perder oportunidade né. Conversamos mais um pouco e depois ele desligou falando que ia resolver um problema lá da boca.

Tava sem fazer nada fui procurar uns cursos na área da moda, sou apaixonada por moda, adoro montar looks, desenhar roupa, só me falta condição pra investir nisso mesmo.

Deu até uma desanimada, carinho abessa as mensalidades, não dá pro meu orçamento não, melhor deixar isso quieto por agora, quem sabe futuramente eu consiga fazer...

Resto da tarde passou tranquila, de noitinha Iago brotou aqui, trouxe lanche e açaí, nem gostei né, ficou babando nas crianças, Lorena foi sorrindo logo pra ele, bofe ficou todo bobo né.

Ele e Ana Clara cismaram com o mesvesario mesmo, deixei de mão, quer fazer, faz, não vai sair nada do meu bolso mesmo, bom que ainda vou comer de graça.

Deu o horário do Iago guiar, levei ele até o carro, trocamos beijos, me despedir dele e ele guiou. Entrei em casa e fui cuidar das minhas crias né, dei o papa deles e deixei eles brincando na cama, fiquei olhando o insta.

_____________
Por favor respondam!!

Vocês preferem capítulos longos ou capítulos curtos?

Beijos de luz, lembra de comentar e votar também!!

Destino Traçado Onde histórias criam vida. Descubra agora