Mesvesario do Davi hoje, é uma coisa pequena entre a família mesmo, mas tá uma correria babado. Nem acredito que o meu pequeno está completando três meses já, passou super rápido, tá uma coisinha fofa ele, muito esperto.
O Davi é a cara do pai, mas o sorriso é o meu, pelo menos alguma coisa minha tem que ter não é. Eu jurava que o Gabriel e a Lorena iam ter ciúmes do Davi, engano meu, morrem de amor pelo irmão, pode nem choramingar que já estão do lado brincando com ele.
Iago está me ajudando muito cuidar das crianças, da casa.. tem dias que penso que não vou conseguir dar conta de tudo e ele está ali me ajudando com as tarefas de casa, me diz se tem como não me apaixonar a cada dia mais por esse homem?!
Coloquei o Davi no carrinho e deixei a Lorena olhando ele,. entrei e fui ajudar a minha sogra a colocar a mesa do churrasco, voltei e ele já tava quase dormindo.
Laura: Amor, olha o Davi que eu vou tomar banho. - falei a ele e subi.
Vou aproveitar pra tomar um banho demorado, lavei o cabelo, aproveitei fiz uma hidratação, coloquei até a depilação em dia, saí do banho vesti um vestidinho soltinho azul pra combinar com o tema do mesvesario do Davi e uma melissa nuvem azul clarinho, amei esse chinelo, super confortável.
Penteei o cabelo, passei desodorante, espirrei perfume, fiz uma make simples para tirar as olheiras dos olhos e estava pronta, auto estima ficou lá em cima depois de dessa, desci, minhas cunhadas já tinham chegado, fui falar com elas, conversamos abessa.
Coloquei comida para as crianças e deixei eles sentados comendo, aproveitei que Davi tava no colo da Irenny e fui comer. Ana Clara chegou com o meu compadre e a vó Lena, todos estavam aqui, menos a minha mãe que disse que vinha e ainda não chegou.
Ana Clara: Made, trouxe para as crianças. - entregou uma sacola de loja de brinquedos.
Laura: Obrigada, mana. - peguei a sacola.
Terminei de almoçar e fui dar de mamar a minha criazinha, acabou cochilando, coloquei no carrinho que não sou boba, aja braço pra segurar o tempo todo.
As crianças queria entrar na piscina, subi com eles, coloquei a roupa de banho, vesti na Mika também. Passei protetor solar e descemos.
Interfone tocou, Isa foi atender e era a minha mãe. Quando vi minha mãe passar pela porta até me assustei quando vi o meu pai junto com ela, levantei e fui até eles.
Laura: Fico muito feliz por vocês ter vindo. - sorri. - Vem, sentem aqui. - levei até a mesa do lado da minha.
Cristine: Não podia deixar de vim para a festa do meu neto. - sorriu.
Rafael: Podemos conversar depois, Laura?
Laura: Claro, pai. - sorri amarelo. - Fiquem avontade pra se servirem.
Fiquei um pouco sentada na mesa com eles, depois o Iago fez sinal pra eu entrar, esperei ele entrar e logo em seguida entrei.
Iago: Qual foi que teu pai veio? Tendi mais nada. - riu sem graça.
Laura: Também não entendi, ele disse que depois quer conversar comigo, espero que ele tenha vindo na paz.
Iago: Espero também, não vou enteder legal se ele se crescer pro teu lado aqui não.
Laura: Iii amor, vou nem deixar ele começar com ignorância, vou cortar logo, e vou te pedir pra não entrar na nossa conversa, deixa só nós dois.
Iago: Já é. - trocamos beijos e voltamos pra área.
As horas passou rapidinho em meio às conversas e as risadas, pela primeira vez em muito tempo me senti leve, em paz comigo mesma, coisa inexplicável entende..
•••
Votem e comentem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
Ficção AdolescenteNada acontece por acaso, em tudo Deus tem um propósito.