Iago | Guinho 🚀
Sexta feira dia de ficar com o cabelinho na régua, passei logo na barbearia, deixei o cavanha alinhado também, guiei pra casa da coroa no jaca, Isabelly fez minha unha, deixei uma meta pra ela e pra coroa, voltei pro manguinhos.
Gosto de me cuidar mermo, pai é chato com essas coisas, gosto de andar sempre alinhado, os melhores traje, perfume, relógio, dinheiro pra mim é lixo, gasto mermo, ainda mais quando é pra mim ou pra uma pessoa que eu gosto.
Passei o dia fazendo a contabilidade das bocas e vendo os lucros da semana, separei o pagamento de geral e dei pro Dadinho distribuir, resolvi outras parada lá e guiei pra minha base.
Já fui acionando os mano pra nois brotar no baile, olhando o whatsapp vi o contato da Laura, mandei mensagem pra ela, perguntei o que tava fazendo, garota mandou foto dos mano, coé, nem sabia que esses filho da puta tava lá, falei que ia brotar, pedi o endereço, tomei um banho rápido, vesti qualquer roupa, passei um perfume, peguei a chave da moto e guiei.
Cheguei, cumprimentei geral, peguei uma cadeira e sentei do lado dela. Comecei trocar uma ideia com os mano, parada tava maneirinha, mano perguntou se eu e a Laura tava junto, garota falou que não, mandei logo a real pra ela ficar esperta no bagulho. Só não invisto agora por causa dos caô que ela tá passando.
Pai dela chegou, coroa com maior cara de ruim tá ligado?! Gostei dele não, e deu pra perceber que não é boa pessoa, fiquei todo escaldado quando a fiel do mano falou que não queria da mais problema pra Laura.
Os mano foi embora, fiquei trocando uma ideia com a Laura, garota passou a visão de que o pai não tava falando com ela por causa dela tá grávida, fiquei bolado mermo, coé, vacilão pô.
Guinho: Sabia disso não pô, coé, não tá falando porque tu tá de barriga?
Laura: Hunhun. - fiquei cheio de ódio desse filho da puta, papo reto mermo.
Trocamo mais uma ideia e guiei pra minha favela, baile tava só começando ainda, parti logo pra lá, encontrei com os amigos e fiquei de canto com eles, as piranha já tava como, jogando, nenhuma me interessa, dei logo aquela olhada pra ela se ligar e vazar, não teve outra, pegou o caminho logo.
Fiquei até de manhã, nem bebi, fiquei só na água e no lança mermo, nem meu uísque eu bebi, tava pilhadão por causa da parada lá da Laura, se eu bebesse ia querer descontar meu ódio na bebida.
De rolê pela favela resolvi ir pra casa da coroa, pelo menos lá hora dessa já tem café pronto, deixei a moto na calçada e entrei, coroa tava passando café.
Guinho: A benção coroa. - disse sentando na mesa.
Silvânia: Deus te abençoe meu filho, aqui o café, tem pão e bolo aí. E Iago, precisa daquele dinheiro todo não, ítalo também ajuda aqui em casa e eu não uso nem dez por cento pra pagar as contas.
Guinho: Se sobra guarda pra quando precisar, gasta com a senhora, compra umas parada pra senhora. Cadê Isabelly? quero que ela faça umas parada pra mim.
Silvânia: Hum. Isabelly tá dormindo ainda, não é besteira não né? Mete Isabelly nas tuas coisas não.
Guinho: Sou maluco de meter a Isabelly nessas coisas não. É pra ela comprar umas coisas de bebê aí.
Silvânia: Comprar coisa de bebê pra quem Iago? Não vai dizer que tu vai ser pai.
Guinho: Na hora certa a senhora vai saber. - tomei café e a coroa jogando um verde pra eu falar.
Lembrei de mandar mensagem pra Laura, mandei mas nem foi entregue, última visualização tinha sido ontem de noite, me despedir da coroa e fui na base do mano China, parceiro passou a visão que tinha levado ela pro hospital ontem de noite desacordada e ainda não tinha notícias, fiquei preocupado mermo, garota tava bem até eu saí de lá.
_______________
Votem em comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
Teen FictionNada acontece por acaso, em tudo Deus tem um propósito.