93

1.6K 106 8
                                    

Iago 🚀

Entrei em casa com a mulher e as crianças e fiquei cheião de ódio de ver tudo revirado, tv quebrada, as parada de decoração jogado no chão, roupas jogadas pelo chão, as parada novinha do Davi tudo espalhado pela casa, quarto do Gabriel e da Lorena que tinha acabado de reformar tava todo estrassalhado.

Meche comigo caralho, mas não meche com a minha família. Próxima vez que vieram eu vou meter bala mermo, vou me entocar não, vou pra guerra juntos com os soldados.

Operação foi lá no jaca mas teve uns cana rondando por aqui também, mandei geral ficar em casa, mandei a Laura pra outra casa e me escondi, já tava ciente que eles ia brotar aqui.

Lorena: Por que nossa casa tá tão bagunçada, papai?

Iago: Pessoas má veio bagunçar pra fazer o papai ficar com raiva, meu amor.

Laura: Eu não quero que eles cresça nesse meio Iago, olha o que elas tem que passar... Olha as coisas do Davi jogada pela casa. - falou quase chorando e pegando umas roupinhas que tinha na sala.

Iago: Deixa isso aí, amanhã tu vai no shopping e compra tudo de novo... Essa é a minha vida, não tem como eu mudar, eu também queria que eles tivesse uma vida normal e você tá ligada.

Me saí indo pro quintal fumar um baseado pra aliviar a mente, monte de coisa acontecendo na mesma hora, do nada polícia brota no jaca, x9 na favela passando a visão daqui para os alemão, dinheiro da boca sumindo, tudo pra cima de mim, tem quem suporta não irmão.

Ainda tem essa da polícia com o Tizil, nem sei no que essa porra deu, pior Isabelly se metendo nisso, vai ficar com a cara suja com a polícia...

Liguei pra ela e não atendeu, liguei pra coroa, atendeu no primeiro toque, perguntei o que tinha dado a parada do Tizil, disse que a polícia tinha liberado ele, Isabelly tava com ele na casa dele, assenti, pedi a benção e desliguei.

Entrei em cosa e tava a Laura com umas sacolas descendo as escadas.

Iago: Tá indo pra onde maluca? Pegando peso ainda.

Laura: Não sei. Mas nessa casa hoje eu não durmo, amanhã ou depois eu volto, mas essa noite aqui não fico.

Iago: Vou mandar o menor te levar pra quela casa e mandar uns dois segurança ficar lá.

Laura: E você não vai?

Iago: Tenho um monte de coisa pra resolver, ver o que os morador precisa, invadiram casa de morador também, levaram dinheiro.

Me despedir das cria, Laura nem quis papo comigo, nem parece que tava morrendo de preocupação por minha causa, mas também não vou tirar razão dela não, ver a casa dessa forma, eu nessa vida cheia de incertezas, é foda, tem que ter muito peito pra sustentar isso pô.

Coloquei na boca, troquei uma ideia com os parceiro sobre a operação, passaram a visão que lá no jaca já tava tudo suave, só por precaução mandei fazerem a ronda aqui na favela, ver se não tem nenhum cana escondido pelos beco.

Mandei ir verem o que os morador precisa, ver se levaram coisa de valor deles pra repor, mandei desenrolar umas cestas básica pra eles, deixar tudo na melhor forma, porque aqui se morador tá feliz a favela tá em paz, faço tudo pra tranquilidade permanecer.

•••
VOTEM E COMENTEM!!

Destino Traçado Onde histórias criam vida. Descubra agora