Iago 🚀
Tô cansadão do Tizil fazer as merda dele e querer deixar o b.o pra mim, não é a primeira vez e nem a última que eu tô livrando a vida dele de problema, vontade é de deixar os cana pegar ele pra ver se o parceiro fica esperto no bagulhos e para de ser vacilão.
Irmão meteu o Gabriel e a Lorena nas merda dele e agora a Laura tá na mira da polícia, tão achando que ela tem ligação com ele, sei nem como vou contar a ela, deixar essas festas de fim de ano passar aí pra da o papo a ela.
Pior que eu tô preocupadão de falar e ela passar mal e da ruim pro bebê, mas ver o que os parceiro vai desenrolar com a polícia aí e ver se consegue tirar ela da mira deles.
Iago: Se pegar alguma coisa pra minha mulher, eu juro que te mato Tizil, eu tô dando o papo. Pensa nem das consequências do bagulho, ódio que eu tô de tu parceiro penso nem duas vezes pra encher tua cara de bala.
Tizil: Virou pau mandado de mulher mermo né irmão, mundo gira em torno dela agora, coé, fiz a parada pensando no futuro dos menor, tenho bola de cristal pra adivinhar que essa porra ia dá errado não.
- Tu não tá na razão de falar nada nessa porra Tizil, não é de hoje não que tu tá só se metendo em furada, se a polícia entrar aqui atrás de tu, tu vai ser cobrado da pior forma e tu tá tá ligado na caminhada. Chefe tá só anotando teus vacilo, quando for cobrar vai ser sem leme.
Me sair logo dessa porra, ficar batendo neurose com essa parada do Ítalo não, deixar ele se fuder sozinho. Lei do retorno tá aí, e ele vai ser cobrado por tudo que ele fez.
Cheguei em casa cheião de fome, tinha esquecido que Laura foi pra casa da coroa ajeitar as coisas pra mais tarde, tomei banho e guiei pra casa da coroa, cheguei Gabriel e Lorena veio correndo pra mim abraçar.
Ter o carinho deles é a melhor coisa tá ligado?! Bato no peito pra dizer que são meus filhos, mato e morro por eles, pai é quem cria pô, eu que fiz papel de pai nesses anos, tenho a consideração deles como pai e é isso que importa.
Iago: Cheião de fome, tem o que pra comer aqui? - falei entrando na cozinha.
Laura: Oi amor, tem lasanha que sobrou do almoço, vou esquentar pra você.
Silvânia: Iago tem mão, Laura, vai sentar pra descansar que ele sabe colocar a comida dele. E Deus te abençoe filho.
Iago: Coroa tá afiada hoje né, porra. A benção dona Silvânia. - esquentei a lasanha e amassei, namoral, minha coroa esculacha na cozinha.
Silvânia: E é pra lavar o que você sujou, tem empregada aqui não, cozinha tá limpa tá vendo né?!
Iago: Peguei a visão. Coé, ítalo teve por aqui esses dias?
Silvânia: Aquele ingrato tem quinze dias que teve aqui, nem manda mensagem pra saber se eu tô viva, mas só vai dá valor quando eu morrer.
Iago: Tá vacilando de mais, namoral. - Lavei a parada lá e coloquei no escorredor.
Marquei um dez na coroa, depois guiei pra casa com a patroa e as crianças, Laura foi da banho nos menor e eu fui fumar um verdinho pra relaxar, mente tá a milhão, trabalha 24 por 48 nesse caralho.
Tirei a sorte grande na vida da Laura ter entrado no meu caminho, uma mulher do caralho ela, corre atrás do seu mesmo eu podendo dar do bom e do melhor a ela, aconteceu um monte de coisa ruim na vida dela e mesmo assim não deixa se abalar, admiro muito ela, papo retão.
Fui tomar meu banho pra ficar bonitão pra ceia de Natal, vesti o kit novo, coloquei o tênis que minha mulher me deu, relógio, corrente, passei perfume, pai ficou um nojo como sempre, cabelo sempre na régua, cavanhaque alinhado, esquece!
Laura: Tá arrumado já? Vai pentear o cabelo do Gabriel e colocar o tênis dele pra mim não dar na cara daquele garoto. - falou bolada e foi pro banheiro.
Fui pro quarto dos menor, Lorena tava no tablet e o Gabriel emburrado sentado na cama, cheio de marra esse menor.
Iago: Por que tu não deixou tua mãe pentear teu cabelo? Já falei o que com tu? Pra deixar não foi não? E cadê o sapato? Vai calçar sozinho essa porra se não vai ficar em casa sozinho.
Gabriel: É que eu não gosto de pentear cabelo. - cruzou os braços. Tem nem tamanho essa criança. - E eu não quero aquele sapato, quero aquele. - Apontou pra um lá.
Iago: Tu vai calçar o que tua mãe mandou, bora, pegar lá e calça. - falei e ele passou um tempão pra colocar, quando terminou passei a escova no cabelo dele. - Aí pô, ficou bonitão igual eu.
Tirei uma foto dos dois e joguei no status do meu número privado, gosto de ficar expondo eles não, inimigo quando quiser me atingir vão direto neles, gosto nem de pensar nessas coisas.
Iago: Quem é essa gostosa aqui? Caralho, gata em. - falei entrando no quarto e vendo a Laura terminando de se arrumar. - Muito linda minha mulher. - Dei um beijo nela.
Laura: Eu sei que eu sou tudo isso amor. - sorriu se olhando no espelho. - Olha minha barriga como tá, parece que cresceu mais esses dias. - falou passando a mão e virando pra mim.
Passei a mão na barriga e beijei, só de pensar que ela tá esperando um filho meu fico emocionado parceiro, meu sonho tá ligado, da outra vez não foi o momento e aquele lá de cima adiou esse sonho, mas fé nele que agora vai dar certo.
•••
VOTEM E COMENTEM!!Gostaram da narração??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
Teen FictionNada acontece por acaso, em tudo Deus tem um propósito.