Narrador Onisciente
Naquela mesma madrugada ao sair da casa da Laura, a dona Lena veio a falecer de insuficiência cardíaca, foi uma morte tranquila e mesmo com toda dor, todos sabiam que ela tinha cumprido o seu papel aqui na terra e tinha chego a sua hora de descansar.
Não foi fácil para a Laura e nem para a Ana Clara conviver com a dor de perder um ente querido, mas nada que o tempo não alivie, pôs não dar pra superar a perda de quem tanto amamos.
Com o passar dos dias cada uma foi colocando sua vida no lugar, Laura foi se estabilizando e tendo a sua tão desejada paz, anos depois ela conseguiu abrir sua própria confecção de roupas e emprega várias mulheres da favela que mora.
Ana Clara meses depois do falecimento da avó se separou do marido, dias após a separação descobriu que estava grávida, tentaram mais uma vez e infelizmente não deu certo, cada um seguiu a sua vida.
Iago foi ganhando mais conceito no tráfico do Rio de Janeiro e seu nome ficando bastante conhecido entre policiais e seus rivais, sua cabeça estava valendo muito, todo cuidado era pouco para a sua segurança.
O Ítalo se tornou um viciado, vendeu tudo que tinha para alimentar o seu vício, as únicas pessoas que ainda tentam ajudar ele é a sua irmã e sua mãe, mas está cada dia mais difícil tirar ele dessa.
Aqui em Destino Traçado vimos que uma palavra pode mudar toda uma história, também vimos que pequenos erros pode gerar consequências para toda a vida e ninguém além de nós mesmos pode fazer algo para mudar.
Desde criança aprendemos que os nossos pais sempre querem o nosso bem, mas será que é assim mesmo? Aqui vimos que nem sempre...
O destino até pode ser traçado, mas erros fazem os caminhos se perderem...
FIM!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
Novela JuvenilNada acontece por acaso, em tudo Deus tem um propósito.