67

2.5K 163 40
                                    

•••
VOTEM E COMENTEM!!
•••

Essa semana tá uma correria babado, tô me matando de estudar para as provas finais, me matando pra entregar todos os trabalhos que são peças de roupas e sapatos feitos por mim, ainda tenho vestido do trabalho pra entregar, só por Deus viu.

Enquanto não dava o horário de ir pra sala fui lanchar, morrendo de fome, nem tomei café em casa, comprei o lanche e sentei com umas mona que eu vou com a cara, um viado e uma garota que mora em Jacarepaguá.

As outras são tudo metida, mal olho pra cara, rancinho bate logo. Quase não sabem nada da minha vida, também não comento nada, foram saber que eu tinha filho ano passado, depois de quase dois anos e meio aqui, não sabemos da intenção de ninguém, e não vou falar pra qualquer um de quem sou mulher né.

Deu o horário de entrar pra sala, como hoje começa às provas é só fazer e ir embora, fiz minha prova, tava nervosa abessa, soando frio até, terminei na fé de Deus, entreguei e sair, segui pro estacionamento peguei meu carro e guiei pra casa.

Calor desses fui tomar banho, vesti um short jeans e um top, tinha coquinha gelada bebi, ainda fiz um misto pra comer. Olhei um pouco minhas redes sociais e fui limpar a casa, comecei pelo quarto das crianças, fui pro meu, no quarto de hóspede só passei um pano por cima.

Terminei de limpar era duas da tarde, tomei outro banho o Iago chegou com o almoço, sentei pra almoçar com ele.

Iago: Vai trabalhar hoje não?

Laura: Falei com a Simone que não ia dá pra mim ir hoje, só vou mais tarde na entrega de um vestido, o que tiver pra fazer hoje lá eu faço amanhã. - Falei e ele assentiu.

Terminei de almoçar me deu uma ânsia de vômito, fui correndo pro banheiro, só foi eu chegar que joguei tudo pra fora, uó. Dei descarga e escovei os dentes, subi pro quarto, tomei banho e vesti uma roupa que desse pra mim ir trabalhar.

Iago: Qual foi que tu foi correndo pro banheiro? - disse entrando no quarto.

Laura: Alguma coisa que comi não me fez bem, deve ter sido o lanche da faculdade.

Iago: Tu tá de óculos tu, papo reto. - falou e saiu.

Aí gente, a consciência pesa né, eu não sou tão burra quanto parece e nem tão lerda, sei bem o que tá acontecendo. Não é a primeira vez que eu vômito essa semana, esses últimos dias tô me sentindo muito enjoada, senti uma diferença no meu corpo também...

Mas preferi ficar adiantando a hipótese até o final, mas com o Iago pesando na mente não dá. Terminei de me arrumar e desci, Iago não tava mais em casa, antes de ir trabalhar passei na farmácia, comprei dois testes e fui pro ateliê.

Eu tava como? Ansiosa pra caralho, rezando pro horário passar logo, a mulher do vestido chegou, experimentou e deu perfeitamente, agradeci mentalmente por isso, conversei com a dona Simone, vi o que tinha pra mim fazer, adiantei um vestido que era pra diminuir a bainha.

Sai do ateliê umas seis e meia, cheguei as crianças tava assistindo tv com o Iago, dei boa noite a eles, vieram me abraçar, retribuir, subi pro quarto.

Fui pro banheiro, tomei banho, abri o teste, fiz e deixei lá, sem coragem nenhuma pra ver, vesti qualquer roupa e fiquei sentada na cama, da um medo né? Terceira vez fazendo isso já e o sentimento é de como fosse a primeira.

Uma mistura de sensação, não vou mentir, tenho medo de não conseguir ir em frente com a gestação se eu realmente tiver grávida, tenho medo do Iago criar expectativas igual da outra vez e acontecer o mesmo que aconteceu...

•••
O que vocês acha que vai dar em? Positivo ou negativo?
Me falem!!

Aquele esquema, depender da quantidade de votos e comentários eu posto outro!!

Destino Traçado Onde histórias criam vida. Descubra agora