Trocamos uma ideia na frente de casa e depois entramos, peguei o Gabriel no quarto da Clara, Iago fica todo bobo com o Gabriel no colo, ele já me falou que é doido pra ter um filho, quando ele toca nesse assunto eu fico até sem graça, já tenho dois e não pretendo ter mais, vai que a gente der certo, como vou falar isso pro bofe...
Lena: Olhando eles dois assim, até que se parecem né Laura, quem vê até pensa que é pai e filho.
Ana Clara: Pior que é... Olha o nariz, igualzin.. - Observei direitinho e se parecem mesmo, eu tô boba cara.
Laura: Se fosse o pai mesmo não pareceria tanto..
Lena: Mas tu não disse que não sabe quem é o pai, vai que é ele, melhor fazer o teste pra confirmar.
Guinho: Pô tia, tenho certeza que não é eu tá ligada, não curto ir pra essas parada... Mas se a Laura quiser eu assumo, sem caô.
Olhei serinha pra ele, bofe veio com esse papo de querer registrar a Lorena e o Gabriel, eu não quis, não vou dá uma responsabilidade a ele sendo que ele não tem obrigação nenhuma de fazer isso...
Gabriel dormiu, coloquei ela na cama e pus umas almofadas em volta dele. Vó Lena chamou a gente pra jantar, amassei, tava cansadinha cara, tava com sono real mesmo.
Lavei a louça, Iago me ajudou. Sentamos no sofá pra assistir um filme, na real estávamos só esperando da meia noite pro meu aniversário, dezete na mãe aqui, tanta coisa aconteceu no último ano que parece até mentira, papo reto.
De meia noite foi aquelas, Iago, Clara e a vó Lena me deram parabéns, me abraçaram, até chorei cara, só eu sei o que eu passei, então comemorar mais um ano de vida é uma vitória enorme.
Iago foi embora, tomei banho, antes de dormir agradeci a Deus por tudo o que ele proporcionou na minha vida, sei que vem cada coisa que acontece na nossa vida Ele tem um propósito, Deus nunca fez nada por acaso.
Acordei era nove da manhã, Gabriel dormindo que nem um anjo, nem parece que acordou quatro vezes de madrugada. Escovei os dentes e tomei café, ajudei a Clara a arrumar a casa, Gabriel acordou e a vó Lena ficou cuidando dele.
Minha mãe veio aqui me dá parabéns, ficou uns vinte minutos e depois voltou pra casa. Amanhã é dia de visita lá no hospital, eu vou acordar cedo pra ir ver minha pequena, espero que o médico me diga a previsão de alta dela, não aguento mais ficar longe da Lore.
Ana Clara: Eu vou pro jaca mais tu em, falei com o China e ele vem buscar nois aqui.
Laura: Já é, vai dormir lá ou vai vim pra casa?
Ana Clara: Venho pra casa, passo lá na loja pra nós vim junta pô.
Assenti e fui tomar banho pra me ir trabalhar, saí do banheiro e a Clara entrou, me arrumei e esperei a Clara, fiquei um pouco com o meu filho. Bofe da Ana Clara chegou, guiamos pro jaca, cheguei na loja e a fiz a mesma coisa de sempre.
•••
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
Teen FictionNada acontece por acaso, em tudo Deus tem um propósito.