Maratona - 05/05
Almoço foi uma maravilha, macarrão de forno, tava uma delícia, sobremesa foi muse de maracujá, me acabei de comer, ainda pedi um pouco pra levar pra casa, da em nada mesmo.
Eu tava doida que o Ítalo aparecesse por aqui, mas parecia que o desgraçado sabia que eu estava aqui e não apareceu. Aproveitei que o Iago tinha saído e falei sobre o que aconteceu a minha sogra, ela ligou na hora pro Ítalo e falou um monte de coisa a ele, ainda ela colocou no viva voz, bofe não falou nada nadinha, apenas escutou.
E é isso que me estressa nele, mesmo errado não assume o erro, quero nem imaginar quando eu bater de frente com ele, tô até vendo que ele vai querer apontar um monte de defeitos pra mim igual da outra vez quando ele queria opinar sobre a crianção dos meus filhos.
Fui com as minhas cunhadas levar as crianças na praça, passamos na sorveteria e depois seguimos pra pracinha, as crianças foi para os brinquedos e eu sentei com a Isabelly e a Irenny no banquinho.
Eu amo a forma que o destino se encarrega de fazer tudo, nem fiz muito esforço pra me encontrar com a mona do Ítalo, vi ela num barzinho perto da praça, levantei e fui na direção dela.
Laura: Achou que tu ia bater na minha filha e não ia dá em nada né colega?! - falei e a mona ficou mais branca do que já era. - Quem te deu o direito de bater nos filhos dos outros? Saiu da tua buceta por acaso?
- Alguém tem que educar teus filhos né mana, muito dengosa tua filha, aquilo foi pouco ainda. - não aguentei ouvir isso.
Garrei minha mão no pescoço dela e a mona veio logo puxando meu cabelo, como ela ainda tava sentada puxei ela e caiu nós duas no chão, por sorte eu consegui cair por cima dela, dei um tapão no ouvido dela, mona cravou as unhas no meu braço, minha mão ainda tava no pescoço dela e comecei a sufocar ela com as duas mão enquanto ela continuava a arranhar meu braço.
Os olhos dela começou a encher de lágrimas e ela tentava tirar minhas mãos do pescoço dela. Me puxaram de cima dela e as amigas da mona foi ajudar ela a levantar, me soltei do cara que tinha me puxado de cima da fulana lá. As pessoas que estavam no bar tudo olhando e falando baixinho "é a mulher do frente do frente do Manguinhos".
Laura: Aprende a não bater no filho dos outros. E avisa a teu namorado que eu ainda vou conversar com ele. - saí e senti os olhares das pessoas sobre mim.
Isabelly tava do outro lado da rua, fui na direção dela.
Isabelly: Perdi alguma coisa? Nunca te vi assim mana, quase que tu mata a loira aguada.
Laura: Tua cunhada teve a audácia de bater na Lorena, ainda vem me falar que eu não educo meus filhos direito, se aquele homem não tivesse me puxado eu ia matar aquela filha da puta mesmo.
Isabelly: Cunhada do capeta, minha mesmo não. E o Ítalo falou alguma coisa? - fiz que não com a cabeça e ela ficou surpresa.
Cheguei onde a Irenny tava com as crianças e fomos pra casa, Gabriel e Lorena perguntando porque eu tava arranhada, falei que tinha batido na mona lá, Lorena como é muito da debochada bateu até palmas pra mim e me chamou de mulher maravilha, vê se posso ver uma coisa dessas.
Chegamos na casa da minha sogra e tava o carro do Iago e a moto do outro parado na frente, do portão já escutava os gritos da Silvania, e a cena se repetia pelo mesmo motivo. Pedi que a Irenny e a Isabelly fosse pra algum lugar com as crianças, disseram que iam pra casa da Irenny, eu assenti e entrei.
•••
Votem e comentem!!Bom fim de semana amores, até semana que vem.
Amo muito cada uma/um de vocês que ler e gosta do que eu escrevo, vocês não tem noção do quanto me fazem feliz. Beijos de luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
Novela JuvenilNada acontece por acaso, em tudo Deus tem um propósito.