66

2.7K 155 18
                                    

Acordei toda dolorida, sorri lembrando da noite de ontem, rsrsrs. Levantei, tomei banho, escovei os dentes, vesti uma blusa do Iago um short jeans e desci, peguei meu celular no sofá e coloquei pra carregar, ódio viu, bateria muito viciada dessa benção.

Uma vontade de comer cuscuz com calabresa, boca chega salivou só de imaginar a margarina escorregando no cuscuz, enquanto o cuscuz tava cozinhando eu fui cortar a calabresa, fritei, fiz café, sentei pra comer meu cuscuz, uma delícia, tive que repetir

Iago apareceu na cozinha, sentou comigo e tomou café da manhã.

Laura: Vamos almoçar na tua mãe, ou tu compra quentinha, vou fazer almoço não. - falei levantando e colocando o prato na pia.

Iago: Bora pra um churrasco na casa de um parceiro pô, de lá nós vai na casa da coroa pegar a Lorena e o Gabriel.

Laura: Então já é. Só não demorar nesse churrasco que tu sabe que eu não curto muito esses ambientes. - ele assentiu.

Domingo da uma preguiça inexplicável, fui deitar no sofá, peguei meu celular, respondi as mensagens no whatsapp, vi as notificações do twitter, olhei o feed do insta, olhei alguns stories e deixei o celular de lado, quase meio dia já, levantei pra ver alguma roupa pra mim ir pro tal churrasco.

Só fiz abrir a porta do guarda roupa que o Iago me chamou, desci boladona, que isso cara, eu morrendo de preguiça pra subir as escadas e ele me faz descer, cheguei na sala tinha um homem com um fuzil atravessado, nunca tinha visto ele aqui, euem, quero nem imaginar nada.

Iago: Coé Laura, ele que vai cuidar da segurança da casa agora tendeu, Dablio o vulgo dele.

Laura: Satisfação aí. - falei e ele balançou a cabeça acenando. - Mas e o Tato? Nera ele que ficava aqui?

Iago: Aconteceu uma coisa aí com ele, tá na cadeira de rodas, pode andar mais não. - Abrir a boca várias vezes pra tentar falar e não saía nada.

Quase que não acreditei, muito gente boa ele cara, não merecia isso, mas isso é o que resta pra quem tá nessa vida né, bate até uma insegurança de acontecer isso com o Iago, Deus me livre, me deu até vontade de chorar cara.

Voltei pro quarto e continuei procurando a roupa, mas mente ainda tava pensando no Tato, eu não era muito próxima dele, mas ele sempre vinha trazer quentinha pra mim que o Iago mandava, e sempre ele fazia alguma brincadeira, vai ser difícil acreditar que aconteceu isso com ele.

Iago: Fica assim não amor, essas coisas acontece e tu tá ligada, aconteceu com ele pode acontecer comigo também.. - disse me abraçando por trás.

Laura: Iiiiii, para com isso, vai acontecer nada contigo não. Euem. Tô sentinda porque o menor é gente boa pra caralho e aconteceu isso, é impossível não ficar assim..

Iago: já é. Mas fica suave, tô dando toda assistência ao menor, nem ele e nem a família vai ficar desamparado, tendeu. - falou e eu assenti.

Achei uma roupa legalzinha, peguei uma pro Iago também que ele pediu, tomei banho primeiro, me arrumei, Iago ficou pronto em seguida, fomos pro tal churrasco, cumprimentamos as pessoas que estavam alí.

Cheiro da carne assando tava me fazendo salivar, sentamos perto da churrasqueira numa mesa onde tinha outras mulheres também, eu só conhecia uma de outro role que eu fui com o Iago, troquei uma ideia com ela, depois fiquei sabendo que ela era amante de uns dos bofe.

Pra mim nada mudou minha visão sobre ela, a vida é dela e ela faz o que bem enteder, quem sou eu pra julgar alguém. Conversamos, as outras monas tudo de cara fechada, Deus me livre de ser assim, mesmo não indo com a cara da pessoa eu tento da o meu melhor.

Chegou um pratinho de carne pra mim, me acabei como sempre, uma delícia a carne mau passada, uma cervejinha acompanhando ainda, nada melhor que isso.

Pra quem não ia demorar nada lá, saímos era quase sete da noite, fomos pegar as crianças no jaca, mas a Isabelly tinha levado eles na pizzaria, esperamos eles chegar, mas como bem conheço eles vão demorar abessa.

Minha sogra queria conversar sobre a briga daquele dia, mas cortei logo o assunto, falei que estava com dor de cabeça e pra não falar mais nada sobre isso, deixar isso quieto, só gera mais confusão.

Me assustei mesmo quando ela falou que o Ítalo que tinha chamado as crianças pra ir na pizzaria, mas elas não quis ir, só foram porque Isabelly foi também. Mas sabe o que é isso? A Consciência tá pesando, tá vendo os erros que cometeu e quer concertar, acho é graça isso sim.

Eles chegaram, as crianças foi correndo pra cima do Iago abraçar ele, em seguida vieram fazer o mesmo comigo, retribuir. Depois que eles chegaram nem demoramos, agradeci a minha sogra por ter ficado com eles, dei tchau a Isabelly e fomos pro carro, o outro tava na frente de casa, Gabriel que deu tchau, quase que não respondia.

Em casa foi aquelas coisas, dei banho neles, tomei também, deitei com eles pra colocar pra dormir, mas acabei dormindo primeiro, tava cansada abessa.

••••
Votem e comentem MUITO!!

Só pq hj é sexta e eu tô feliz

Destino Traçado Onde histórias criam vida. Descubra agora