18

5.1K 292 41
                                    

Ana Clara 🌻

A cada minuto que passa eu fico mais nervosa ainda por não ter notícias da Laura, tem quase quatro horas que chegamos no hospital e nada ainda, vou na recepção pergunto e a mona faz pouco caso, diz que não encontra nada sobre o caso da Lau.

Fui pra frente do hospital e liguei pro Pablo, filho da puta tá desde de manhã sem atender minhas ligações e nem responde minhas mensagens, nem minha sogra sabe onde tá, e isso só faz eu ficar mais nervosa ainda.

Tentei de novo e ele atendeu, disse que tinha ido de missão fora do Rio, vou dá uma de surtada agora não porque não tô com cabeça pra isso, falei a ele da Laura e bofe ficou logo preocupado com os nossos afilhados, gosto nem de pensar em coisa ruim.

Eu que sou apenas madrinha, me apeguei as crianças, quem dirá a Laura que é mãe. Deus queira que não vai acontecer nada, que só foi um susto.

Entrei no hospital, perguntei na recepção e ainda nada, tô quase fazendo um barraco nessa porra aqui, aí quero ver eles me dá informação.

Ana Clara: Quiser ir pra casa pode ir tia, eu fico aqui com a Lau. - disse sentando do lado da tia Cris.

Cristine: Só saio daqui quando tiver notícias da minha filha, Ana, eu quero ver ela. - disse enxugando as lágrimas.

Ana Clara: Bora esperar mais um pouco tia, se não derem informação eu faço um barraco aqui, capaz de vim até repórter. - falei um pouco mais alto pra mona da recepção escutar.

Meia hora depois fui perguntar de novo e a mona disse que ia olhar no sistema, esperei, mona falou que a Lau tinha sido transferida de ala, que não tinha mais informação, pedi o nome do médico e a mona disse que não sabia. Me segurei pra não dá na cara dessa puta velha.

Um médico apareceu na recepção fui logo perguntar, falei o nome da Laura, ele olhou no papel lá e começou a explicar o caso da Laura, chamei a tia pra ela ouvir também né.

- Caso da Laura Mendonça é delicado, ela teve deslocamento de placenta e um início de sangramento, conseguimos parar o sangramento mais ainda tem chances dela ter um parto prematuro. como os bebês ainda não estão completamente formados eles iriam a óbito. A Laura está sendo medicada e vamos fazer o possível pra ela seguir a gestação até o fim.

Ana Clara: Tá bom Dotor, e tem previsão pra ela ter alta?

- Ainda não. A Laura fazia o uso de drogas frequentemente? Passava por estresse? - perguntou, eu tive que responder né gente, eu não ia mentir num casos desses.

Ana Clara: Antes da gravidez sim Dotor, e duas vezes quando tava grávida e não sabia, e estresse ela passa todo dia. - falei e o médico anotava tudo.

- Que tipos de drogas? - olhou pra mim e olhou pra tia.

Ana Clara: Lança perfume, balinha, maconha, md.... - falava e a tia tava com a mão no rosto morrendo de vergonha. - mas não era todo dia não viu Dotor, uma vez por mês e olhe lá.

- O uso desses entorpecentes e o estresse frequente teve forte influencia pro caso dela. Ao sair daqui ela tem que manter repouso absoluto! - ele falou e eu e a tia assentimos.

Depois que o médico saiu a tia começou a me esculachar, fiquei calada pra não falar coisa que não devia, mona podia tá indo xoxar o marido dela que faz a Laura passar estresse, isso sim.

_______________
Votem e comentem!!

15 comentários.

Por favor, comentem! Única coisa que peço.

Destino Traçado Onde histórias criam vida. Descubra agora