12

5.7K 324 16
                                    

Iago | Guinho 🚀

Favela tá mó paz, morador tá tranquilo, boca vendendo a beça, pra aumentar as vendas tô fechando um negócio aí com o mano Dog Mal, melhor maconha do errejota é a dele, papo reto, isso vai me render pra caralho, tô até vendo já.

Guinho: Coé meu mano, tranquilidade?

Diego: Paz terrível, irmão. - Trocamos uma ideia, papo de prosperidade pra nós, gosto do mano de Graça mermo.

Isabelly veio me chamar pra ver uma parada dentro de casa, na mandei ela guiar pra casa da coroa, filha da mãe tá aqui ainda, quando eu surta pro lado dela, ela não vai enteder legal.

Guinho: Que foi Isabelly, viu que eu tava conversando com o mano não? Fala rápido pô.

Isabelly: Te chamei pra falar que a nossa mãe tá no upa com a Irenny, ela ligou avisando, disse que não ia dá pra vim.

Guinho: Ah já é. Irenny também em, só arruma b.o pra coroa, nessa quem vai se fudê mais é a minha mãe, vai cuidar da criança pra aquela piranha bater perna pela favela.

Isabelly: Eu que não falo nada, elas que se resolvam. Vou ficar só hoje aqui, amanhã vou pra casa, quero ficar sozinha lá não, Ítalo foi pra missão e não sei quando volta.

Guinho: Tu não inventa de pegar barriga em, Isabelly, tomar cuidado nessas parada aí. Amanhã pegar o caminho de casa, tô dando o papo.

Isabelly: Dedo não engravida, tá bom maninho, fique tranquilo. Tu sabe que eu não gosto de ficar lá em casa, agora que Irenny tá grávida piorou, tudo se faz de vítima.

Guinho: Problema seu e dela. - me saí da cozinha indo pra área.

Coé, basta os meus problemas e os da favela, quero me meter em birra de Irenny com a Isabelly não, elas que se vire. Tô nem aí que Irenny tá prenha, parada mermo é que eu sei que é a coroa que vai cuidar, mó raiva só de pensar.

Vi que a garota lá que troquei ideia no twitter brotou com a fiel do mano, pensei que a doidona não ia brotar, meteu uns caô e no fim veio. Acenei com a cabeça pra ela, falei pra Isabelly da o papo pra ela ficar a vontade, Isabelly já veio falar besteira, mandei logo tomar na cu.

Chamei a garota porque achei ela maneirinha, não é igual essas emocionada que tem aqui na favela não, garota é na dela, é correria, chamei mermo, tirar um lazer.

Sentei na mesa com os amigos, maior resenha, mandei descer buchanas pra nós, e a melhor carne pra queimar, freezer tá cheinho de cerva também.

Só assim pra mim beber pô, gosto de beber em casa mermo, com os de confiança, no baile fico na postura, na rua posso confiar em qualquer um não, maioria quer me ver fudido pô.

Vi a garota entrar em casa e fui atrás, trocar uma ideia com ela, menina saiu do banheiro, puxei um assunto, ela veio com uma conversa lá se revoada, nem essas parada eu gosto.

Garota deve tá achando que eu tô atrás dela por achar que eu sou o pai das cria dela, coé, malucona ela, nunca vi, tô chegando pela primeira vez nela e a mina acha isso.

Dei um papo a ela, garota abraço se quiser. Ela saiu toda com vergonha, iala, sem motivo nenhum, marquei dali e depois fui pra perto dos amigos.

__________

Votem e comentem, please.

Destino Traçado Onde histórias criam vida. Descubra agora