Acordei era nove horas com o Gabriel choramingando, levantei fiz mingau, dei a ele e pra graça de Deus ele dormiu de novo, aproveitei pra dormir também, tava mortinha, peguei no sono e fui acordar onze horas, Gabriel e nem Iago tava na cama mais.
Levantei, tomei banho, escovei os dentes, penteei o muco, vesti uma roupa decente, coloquei o celular pra carregar e desci, bofe tava na sala assistindo tv com Iago no colo, coração fica quentinho com isso gente.
Laura: Bom dia meus amores. - disse dando um selinho no Iago e um beijo na testa do Biel.
Guinho: Acordou tarde pra porra em filha, tava quase indo lá ver se não tinha morrido.
Laura: Vira essa boca pra lá. Pra mim tem essa de ter horário pra acordar dia de domingo não, só acordei agora porque tenho filho pra cuidar né.
Guinho: Falar em cuidar de filho, e a menina? Como tá?
Laura: Tá bem, médico disse que ela tá se desenvolvendo bem e pode ter alta em breve.
Guinho: Da hora pô, fazer uma festinha pra eles já que a parada do chá de bebê não deu certo..
Laura: Ah não, inventa de fazer nada não cara.
Guinho: Faço se eu quiser, hã, vou fazer sim e pronto, da o papo na fiel do mano pra ela agilizar as coisas já que se depender de tu não vai ter nada.
Falei mais nada, sei que quando esse daí coloca alguma coisa na cabeça ninguém tira, ainda mais juntando com a Ana Clara, Deus me livre, tem que ter muita paciência com esses dois, porque olha pessoas que quando cisma com alguma coisa só sossega quando faz.
Fui tomar café, tava morrendo de fome, terminei lavei o que sujei e sentei no sofá. Iago falou que a mãe, os irmãos e uns colegas tava vindo pra cá pro churrasco, fui ajeitar minha cara e da banho no Gabriel, me virei como pude pra da banho nele, coloquei a frauda e uma camisa, fazendo muito calor pra colocar muita roupa nele.
Fiz um coque no meu cabelo, passei uma base e um pó banana, um gloss e tava ótimo, coloquei um biquíni e fui ver uma camisa do bofe pra vestir, abrir o guarda roupa dele vi umas camisas do Vasco até desisti, fiquei só com a parte do biquíni mesmo, bom que coloco minha marquinha pra jogo.
Peguei meu filhote e desci, bofe tava acendendo a churrasqueira e tinha uns cara colocando cerveja no freezer, outro tava colocando as carnes numa mesa, mandei mensagem pra Ana Clara perguntando se ela ia vim, mona disse ia ver com o bofe dela.
Laura: Cara, pra mulher tu tem um bom gosto, agora pra time meu amor, bom gosto passou longe, mudar esse time aí em filho.
Guinho: Pra puta que pariu vai Laura, vai falar que torce pro flamengo? Só por modinha.
- Aí colega, fala mal do time do patrão não se não ele chora. - segurança disse rindo e eu gargalhei.
Laura: Torço sim, e com muito orgulho, euem. E modinha porra nenhuma, carioca que é carioca ja nasce torcendo pro flamengo, você que é o desviado.
Guinho: Continua rindo Maguila, continua que tu vai ser cobrado, e você também filha, vão rindo aí.
Bofe ficou puto de verdade, risos. Família dele chegou e eu fiquei super envergonhada com a mãe dele, mona me tratou super bem, e claro o Gabriel também, ficou boba ela quando a Isabelly disse que eu tinha dois filhos, mona disse que não parece, que eu tô toda durinha.
A irmã dele, Irenny se não me engano me olhou de cima a baixo e só disse um oi, cara de nojentinha, espero que seja só primeira impressão mesmo.
Dona Silvania, mãe do Iago também achou o Gabriel bem parecido com o Iago, até achou que ele era o pai e tava escondendo de geral, fez maior auê, disse que não ia entender legal se estivessemos mentido pra ela.
Meu domingo não poderia ter sido melhor, foi muito incríveis, a energia da família do Iago é maravilhosa, me senti super acolhida, ainda acolheram o meu filho, e é aquelas, quem adoça a boca do meu filho a minha adoça.
•••••••
Votem e comentem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
Teen FictionNada acontece por acaso, em tudo Deus tem um propósito.